Mãos versáteis:
Não sejas mau com a dona Esperança.
Obrigado colega. Puro bom gosto!Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @otilious , @brazuca e restante fórum quem quiser pode comprar uma foto autografada pela nossa amiga Sofia:
Err..., a vergara destaca se apenas pelas mamas e cu. A buceta ainda não se viu, mas...Obrigado colega. Puro bom gosto!
Mulher LINDA!!
Há mulheres que tiram o fôlego pela sua beleza e CLASSE!
Na esteira de uma Gina Lollobrigida, da Sofia Loren, da Mónica Bellucci, de Isabel Pantoja, Ingrid Bergman, Cláudia Cardinale, Catherine Deneuve...
São mulheres intemporais!
Pura CLASSE!
Hoje, na falta de classe, abundam cús, bucetas e mamas publicados em redes sociais...
E "gritam" por respeito... Não terão nenhum!
O meu pelo menos, não!!
Foste Consulado no restante do dia, amigo?Agora na padaria e o restante do dia no Consulado.
A Mónica Belucci é a atual namorada do Tim Burton !Obrigado colega. Puro bom gosto!
Mulher LINDA!!
Há mulheres que tiram o fôlego pela sua beleza e CLASSE!
Na esteira de uma Gina Lollobrigida, da Sofia Loren, da Mónica Bellucci, de Isabel Pantoja, Ingrid Bergman, Cláudia Cardinale, Catherine Deneuve...
São mulheres intemporais!
Pura CLASSE!
Hoje, na falta de classe, abundam cús, bucetas e mamas publicados em redes sociais...
E "gritam" por respeito... Não terão nenhum!
O meu pelo menos, não!!
É a sua opinião, colega.Err..., a vergara destaca se apenas pelas mamas e cu. A buceta ainda não se viu, mas...
Desconheço Paulinho..A Mónica Belucci é a atual namorada do Tim Burton !
Já pinaram amigo?A Mónica Belucci é a atual namorada do Tim Burton !
@otilious tu tens pila para tudo?
Acho que o título está desfasado da realidade.o que a Mónica disse realmente foi :Desconheço Paulinho..
Não acompanho a vida das ditas celebridades.
Apenas algumas, muito poucas, me despertam aquela imagem de terem alguma categoria ou classe, sem descerem à vulgaridade, como sabemos e vemos também aqui no portal nalgumas publicações...
Comentamos sempre com a mesma boa disposição, claro, e no espírito da risota.
E às vezes não escondemos alguma "irritação" (pelo menos eu) quando achamos que, o que é demais, é erro!
Mas que existem mulheres de classe, sem dúvida! E aqui no "teu" cantinho, modéstia à parte, sabemo-lo bem!
Ela pelos vistos é que meteu a chifrada no Zé@Edgar Siska
Desde que soubeste que a Bárbara Branco está solteira, andas muito desaparecido
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu conheço muita perereca das mais variadas origens.@Edgar Siska o que é uma perereca no Brasil?
Tu sabes , sei que sabes ,conheces até pereca carioca.
Nada
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk