Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @otilious , @brazuca e restante fórum quem quiser pode comprar uma foto autografada pela nossa amiga Sofia:

Obrigado colega. Puro bom gosto!

Mulher LINDA!!
Há mulheres que tiram o fôlego pela sua beleza e CLASSE!

Na esteira de uma Gina Lollobrigida, da Sofia Loren, da Mónica Bellucci, de Isabel Pantoja, Ingrid Bergman, Cláudia Cardinale, Catherine Deneuve...

São mulheres intemporais!
Pura CLASSE!

Hoje, na falta de classe, abundam cús, bucetas e mamas publicados em redes sociais...
E "gritam" por respeito... Não terão nenhum!
O meu pelo menos, não!!

• Like
Reações: otilious

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,300
16,413
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Mulher LINDA!!

Na esteira de uma Gina Lollobrigida, da Sofia Loren, da Mónica Bellucci, de Isabel Pantoja, Ingrid Bergman, Cláudia Cardinale, Catherine Deneuve...

Pura CLASSE!

Hoje, na falta de classe, abundam cús, bucetas e mamas publicados em redes sociais...
O meu pelo menos, não!!
Err..., a vergara destaca se apenas pelas mamas e cu. A buceta ainda não se viu, mas...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Mulher LINDA!!

Pura CLASSE!

O meu pelo menos, não!!
A Mónica Belucci é a atual namorada do Tim Burton !

B

BSilva

Guest
A Mónica Belucci é a atual namorada do Tim Burton !
Desconheço Paulinho..
Não acompanho a vida das ditas celebridades.
Apenas algumas, muito poucas, me despertam aquela imagem de terem alguma categoria ou classe, sem descerem à vulgaridade, como sabemos e vemos também aqui no portal nalgumas publicações...

Comentamos sempre com a mesma boa disposição, claro, e no espírito da risota.😆

E às vezes não escondemos alguma "irritação" (pelo menos eu) quando achamos que, o que é demais, é erro!

Mas que existem mulheres de classe, sem dúvida! E aqui no "teu" cantinho, modéstia à parte, sabemo-lo bem!😉

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Desconheço Paulinho..
Não acompanho a vida das ditas celebridades.
Apenas algumas, muito poucas, me despertam aquela imagem de terem alguma categoria ou classe, sem descerem à vulgaridade, como sabemos e vemos também aqui no portal nalgumas publicações...

Comentamos sempre com a mesma boa disposição, claro, e no espírito da risota.😆

E às vezes não escondemos alguma "irritação" (pelo menos eu) quando achamos que, o que é demais, é erro!

Mas que existem mulheres de classe, sem dúvida! E aqui no "teu" cantinho, modéstia à parte, sabemo-lo bem!😉
Acho que o título está desfasado da realidade.o que a Mónica disse realmente foi :
Monica Bellucci assume namoro com @BSilva : "Amo-o"