Aí são quatro horas a menos?Tardo mas não falho.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aí são quatro horas a menos?Tardo mas não falho.
É o acto que colocar o cacete no forno.Sinceramente não sei.
Talvez cona.
Foi ele que te fotografou !Olha que o @otilious acredita que sou eu.
Cona ? Tas a ver @Edgar SiskaÉ o acto que colocar o cacete no forno.
Na Cabeça de cima...e na de baixo !!Fodasse só faltava essa, bandana vascaina.
"As unhas dos pés estou pensando pintar de preto mas com uma cruz vermelha no centro e uma faixa diagonal branca amor, que dizes?"@brazuca
Chegas junto da tua Maria e dizes assim " Amor ( cuidado para não lhe chamares o nome de uma das padeirinhas, senão voas pela janela ), estou pensando em deixar crescer a barba até fazer trancinha, deixar crescer o cabelo como se fosse o Fernando Couto....e pintar as unhas dos pés de preto como o Ronaldo ....que achas ?!
Acesso.E o teu rastilho como ficava com a Dinamite dela?
UiiiiiiiiiAcesso.
Eu já lhe expliquei que é um método de panificação
Eh lá . cuidado para não explodir antes do tempo !!!Acesso.
Mas elas com a camisa do Edmundo estavam dando uma dica para voce ser o "animal" delas na cama...Tesão mesmo era ver uma só de camiseta com o nome do Dinamite.
Esse tinha bom gosto jogou na querida Portuguesa.
É pior que o Fernando Rocha, leva todo para a berlaitada !Eu já lhe expliquei que é um método de panificação
Se fosse o Carlos Germano, será que teria as mãos nas bolas ?!Mas elas com a camisa do Edmundo estavam dando uma dica para voce ser o "animal" delas na cama...
Graças a Deus um bom dia de trabalho .Dia muito preenchido?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nosso @brazuca não perdoaVenho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!
Amigo, o @brazuca destabiliza isto tudo, mal chega !!Venho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!
Tu és outro que deixa te estar, sempre com a mente na sarjetaVenho a este tópico e a primeira palavra que leio é cona. ADORO!
Quem teria as mãos nas bolas?Se fosse o Carlos Germano, será que teria as mãos nas bolas ?!