André Villas-Boas - Presidente

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eu gostava de dizer que foi só amadorismo de quem fez o vídeo. É que, nossa, como é possível num vídeo desses omitirem um título europeu major tão recente e saltarem para 2015. Se não foi de propósito para não dar destaque ao AVB, foi no mínimo uma grande falta de cuidado.
E a camisola de 2015 que aparece é a de 2016 e não de 2015. 2015 era a da Warrior. E já agora a de 2015/2016 foi o equipamento mais feio de todos os equipamentos NB.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não acho que sejam "portistas". São portistas. Agora, claro que têm agenda. Parece-me que há de três tipos: a oposição burguesa antiga ao PdC, que casa bem com o estilo e pedigree do AVB; os que só viveram o período de glória do Porto pós-2000, e veem agora o clube em declínio relativo, não percebem o quão difícil sempre foi lutar contra os estarolas de lá de baixo, como só o Pinto da Costa equilibrou e depois virou o jogo, e como dificilmente no próximo século teremos alguém como ele, ou estaremos tão unidos como quase sempre estivemos nos últimos 40 anos. Sem PDC o Porto vai enfraquecer. Ponto. O que não quer dizer que o próprio PDC possa escolher o seu sucessor. Aí vai ser a verdadeira escolha. Creio que o próprio AVB vai recuar se o PDC chegar na posse das suas capacidades à próxima eleição; há um terceiro grupo, os ressabiados, gostariam de estar dentro da máquina do clube, mas, por um ou outro motivo perderam a boleia, ficaram sentidos, e agora aproveitam todas as oportunidades para criticar e tentar apostar no próximo cavalo certo.

No meio disto tudo, este fórum é muito pouco representativo da opinião dos portistas em geral. Talvez seja daquilo que uma certa elite social e cultural pensa, mas isso não se traduz necessariamente em apoio popular. Como se vai provar. Mas acredito que o PdC não seja tão popular em geral abaixo dos 35 anos como é para cima. No entanto, tudo isto são feelings. Gostava de ter uns estudos de opinião bem feitos, mas, mesmo que houvesse alguém disposto a financiar, apanhar a amostra certa de eleitores das próximas eleições, ou das a seguir às próximas, seria sempre muito difícil.

Voltando ao tópico. O AVB, como qualquer sócio, tem todo o direito de se pronunciar publicamente sobre o estado e o futuro do clube, assim como de se apresentar a eleições. Tenho para mim que se rodear da gente mais assanhada contra o PdC, particularmente os que têm uma atitude revanchista e revisionista, só o prejudicará. A curto e a médio prazo.

Cada vez que disser alguma coisa critica, já se sabe que vai ser ampliada pela imprensa lisboeta, que o quer é ver o nosso clube desunido e a arder. Por isso é que eu, se fosse conselheiro do AVB, dizia-lhe para ter cuidado nas intervenções, ir tentando construir uma corrente de pensamento e um projecto alternativo, mas evitar os ataques ad hominem. E dizer o mesmo à tropa dele. Pelo que se vê por este fórum, se o está a fazer, não está a resultar.

Ainda quanto ao resto, o Twitter é uma selva. Já o sabemos. Se se derem ao trabalho de ver quem retweeta e espalha brasas, na grande maioria são contas de benfiquistas. É pá, é pensar.
A forma como correr o campeonato vai ser muito importante para as próximas eleições.
Vamos ver os resultados do investimento desta SAD.
Veremos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a camisola de 2015 que aparece é a de 2016 e não de 2015. 2015 era a da Warrior. E já agora a de 2015/2016 foi o equipamento mais feio de todos os equipamentos NB.
2015/2016 começa em 2015.
Logo está certo. A camisola NB foi apresentada no verão de 2015.
Concordo que era a mais feiazinha da linha contando com a da subsidiária Warrior.

• Haha
Reações: MaryBlue

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Isto é ridículo.

Que a claque tenha um posicionamento tudo bem, a ninguém se exige que seja invisível.
Agora expurgar e expulsar elementos que apoiem outras candidaturas?

Isto é mesmo pedir estupidez.
Olha é o chamado "escalar o conflito" mas a sério.
E depois ainda acusam, atacam e fazem troça do mesmo tipo de comportamento nos clubes rivais 😂

• Like
Reações: Edgar Siska

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Isto é ridículo.

Que a claque tenha um posicionamento tudo bem, a ninguém se exige que seja invisível.
Agora expurgar e expulsar elementos que apoiem outras candidaturas?

Isto é mesmo pedir estupidez.
Olha é o chamado "escalar o conflito" mas a sério.
Ah, a surpresa. Tão inocentes que vocês são. Ou então só se querem passar por politicamente corretos.

• Like
Reações: Dragao_man

Cheue

12 Maio 2016
23,645
37,501
Conquistas
7
108
Ah, a surpresa. Tão inocentes que vocês são. Ou então só se querem passar por politicamente corretos.
Mary, na verdade somos assalariados da SAD.

era o que eu diria de forma sarcástica para te despistar da realidade de que somos, na verdade, sim, assalariados da SAD

haha, estou a brincar

mas a sério, Mary, na verdade somos mesmo assalariados da SAD.
haha, estou a brincar
era o que eu diria de forma sarcástica para te despistar da realidade de que somos, na verdade, sim, assalariados da SAD

haha, estou a brincar

na verdade somos assalariados da SAD. sem sarcasmo, não estou a brincar, recebemos cheques todos os meses
haha, estou a brincar

• Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já agora qual a piada de eu ter dito que a parceria com a NB como marca começou em 2015?
Agora os factos têm piada?

Há foristas que eu nao consigo perceber ou deslindar.
Nunca são frontais. Escondem-se em jogos de sombras e fumo.

Parecem meio achacados por uma paranóia qualquer.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,641
2,054
Se já andam neste estado agora, imaginem quando (ou melhor dizendo, se) o AVB se candidatar mesmo. A macacada até cai do galho. Se não fosse triste, até tinha piada.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que são "vocês"?

Eu sou um. Uma pessoa.
O grupo a que pertenço é "portistas"

O meu nome está ai plasmado...é a esse que te deves dirigir como igual.

Isso o "vocês" não sei do que falas e eu não sou o Gollum não tenho duas pessoas em mim nem sou feio e sequioso.

• Haha
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,645
37,501
Conquistas
7
108
E já agora qual a piada de eu ter dito que a parceria com a NB como marca começou em 2015?
Agora os factos têm piada?

Há foristas que eu nao consigo perceber ou deslindar.
Nunca são frontais. Escondem-se em jogos de sombras e fumo.

Parecem meio achacados por uma paranóia qualquer.
isso é porque já toparam que somos assalariados da SAD

não são burros e não comem gelados com a testa 🙁

estávamos aqui tão bem a apoiar a SAD e a receber o respetivo cheque todos os meses, mas fomos derrotados pelas skills psicanalíticas dos conceituados foristas que não são uns vendidos (3 ou 4).

• Haha

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,641
2,054
Ajudarem a dividir o clube e os portistas não tem piada.
A incongruência, cheirinho a desespero e a falta de massa cinzenta para aqueles lado tem piada. Dizem “lá vão eles todos atrás de uma narrativa criada por quem quer ver o clube dividido.”, quando estão a fazer exatamente o mesmo. Um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém.

• Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
isso é porque já toparam que somos assalariados da SAD

não são burros e não comem gelados com a testa 🙁

estávamos aqui tão bem a apoiar a SAD e a receber o respetivo cheque todos os meses, mas fomos derrotados pelas skills psicanalíticas dos conceituados foristas que não são uns vendidos (3 ou 4).
OH NO!!!!
Anyway.

Agora teremos de o continuar a fazer, recebendo os cheques na mesma mas desmascarados por esses doutos investigadores. Permanecendo na doutrina shinobi para os restantes.

Era o que eu diria no gozo para desviar as atenções.
E de forma subliminar só teria avatares de figuras autoritárias reais e fictícias (Conceição, Vader, Estaline, Diabo) para implicar o domínio sobre os outros.
Ou de gelados de vários tipos para subliminarmente implicar que lhes estou a dar gelados a comer com a testa.

Tudo isto na tanga claro.
Mas para disfarçar.

• Love
Reações: Cheue