Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,721
56,051
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FB_IMG_1689262489516.jpg

EXPLICAÇÃO FINAL PARA ACABAREM DE VEZ, COM ARGUMENTOS FALSOS E CALUNIOSOS, POR PURA IGNORÂNCIA.

Aprendam a ser mais cultos, antes de serem enfim... ignorantes.
Eu ainda tolero uma pessoa que simplesmente não sabe, e precisa de ser informada, mas quando me tratam mal, meus amigos... já foram!

Na história da música por todo Mundo, sempre existiram versões, adaptações de outras canções, para outras línguas, mesmo grandes nomes Internacionais o fizeram como é do conhecimento público.

No entanto as versões tem que ser autorizadas pelos autores originais, que avaliam e julgam, o direito de aceitar ou não, a pretendida versão.
Foi exactamente o que foi feito no caso da música Silêncio, cantada por David Bisbal, e que gentilmente os Autores me cederam os direitos.

PORTANTO PAREM COM A VOSSA ESTUPIDEZ INSULTUOSA, DE UMA VEZ POR TODAS!

Quando afirmam à boca cheia, que nem músicas minhas tenho, deveriam passar a andar com um slogan na testa, tipo: SOU BURRO(A)! E estou a ser simpático.

Só nos últimos anos, apresentei canções originais incríveis com videoclips prestigiantes de nível Internacional, e vocês NADA, dou-vos exemplos:

PORTUGAL NA FRENTE (música para a Seleção de Portugal) incluindo curta-metragem,
ATOMIUM (gravado no símbolo Bruxelas e da Bélgica, enorme prestígio Internacional),
FREEDOM 1675 (a maior Lenda de Santa Maria-Açores), incluindo curta-metragem,
TU NOMBRE ES MADRID (fantástico multiverso),
ALL IN ONE VOICE "IRAN" (música da Seleção do IRÃO - Copa da Ásia 2019) e muito mais!!!

A P R E N D A M, a saber valorizar o que é nosso, e tem qualidade inquestionável!
JORGE MARTINEZ

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele também gosta?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo, se ele não se vestiu de Guiomar para o Valsassina malhar nele...deve gostar! 🤣 🤣 🤣

@Edgar Siska, a primeira Guiomar da TV portuguesa, foi a Alexandra Lencastre na Rua Sésamo ,ou seja, saiu de um programa de miudos para ir pinar com 2 gays na Banqueira do Povo !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22