Ahahaha!Amigo, é o chamado " Selo" em português de Portugal
Ahahaha!Amigo, é o chamado " Selo" em português de Portugal
Quiñonez o Quebra Ossos da Cruz Pátea, o Terror das Canelas dos BarreirosKiki de São Januário ?!
As vezes só o @Edgar Siska e o @brazuca é que me entendem, porque muitas vezes uso expressões brasileiras, porque estive " casado " com uma brasileira quase 10 anos e eles têm otimas expressões para fazer trocadinhos !!Ahahaha!
Esse foi o mesmo que passou pelo União da Madeira, amigo ?!Quiñonez o Quebra Ossos da Cruz Pátea, o Terror das Canelas dos Barreiros
Ahaha!! Oh @brazuca agarra no dicionário e começa a estudar as expressões!As vezes só o @Edgar Siska e o @brazuca é que me entendem, porque muitas vezes uso expressões brasileiras, porque estive " casado " com uma brasileira quase 10 anos e eles têm otimas expressões para fazer trocadinhos !!
Noutro dia eu e o @Edgar Siska dissemos que o @brazuca era "fresco " e ele quase mandou a gente pó caralho, porque ele não sabia que dizer que uma pessoa é fresca em PT de PT significa que a pessoa " é do piorio " e achou que estavamos dizendo que ele era Calado
Cuidado que a mulher dele pode mandá-lo a seguir com a do Fla!Amigo, o @brazuca é um coração puro !!
Passou o ultimo mês tentando convencer a sogra a experimentar Bungie Jumping....sem elástico, usando a camiseta do Corinthians !!!
A Maria do @brazuca parece o Sinhozinho Malta, quando ela vai na padaria, ele deixa de ser o Zezé Camarinha das padeirinhas e transforma-se no Sassá Mutema muito puro e singelo !!Cuidado que a mulher dele pode mandá-lo a seguir com a do Fla!
Quando ela aparece ele passa logo de general a cabo raso! Ahaha!A Maria do @brazuca parece o Sinhozinho Malta, quando ela vai na padaria, ele deixa de ser o Zezé Camarinha das padeirinhas e transforma-se no Sassá Mutema muito puro e singelo !!
Nem olha para as Tietas das padeirinhas, nem fica com a Torre de Babel em pé como é o costume dele
Se não se portar bem, o @brazuca tem de dormir na garagem e o pijama dele é uma camisola do Sporting , com uns shortinhos da hello Kitty em rosa...é o castigo que a D. Maria @brazuca tem para ele, por ser tão fudilhão na padaria com as padeirinhas e as clientes....ok e algumas beatas da paróquia !Quando ela aparece ele passa logo de general a cabo raso! Ahaha!