Cantinho do Portal

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade!
Passando mais a sério, Que a Divina Providência me mantenha com o juízinho todo até ao fim, meus amigos!

E quanto às botinhas, oh! meus amigos, já não é pra mim...
Agora só com os olhinhos...

Umas garrafitas do bom tinto, e uns petiscos... E sou feliz!

Aliás, deixo-vos já as partilhas feitas, e "ficáinde" com a minha parte do mulherio....

Nomeiei o @Paulinho McLaren para o meu executor testamentário para distribuir por todos os amigos aqui do cantinho da melhor maneira!
Pelo @brazuca, @Edgar Siska, @otilious, @Flames, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, e outros que o Paulinho achar por bem!

Que ninguém se zangue, entendido?
Paulinho, cuida disso... 😁
Hoje não estou em dia bom para falar em mulherio.

Conheci uma hoje que se achava a última bolacha do pacote, mais snob que sei lá o quê... A típica pita tuga que acha que sabe tudo e que está sempre certa. Fiz um valente frete de 2 horas. 🙄

• Haha
Reações: danielsousa94

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,721
56,051
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Conheci uma hoje que se achava a última bolacha do pacote, mais snob que sei lá o quê... A típica pita tuga que acha que sabe tudo e que está sempre certa. Fiz um valente frete de 2 horas.
Ao menos houve golo?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Haha
Reações: danielsousa94
B

BSilva

Guest

Conheci uma hoje que se achava a última bolacha do pacote, mais snob que sei lá o quê... A típica pita tuga que acha que sabe tudo e que está sempre certa. Fiz um valente frete de 2 horas. 🙄
😆😆😆😆😆😆

• Haha
Reações: Flames

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,575
20,208
34
Vila Das Aves

Na parte do "frete", o meu cérebro automaticamente leu "minete" de 2 horas.

Ia questionar se tinhas ficado com a língua tipo tapete.

• Haha
Reações: Flames