Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Visualizar anexo 15540

EXPLICAÇÃO FINAL PARA ACABAREM DE VEZ, COM ARGUMENTOS FALSOS E CALUNIOSOS, POR PURA IGNORÂNCIA.

Aprendam a ser mais cultos, antes de serem enfim... ignorantes.
Eu ainda tolero uma pessoa que simplesmente não sabe, e precisa de ser informada, mas quando me tratam mal, meus amigos... já foram!

Na história da música por todo Mundo, sempre existiram versões, adaptações de outras canções, para outras línguas, mesmo grandes nomes Internacionais o fizeram como é do conhecimento público.

No entanto as versões tem que ser autorizadas pelos autores originais, que avaliam e julgam, o direito de aceitar ou não, a pretendida versão.
Foi exactamente o que foi feito no caso da música Silêncio, cantada por David Bisbal, e que gentilmente os Autores me cederam os direitos.

PORTANTO PAREM COM A VOSSA ESTUPIDEZ INSULTUOSA, DE UMA VEZ POR TODAS!

Quando afirmam à boca cheia, que nem músicas minhas tenho, deveriam passar a andar com um slogan na testa, tipo: SOU BURRO(A)! E estou a ser simpático.

Só nos últimos anos, apresentei canções originais incríveis com videoclips prestigiantes de nível Internacional, e vocês NADA, dou-vos exemplos:

PORTUGAL NA FRENTE (música para a Seleção de Portugal) incluindo curta-metragem,
ATOMIUM (gravado no símbolo Bruxelas e da Bélgica, enorme prestígio Internacional),
FREEDOM 1675 (a maior Lenda de Santa Maria-Açores), incluindo curta-metragem,
TU NOMBRE ES MADRID (fantástico multiverso),
ALL IN ONE VOICE "IRAN" (música da Seleção do IRÃO - Copa da Ásia 2019) e muito mais!!!

A P R E N D A M, a saber valorizar o que é nosso, e tem qualidade inquestionável!
JORGE MARTINEZ

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Oh! Tilius, quem é esse Martinez?
É um novo jogador que andamos de olho?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh! Tilius, quem é esse Martinez?
É um novo jogador que andamos de olho?
É uma espécie de hominídio perigoso nas estradas!

Porreiro, mas completamente alucinado quanto à sua "qualidade artística".

Falei na coisa de ele ser perigoso nas estradas porque num passado o meu primo aproveitou irem todos actuar a um mesmo local e como amigo dele foram todos na mesma entourage com o dito a conduzir...o Jorge ia matando todos, despistou-se e deu vários peões na auto-estrada, foi uma sorte não terem apanhado com outro veículo e ficaram a meio metro de uma ribanceira.
Hoje em dia ninguém aceita uma "boleia" do Jorge para nenhuma festa ou festival.

• Like
Reações: otilious
B

BSilva

Guest
O @BSilva não adere a essas modas, até preferia emigrar para uma ilha deserta....mas levava pelos menos 5 meninas com botinha atrás dele.
Verdade!
Passando mais a sério, Que a Divina Providência me mantenha com o juízinho todo até ao fim, meus amigos!

E quanto às botinhas, oh! meus amigos, já não é pra mim...
Agora só com os olhinhos...

Umas garrafitas do bom tinto, e uns petiscos... E sou feliz!

Aliás, deixo-vos já as partilhas feitas, e "ficáinde" com a minha parte do mulherio....

Nomeiei o @Paulinho McLaren para o meu executor testamentário para distribuir por todos os amigos aqui do cantinho da melhor maneira!
Pelo @brazuca, @Edgar Siska, @otilious, @Flames, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, e outros que o Paulinho achar por bem!

Que ninguém se zangue, entendido?
Paulinho, cuida disso... 😁

B

BSilva

Guest

Falei na coisa de ele ser perigoso nas estradas porque num passado o meu primo aproveitou irem todos actuar a um mesmo local e como amigo dele foram todos na mesma entourage com o dito a conduzir...o Jorge ia matando todos, despistou-se e deu vários peões na auto-estrada, foi uma sorte não terem apanhado com outro veículo e ficaram a meio metro de uma ribanceira.
Hoje em dia ninguém aceita uma "boleia" do Jorge para nenhuma festa ou festival.
😆😆😆😆😆

B

BSilva

Guest

Pior do que eu, atão!😆😆

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,721
56,051
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Mas não concordas que é o melhor cantor português?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Verdade!
Passando mais a sério, Que a Divina Providência me mantenha com o juízinho todo até ao fim, meus amigos!

Aliás, deixo-vos já as partilhas feitas, e "ficáinde" com a minha parte do mulherio....

Nomeiei o @Paulinho McLaren para o meu executor testamentário para distribuir por todos os amigos aqui do cantinho da melhor maneira!
Pelo @brazuca, @Edgar Siska, @otilious, @Flames, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, e outros que o Paulinho achar por bem!

Que generosidade!
Agradecido!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Verdade!

Deixa comigo, amigo !!

Estás comigo, estás com Deus, vais ter muita escuteira com botinhas e meínha até ao joelho, para me assegurar que a tua vida será longa 🤣 🤣