André Villas-Boas - Presidente

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,248
2,779
Podes ter a opinião que quiseres, só não a podes afirmar como certeza absoluta.

Para ti gerir é encontrar alguém que atire dinheiro para cima dos problemas?

Humm

Antes disso, há que cortar gorduras, encontrar novas receitas e melhorar o desempenho da Porto comercial por exemplo e entre outros

A gestão à FG e à PdC, limita se a comprar dívida, qualquer que seja o preço, e a vender jogadores ao desbarato.

Entre esta realidade e o sonho de um milionário de manto azul e branco despejar milhões para dentro do buraco, há uma miríade de possibilidades.

Mas podes e deves continuar a emitir opinião. Só não a pintes com as cores da certeza.
O AVB vai candidatar-se em 2024?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Gostava que o Bicho fizesse parte da equipa do AVB. Idealmente, como treinador da equipa B com a ideia de, passado uns anos, quiçá assumir a equipa A.
Não estou a ver isso, dá-me a ideia de que o Bicho está naquela fase de vender a alminha ao "diabo"... últimos tempos foi malhar na direção, no Pepe e no Loum e do nada troca um clube como o Académico de Viseu pela agremiação vermelha do Aves... acho estranho

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Porquê?
Vi-o no Jamor e havia muitos adeptos nossos a querer tirar fotos com ele, não me lembro de uma atitude dele menos correta para com o nosso clube.
Se não queria ajudar o clube quando cá esteve e forçou para sair que se vá foder agora. Depois de acabarem a carreira que se desenrasquem.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
23,645
37,502
Conquistas
7
108
E a opinião do mui estimado MST?

Eu já vos disse que esse homem é do contra.
é daqueles que pensa que quanto mais criticar mais inteligente e enfant terrible (velho) é...ou parece.

ainda falta tanto tempo para as eleições e já está a chorar por tudo e por nada,
mas depois quando for a altura eleitoral e de votar é menino para dizer que os candidatos são todos uma merda e que não votava em nenhum...e chora mais um bocadinho.

• Like
Reações: apocalypto

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Porque ? A claque pode ser dele , mas é mete los a pagar como toda a gente , acabar as borlas , se ficamos com estádio meio vazio paciência, é questão de tempo se gostam tanto do clube habituam se á ideia de ter de pagar e acabam por ir. Pagarem menos que um sócio é que não !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Acho que faz sentido os “cães raivosos” que têm mais efeito no nosso fator casa (ou o que lhe queiram chamar, porque também funciona fora) pagarem menos. Não me faz comichão. O problema é tudo o resto, milhares de bilhetes oferecidos à máfia para fazerem scalping. Promiscuidade com mamões na direção, uma simbiose porque na verdade mamam todos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
AVB está estrategicamente a preparar a candidatura sem pressão, não basta ser candidato tem que apresentar uma lista e um projeto.

A concorrência está com a cueca borrada e só faz merda garantindo a cada que passa mais votos para um ainda não candidato.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há uns que se vangloriam de taças de cartão e taças latinas.

Há outros que movidos a tiques totalitários e mais agarrados ao poder que uma lapa, omitem pedaços gloriosos da sua história contemporânea, só para marcar presença e dar alfinetadas a um proto candidato.

No passado já publicaram um vídeo, a criar um clima hostil entre o Jorge Costa e o Pepe.

Agora, numa montagem ridícula omitem a última conquista europeia do nosso futebol sénior.

Se o rídiculo matasse...