Super Dragões

Cheue

12 Maio 2016
20,535
32,477
Conquistas
7
108
daqui bocado foi o PdC que escreveu o posto dos SD de Cascais

fds, vão sempre para o extremo
só novelas.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,973
13,167
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém que avise o boneco que para votar é preciso ser sócio do FCPorto (há pelo menos um ano) e não da claque.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,741
14,514
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sim, mas será que é quase tudo para o mesmo lado?
estão divididos?

os votos deles podem ser muito importantes.
Olha, vou-te dizer uma coisa. Eu acho os Superdragões, Colétivo e Ultras que não se sentem nem uma coisa nem outra, importantes para o Clube e para as dinâmicas do dia de jogo e afins.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
O F.C.Porto tem mais de 75 mil sócios pagantes, 25 mil desses detentores de Lugar Anual.
Acho que não preciso de divagar muito mais. Qualquer grupo de adeptos, seja qual for, nunca ultrapassam os 2/3% dos sócios que podem votar.
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
420
410
Eu não estou preocupado com os votos deles. Eu estou mais preocupado com a possibilidade de se comportarem como guarda pretoriana durante o período eleitoral e no próprio dia das eleições. Espero bem que não e que os sócios não se deixem intimidar. Vai ser pouco sujo, vai.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,437
8,344
42
Porto
Eu não estou preocupado com os votos deles. Eu estou mais preocupado com a possibilidade de se comportarem como guarda pretoriana durante o período eleitoral e no próprio dia das eleições. Espero bem que não e que os sócios não se deixem intimidar. Vai ser pouco sujo, vai.
Não me acredito que isso aconteça, muito honestamente.
E acho que nem será positivo andar a falar desse cenário hipotético pois só o facto de se falar pode ser motivo para que muitos sócios deixem de querer exercer o seu direito ao voto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Felizmente nem todos os Super Dragoes se revêm na postura de Fernando Madureira e outros interesseiros que não amam o FC Porto, mas que apreciam a suas vidas luxuosas e diferentes benefícios que têm,no entanto o nosso clube pertence aos sócios e vão ser eles que decidir de livre vontade os destino do amado e enorme FC Porto.

Depois com uma liderança renovada e carismática, espero que seja feita uma rigorosa auditoria às contas tanto do clube da SAD.

Finalmente se for encontrado algo irregular o apoio aos Super Dragões deve ser retirado até que Fernando Madureira se afaste da liderança de uma forma ou de outra, pois certamente que tanto a Polícia Judiciária como a Autoridade Tributária poderão ter interesse no mesmo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A mim pouco me interessa esta gentinha que não merece o mínimo do meu tempo.

Amanhã se a presidência mudar eles não saltam fora, muito pelo contrário, entram em reuniões com a nova direção para e se estes forem minimamente inteligentes conseguem se entender com eles.

Se há coisa que eles não tem é lealdade… simplesmente tem de falar bem de quem lhes da de mamar
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
300
305
A maioria nem sequer é sócia do clube, mas entre aqueles que são, acredito que muitos ainda votem em PdC.

Embora em menor número do que em 2020, a maioria ainda segue cegamente o "deus sol".
Claro que votam. Vao trocar as muitas regalias certas pelo incerto . Como sustentarão o porche.
O bom é que a maior parte nao sao socios do clube
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este Tiago é um grande atrasado, um bartolo!!

Se contasse a história deste artista..


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
E como é que esta ave rara, este palhacinho do circo, vai saber em quem é que determinado membro vai votar ou não ? Vai acompanhar um por um à mesa de voto ?

Larachas para enfiar onde o sol não brilha e que vá mas é trabalhar, encostado do crlh!

E que leve a família simia com ele!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,741
14,514
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E como é que esta ave rara, este palhacinho do circo, vai saber em quem é que determinado membro vai votar ou não ? Vai acompanhar um por um à mesa de voto ?

Larachas para enfiar onde o sol não brilha e que vá mas é trabalhar, encostado do crlh!

E que leve a família simia com ele!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nada disso. Acredito que seja mais uma forma de demonstrar apoio ao Presidente para as próximas eleições.
A forma de o fazer é que foi errática e sem categoria.