Já pagaste a mensalidade para andares cá?Venho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!![]()
São 3000 dragões ou podemos negociar por uma informação fresquinha.
Já pagaste a mensalidade para andares cá?Venho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!![]()
Era Guerra e Paz.Amigo, o @brazuca destabiliza isto tudo, mal chega !!
Até lá . eu e o @Edgar Siska estavamos a falar de Tolstoi !
Para mim isso são aquelas moedas de 10 cêntimos que eu não dou sequer ao mendigo na porta do Supermercado, digno-me a lhe dar uma moeda de 1 ou 2€São 3000 dragões ou podemos negociar por uma informação fresquinha.![]()
Foda.Pinanço
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Segundo o Gabriel Alves era o Silvino.Se fosse o Carlos Germano, será que teria as mãos nas bolas ?!
Foda-se para vocês os 2 e viva o @brazuca então!Amigo, o @brazuca destabiliza isto tudo, mal chega !!
Do Vasco da gama nem nos pés.Na Cabeça de cima...e na de baixo !!
A de baixo parece um boomerangue com essa bandana !
Sendo assim....Mas elas com a camisa do Edmundo estavam dando uma dica para voce ser o "animal" delas na cama...
Ele pode supervisonar pela fechadura! Eu tomo conta delas!Tu és outro que deixa te estar, sempre com a mente na sarjeta
O @brazuca não te deixa visitar a padaria sem supervisão senão fica sem metade das padeirinhas à tua custa, levas contigo para te darem coxinha a comer.
Eu não sei nada. São tudo delírios da minha cabeça amigo! Não te fies em nada que escrevo!Já pagaste a mensalidade para andares cá?
São 3000 dragões ou podemos negociar por uma informação fresquinha.![]()
Quem não te conhece que te compre.Amigo, o @brazuca destabiliza isto tudo, mal chega !!
O Baía quando saiu uma das hipóteses faladas na altura, era precisamente o Carlos Germano.Se fosse o Carlos Germano, será que teria as mãos nas bolas ?!
Já que não sabes manda os 3000 dragoes para mim o @Edgar Siska @Paulinho McLaren e o @otilious são ricos.Eu não sei nada. São tudo delírios da minha cabeça amigo! Não te fies em nada que escrevo!![]()
TESAO.Transar
Olha o nosso amigo te roubando a força proletaria, vais ficar sem ninguém que te amasse o cacete @brazucaEle pode supervisonar pela fechadura! Eu tomo conta delas!![]()
Excelente guarda redes.O Baía quando saiu uma das hipóteses faladas na altura, era precisamente o Carlos Germano.
Olha se em vez disso ela te surge com uma camisa com o nome do Odvan nas costas.Sendo assim....![]()
![]()
Não me faças falar, senão eu conto ao @Eclipsisboy como tu és agarrado ao dinheiro , e como usas as camisinhas, lavas, colocas a secar e usas de novo com outras padeirinhas !Já que não sabes manda os 3000 dragoes para mim o @Edgar Siska @Paulinho McLaren e o @otilious são ricos.![]()