Aí são quatro horas a menos?Tardo mas não falho.![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aí são quatro horas a menos?Tardo mas não falho.![]()
É o acto que colocar o cacete no forno.Sinceramente não sei.
Talvez cona.![]()
![]()
Foi ele que te fotografou !
Cona ? Tas a ver @Edgar SiskaÉ o acto que colocar o cacete no forno.
Na Cabeça de cima...e na de baixo !!Fodasse só faltava essa, bandana vascaina.![]()
"As unhas dos pés estou pensando pintar de preto mas com uma cruz vermelha no centro e uma faixa diagonal branca amor, que dizes?"@brazuca
Chegas junto da tua Maria e dizes assim " Amor ( cuidado para não lhe chamares o nome de uma das padeirinhas, senão voas pela janela ), estou pensando em deixar crescer a barba até fazer trancinha, deixar crescer o cabelo como se fosse o Fernando Couto....e pintar as unhas dos pés de preto como o Ronaldo ....que achas ?!
Acesso.E o teu rastilho como ficava com a Dinamite dela?
UiiiiiiiiiAcesso.![]()
Eu já lhe expliquei que é um método de panificação
Eh lá . cuidado para não explodir antes do tempo !!!Acesso.![]()
Mas elas com a camisa do Edmundo estavam dando uma dica para voce ser o "animal" delas na cama...Tesão mesmo era ver uma só de camiseta com o nome do Dinamite.
Esse tinha bom gosto jogou na querida Portuguesa.
É pior que o Fernando Rocha, leva todo para a berlaitada !Eu já lhe expliquei que é um método de panificação![]()
Se fosse o Carlos Germano, será que teria as mãos nas bolas ?!Mas elas com a camisa do Edmundo estavam dando uma dica para voce ser o "animal" delas na cama...
Graças a Deus um bom dia de trabalho .Dia muito preenchido?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nosso @brazuca não perdoaVenho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!![]()
Amigo, o @brazuca destabiliza isto tudo, mal chega !!Venho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!![]()
Tu és outro que deixa te estar, sempre com a mente na sarjetaVenho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!![]()
Quem teria as mãos nas bolas?Se fosse o Carlos Germano, será que teria as mãos nas bolas ?!