Que desculpa esfarrapada aquela de que o vídeo é feito por causa dos equipamentos, é muita boa para quem come gelados com a testa sem dúvida..
Creio que 2024 vai deixar a nu e cru que estavam redondamente enganados. Eu vou fazer 300km mas vou lá estar a votar. Se não forem martelados não tenho a menor dúvida que existindo uma alternativa de valor que PdC vai perder e bem.Eles ainda continuam a achar que somos uma massa adepta, na maioria, com gente estúpida e muito agradecida por tudo.
O meu amigo é portista? Estou certo que sim, por isso peço-lhe para reconsiderar a sua afirmação. Tudo o que o FC Porto não precisa para o pós-Pinto da Costa é de divisões. O Baía tem uma história incrível e deu muito ao FC Porto. É um campeão por natureza, um vencedor nato, veja os títulos que ganhámos desde que ele é dirigente.Só espero é que se o AVB for presidente não o convide para a estrutura.
Grande jogador mas para dirigente não têm os mínimos
Fodasse....O meu amigo é portista? Estou certo que sim, por isso peço-lhe para reconsiderar a sua afirmação. Tudo o que o FC Porto não precisa para o pós-Pinto da Costa é de divisões. O Baía tem uma história incrível e deu muito ao FC Porto. É um campeão por natureza, um vencedor nato, veja os títulos que ganhámos desde que ele é dirigente.
Infelizmente o nosso presidente não tem as capacidades de outros tempos, mas quem está a mais na administração não é seguramente o Vítor Baía. Quem tem de saltar fora são o Luís Gonçalves, o Caldeira, o Gomes... Quem tem de estar longe das decisões são o Alex e o Pinho. Tudo o resto, tem de remar em conjunto.
Espero sinceramente que o AVB chegue à presidência, mas que nunca faça o que estes tachistas fazem em relação a ele e que nunca esqueça o tanto que o Vítor Baía já deu e continua a dar ao nosso Clube.
Nenhum membro da direção atual tem a mínima condição de continuar a exercer funções num novo corpo diretivo.Infelizmente o nosso presidente não tem as capacidades de outros tempos, mas quem está a mais na administração não é seguramente o Vítor Baía. Quem tem de saltar fora são o Luís Gonçalves, o Caldeira, o Gomes... Quem tem de estar longe das decisões são o Alex e o Pinho. Tudo o resto, tem de remar em conjunto.
O Baía para mim está apresentado quando num momento diz isto...O meu amigo é portista? Estou certo que sim, por isso peço-lhe para reconsiderar a sua afirmação. Tudo o que o FC Porto não precisa para o pós-Pinto da Costa é de divisões. O Baía tem uma história incrível e deu muito ao FC Porto. É um campeão por natureza, um vencedor nato, veja os títulos que ganhámos desde que ele é dirigente.
Infelizmente o nosso presidente não tem as capacidades de outros tempos, mas quem está a mais na administração não é seguramente o Vítor Baía. Quem tem de saltar fora são o Luís Gonçalves, o Caldeira, o Gomes... Quem tem de estar longe das decisões são o Alex e o Pinho. Tudo o resto, tem de remar em conjunto.
Espero sinceramente que o AVB chegue à presidência, mas que nunca faça o que estes tachistas fazem em relação a ele e que nunca esqueça o tanto que o Vítor Baía já deu e continua a dar ao nosso Clube.
E eu duvido muito que exista lugar para qualquer um deles na direção do André Villas-Boas, mas ele não se pode esquecer de tudo o que o Baía já deu ao clube. Só isso.Nenhum membro da direção atual tem a mínima condição de continuar a exercer funções num novo corpo diretivo.
Os vícios estão enraizados e o Baía em nada difere dos Caldeiras desta vida, ou já te esqueceste que o Baía se vendeu quando precisou de dinheiro?
Um novo presidente tem a obrigação de limpar toda a merda que a direção atual colocou dentro do clube/SAD.
Ninguém menospreza o que Baía foi como jogador, mas como pessoa, já não consegue livrar-se do rótulo de vendido.E eu duvido muito que exista lugar para qualquer um deles na direção do André Villas-Boas, mas ele não se pode esquecer de tudo o que o Baía já deu ao clube. Só isso.
Certo. O mal dele foi acreditar que, estando lá dentro, conseguiria varrer tudo o resto à volta do presidente. Mas os outros, juntos, foram mais fortes do que ele. Iludiu-se, mas na minha humilde opinião isso não apaga o que já deu ao clube.O Baía para mim está apresentado quando num momento diz isto...
...e depois se vende ao inimigo. É só mais um para "varrer" do clube, espero eu que em 2024.
Vitória fácil nunca será. Não se iludam.Acho que o @Tiago Silva estar na CMTV não é inocente, parece-me que conhecerá o AVB e até poderá estar numa lista dele.
Se o TIago for amigo dele que lhe diga para ganhar coragem e assumir-se como candidato, para mim já em 2020 seria uma vitória fácil, quanto mais em 2024.
Mas achas que estes "portistas" estao a fazer todo este barulho por estarem a ser enganados pela imprensa lisboeta? Eles têm é uma agenda e vao aproveitar todas as oportunidades para armar confusao.Assim de repente também omitiram as Supertaças Europeias e as Intecontinentais. E todos os treinadores que não o Mourinho e o actual. Muito se emprenha pelos Records desta vida.