Dere uoze nou nide, hum hum!
Olle Reite, Diacone RemeidesDere uoze nou nide, hum hum!
Hoje não estou em dia bom para falar em mulherio.Verdade!
Passando mais a sério, Que a Divina Providência me mantenha com o juízinho todo até ao fim, meus amigos!
E quanto às botinhas, oh! meus amigos, já não é pra mim...
Agora só com os olhinhos...
Umas garrafitas do bom tinto, e uns petiscos... E sou feliz!
Aliás, deixo-vos já as partilhas feitas, e "ficáinde" com a minha parte do mulherio....
Nomeiei o @Paulinho McLaren para o meu executor testamentário para distribuir por todos os amigos aqui do cantinho da melhor maneira!
Pelo @brazuca, @Edgar Siska, @otilious, @Flames, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, e outros que o Paulinho achar por bem!
Que ninguém se zangue, entendido?
Paulinho, cuida disso...
Ao menos houve golo?Hoje não estou em dia bom para falar em mulherio.
Conheci uma hoje que se achava a última bolacha do pacote, mais snob que sei lá o quê... A típica pita tuga que acha que sabe tudo e que está sempre certa. Fiz um valente frete de 2 horas.
Preferia a Maria Vieira.Ao menos houve golo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro!Preferia a Maria Vieira.
Essas duas... Que desperdício enorme jogarem no outro campeonato.
Tipica expressao: Assobiar para o ar!
Podes crer.Essas duas... Que desperdício enorme jogarem no outro campeonato.
Absolutamente de acordo e pérolas fascinantes.Coragem @brazuca !!!
Não faças nada que o @danielsousa94 e o @BSilva não fizessem
@Indiana Jones ,o Vasco é um viveiro de "perolas " !
Hoje não estou em dia bom para falar em mulherio.
Conheci uma hoje que se achava a última bolacha do pacote, mais snob que sei lá o quê... A típica pita tuga que acha que sabe tudo e que está sempre certa. Fiz um valente frete de 2 horas.
Na parte do "frete", o meu cérebro automaticamente leu "minete" de 2 horas.Hoje não estou em dia bom para falar em mulherio.