André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Se o objetivo do vídeo era por causa das camisolas... então porque é que aparece num segundozito o Falcao na final ? O objetivo foi evidente...

6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
Eu gostava de dizer que foi só amadorismo de quem fez o vídeo. É que, nossa, como é possível num vídeo desses omitirem um título europeu major tão recente e saltarem para 2015. Se não foi de propósito para não dar destaque ao AVB, foi no mínimo uma grande falta de cuidado.

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,969
14,896
Basta ver que o Falcao aparece durante 1 segundo para esta narrativa do clube acabar facilmente...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,134
12,550
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eles ainda continuam a achar que somos uma massa adepta, na maioria, com gente estúpida e muito agradecida por tudo.
Creio que 2024 vai deixar a nu e cru que estavam redondamente enganados. Eu vou fazer 300km mas vou lá estar a votar. Se não forem martelados não tenho a menor dúvida que existindo uma alternativa de valor que PdC vai perder e bem.

17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
Só espero é que se o AVB for presidente não o convide para a estrutura.

Grande jogador mas para dirigente não têm os mínimos
O meu amigo é portista? Estou certo que sim, por isso peço-lhe para reconsiderar a sua afirmação. Tudo o que o FC Porto não precisa para o pós-Pinto da Costa é de divisões. O Baía tem uma história incrível e deu muito ao FC Porto. É um campeão por natureza, um vencedor nato, veja os títulos que ganhámos desde que ele é dirigente.

Infelizmente o nosso presidente não tem as capacidades de outros tempos, mas quem está a mais na administração não é seguramente o Vítor Baía. Quem tem de saltar fora são o Luís Gonçalves, o Caldeira, o Gomes... Quem tem de estar longe das decisões são o Alex e o Pinho. Tudo o resto, tem de remar em conjunto.

Espero sinceramente que o AVB chegue à presidência, mas que nunca faça o que estes tachistas fazem em relação a ele e que nunca esqueça o tanto que o Vítor Baía já deu e continua a dar ao nosso Clube.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O meu amigo é portista? Estou certo que sim, por isso peço-lhe para reconsiderar a sua afirmação. Tudo o que o FC Porto não precisa para o pós-Pinto da Costa é de divisões. O Baía tem uma história incrível e deu muito ao FC Porto. É um campeão por natureza, um vencedor nato, veja os títulos que ganhámos desde que ele é dirigente.

Infelizmente o nosso presidente não tem as capacidades de outros tempos, mas quem está a mais na administração não é seguramente o Vítor Baía. Quem tem de saltar fora são o Luís Gonçalves, o Caldeira, o Gomes... Quem tem de estar longe das decisões são o Alex e o Pinho. Tudo o resto, tem de remar em conjunto.

Espero sinceramente que o AVB chegue à presidência, mas que nunca faça o que estes tachistas fazem em relação a ele e que nunca esqueça o tanto que o Vítor Baía já deu e continua a dar ao nosso Clube.
Fodasse....

Cuspi-me todo.

Que participação teve o Baía nos últimos títulos?

O mérito é todo do Sérgio Conceição, que embora não seja perfeito fez de autênticos cepos em jogadores aceitáveis.

Não me venha com lições e para considerar isto ou aquilo.

E quem é o forista para vir perguntar se sou portista ou não?

O Vítor Baía é um tachista que se tiver que se vender para meter euros na conta na pensa 2 vezes.

Post sem noção nenhuma e só não te mando foder porque ainda tenho alguma dignidade.

Passa bem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nenhum membro da direção atual tem a mínima condição de continuar a exercer funções num novo corpo diretivo.

Os vícios estão enraizados e o Baía em nada difere dos Caldeiras desta vida, ou já te esqueceste que o Baía se vendeu quando precisou de dinheiro?

Um novo presidente tem a obrigação de limpar toda a merda que a direção atual colocou dentro do clube/SAD.

• Like
Reações: Lucho75

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Baía para mim está apresentado quando num momento diz isto...

...e depois se vende ao inimigo. É só mais um para "varrer" do clube, espero eu que em 2024.

• Like
Reações: Lucho75

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,379
5,375
Se alguem tem duvida que andam a tirar dinheiro do clube é so ver isto que fizeram hoje com o video, eles tem o sentimento de posse em relaçao ao clube, o clube na cabeça deles pertence-lhes. So assim se explica tirar uma pagina muito importante da nossa historia so porque alguem se quer candidatar às eleiçoes do clube. É um direito!

17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
Nenhum membro da direção atual tem a mínima condição de continuar a exercer funções num novo corpo diretivo.

Os vícios estão enraizados e o Baía em nada difere dos Caldeiras desta vida, ou já te esqueceste que o Baía se vendeu quando precisou de dinheiro?

Um novo presidente tem a obrigação de limpar toda a merda que a direção atual colocou dentro do clube/SAD.
E eu duvido muito que exista lugar para qualquer um deles na direção do André Villas-Boas, mas ele não se pode esquecer de tudo o que o Baía já deu ao clube. Só isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,558
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E eu duvido muito que exista lugar para qualquer um deles na direção do André Villas-Boas, mas ele não se pode esquecer de tudo o que o Baía já deu ao clube. Só isso.
Ninguém menospreza o que Baía foi como jogador, mas como pessoa, já não consegue livrar-se do rótulo de vendido.

17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
O Baía para mim está apresentado quando num momento diz isto...

...e depois se vende ao inimigo. É só mais um para "varrer" do clube, espero eu que em 2024.
Certo. O mal dele foi acreditar que, estando lá dentro, conseguiria varrer tudo o resto à volta do presidente. Mas os outros, juntos, foram mais fortes do que ele. Iludiu-se, mas na minha humilde opinião isso não apaga o que já deu ao clube.

E repito, votarei AVB. mas não o quero em guerrilha com um dos maiores símbolos da história do clube. ninguém sairá a ganhar com isso e o clube ficará a perder muito.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,360
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi inqualificável e triste como quem dirige o nosso clube ignorou a conquista da Liga Europa e André Villas Boas, tal postura demonsta que a actual estrutura liderada pelo presidente Pinto da Costa está demasiada agarrada ao poder e que não lida bem com a democracia ou a opinião divergente, logo urge uma mudança de rumo em 2024, isto se quisermos ter um Futebol Clube do Porto reinventado e financeiramente saudável.

R

Rm95

Guest
Estes incompetentes/parasitas fizeram esta filha da putice no vídeo.....mas a lata deles....a pre epoca começa amanhã e nem 1 reforço necessário chegou! Nem 1! Nem sei se estão em vias de apresentar alguém. É de uma presunção, uma arrogância, um desprezo absoluto pelo clube. É chuparem o clube o máximo que puderem antes de se passarem ao fresco. Não têm atualmente nenhuma consideração nem preocupação pelo sucesso do clube. Eles acham que o clube é mesmo deles. Tiveram meses e meses para preparar esta epoca, mas nem um pingo de decência tiveram em mostrar um pouco de competência em prol do clube.
É uma vergonha o que aquela gente anda a fazer. Nojo. Absoluto nojo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Este video sem a equipa de 2011 é do mais rasteiro que tenho visto. A mensagem subliminal é que isto é uma coutada do pdc. Se isto não estala os alarmes e convence os portistas que temos mesmo de mudar de rumo então mais vale a pena fechar as portas, porque eu não me revejo neste pretensiosismo. Autoridade sim, autoritarismo não!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Acho que o @Tiago Silva estar na CMTV não é inocente, parece-me que conhecerá o AVB e até poderá estar numa lista dele.
Se o TIago for amigo dele que lhe diga para ganhar coragem e assumir-se como candidato, para mim já em 2020 seria uma vitória fácil, quanto mais em 2024.
Vitória fácil nunca será. Não se iludam.

Há muita gente capaz de votar em Pinto da Costa por gratidão (por tudo o que de muito bom já fez pelo clube), mesmo que agora não seja eventualmente o melhor.

( e eu gostaria que o AVB ganhasse)

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Assim de repente também omitiram as Supertaças Europeias e as Intecontinentais. E todos os treinadores que não o Mourinho e o actual. Muito se emprenha pelos Records desta vida.
Mas achas que estes "portistas" estao a fazer todo este barulho por estarem a ser enganados pela imprensa lisboeta? Eles têm é uma agenda e vao aproveitar todas as oportunidades para armar confusao.

#naodeixesqueaverdadeteestragueumaboacontestaçao