André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Estou curioso para ver a cobertura das eleições por parte do Porto Canal!

Uma coisa é cobrir as eleições de um peso pesado contra 2 pesos plumas.

Outra é a cobertura de 2 pesos pesados.
Nada mais simples. Dizem que vão realizar-se eleições no dia tal e mais nada. No dia das eleições fazem o acompanhamento da mesma com entrevistas selecionadas e pronto.
E atenção não digo isto por irem a votos A B ou C…..
É assim em todo o lado, quem preside e se recandidata “gere” a máquina a seu belo prazer……

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).

Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).

O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?
Eu gosto do AVB é quero-o como presidente do Porto.
Andei aqui discretamente durante algum tempo e finalmente hoje foderam-me e descobriram o meu benfiquismo.
Poirot?

• Like
Reações: Jules Winnfield
dragaoamarense

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
ao que esta administração chegou tenho vergonha ladrões deixem clube em paz apagar uma época de ouro feira pelo senhor Vilas Boas vai em frente André derrotas estas bando de ladrões.

• Like
Reações: JoseDragao

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
O Villas Boas tem o apoio da imprensa lisboeta (a bola parece ser o jornal oficial da candidatura a candidato).

Vou ao twitter do FCPorto e encontro na caixa de comentarios o hashtag #AVB2024. Entro nos perfis dos autores dos hashtags e vejo que sao benfiquistas (alguns tambem devem andar por aqui).

O vosso candidato a candidato à presidencia do FCPorto esta a receber o apoio maciço dos antiportistas. Nao acham que algo de errado se passa convosco?

já "ligaram" os bots

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136

Caro colega de forum, à dias perguntei a um colega quanto vale um trabalho destes mas ele não deve ter visto e não me respondeu, pelo que lhe dirijo a mesma pergunta, quanto pagam para semear cartilha?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945

Esse comentário, algo de errado se passa contigo. Mas já te explicaram como foi na historia do nosso clube e candidatura do antigo pdc. E mesmo que fosse "verdade" que ele tivesse apoio de mouros, não seria mais pelo facto de que odeiam pdc por tudo o que lhes fez.Qualquer mouro com cerebro votaria pdc neste momento.
Comenta merdas de jeito. ou pensa 2x

• Like
Reações: Flames

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,623
17,045

Tem Vergonha e diz isso aos parolos dos teus amigos lampiões.

• Like
Reações: miguel19layun

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Isto só pode ser alguém que apoia o AVB a fazer trolls pela internet... não acredito que exista disto a apoiar PdC.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Contas que nem nunca o menino Jesus viu os nicks a crescerem igual cogumelos com propaganda nível Coreia do Norte. Love it :love:

E falta pouco menos de um ano, é imaginar o que vai ser quando estiver realmente perto das eleições :)

Última edição:
  • Like
Reações: danielsousa94

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,685
11,099
Esmoriz
O PdC vai fazer 86 este ano, vai se candidatar de novo e ser presidente até aos 90? Não me fodam.

Preferia uma transição suave mas a verdade é que me conseguiram pôr a suspirar por um gajo que não faço puto de ideia se tem as qualificações minimas para o cargo.

• Like
Reações: VitorSilva

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
O PdC vai fazer 86 este ano, vai se candidatar de novo e ser presidente até aos 90? Não me fodam.

Preferia uma transição suave mas a verdade é que me conseguiram pôr a suspirar por um gajo que não faço puto de ideia se tem as qualificações minimas para o cargo.
Vai-se candidatar até ser corrido. Ou pelos sócios ou pela morte.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,287
Expliquem me só uma coisa:

se, como os seus proprios detratores reconhecem, o Pinto da Costa foi fantastico nos seus primeiros 20 anos de presidencia, como é que agora pode ser mau, sendo que nos ultimos 20 anos de presidencia conquistou mais trofeus (inclusive internacionais) do que nos primeiros 20?

Alem disso, todo o patrimonio do clube (estadio, pavilhao, museu etc.) tambem foi construido nos ultimos 20 anos.

Vocês perderam o juizo, todo o vosso discurso catastrofico é ridiculo e delirante. Vocês vivem numa bolha, só se ouvem uns aos outros e, por isso, já perderam contato com a realidade há muito tempo.

P.S.: Nos ultimos 20 anos, e apesar do saque de trofeus a que fomos sujeitos nos anos dos emails, fomos o terceiro clube que mais trofeus conquistou em toda a europa, só superados pelo bayern e pelo barcelona. Sem emails, seriamos o primeiro.
Palhaços só no circo, podes ir vomitar a cassete para outras bandas, abraços.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não na parte estúpida do comentário mas Infelizmente na sua maioria a massa adepta continua muito agradecida por muito e daí também achar que em maio 2024 nada mudará vs o status quo de hoje. O PDC vencerá. Espero que o voto à distância seja finalmente possível nas próximas eleições para poder votar
Vamos ver.
O medo vai ser vencido um dia.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O meu amigo é portista? Estou certo que sim, por isso peço-lhe para reconsiderar a sua afirmação. Tudo o que o FC Porto não precisa para o pós-Pinto da Costa é de divisões. O Baía tem uma história incrível e deu muito ao FC Porto. É um campeão por natureza, um vencedor nato, veja os títulos que ganhámos desde que ele é dirigente.

Infelizmente o nosso presidente não tem as capacidades de outros tempos, mas quem está a mais na administração não é seguramente o Vítor Baía. Quem tem de saltar fora são o Luís Gonçalves, o Caldeira, o Gomes... Quem tem de estar longe das decisões são o Alex e o Pinho. Tudo o resto, tem de remar em conjunto.

Espero sinceramente que o AVB chegue à presidência, mas que nunca faça o que estes tachistas fazem em relação a ele e que nunca esqueça o tanto que o Vítor Baía já deu e continua a dar ao nosso Clube.
O pós PdC tem de se livrar dos tachistas e de quem se quer servir do clube e para isso acontecer o Baía não pode fazer parte.

Não tem carácter nem palavra e pelo menos as gentes do norte valorizam muito isso.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
E eu nem quero imaginar o terror e a instabilidade que os Sup€r Mamo€s encabeçados pelo lider deles vão causar se o AVB é reeleito. Ainda para mais se for vs PdC.

Mas não se pode ter medo disso. E tem de se tomar as medidas necessárias para o bem do clube, quer se passe por isso ou não. E com isso quero dizer acabar com a mama aos SD, acabar com a revenda de bilhetes deles, etc.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E eu nem quero imaginar o terror e a instabilidade que os Sup€r Mamo€s encabeçados pelo lider deles vão causar se o AVB é reeleito. Ainda para mais se for vs PdC.

Mas não se pode ter medo disso. E tem de se tomar as medidas necessárias para o bem do clube, quer se passe por isso ou não. E com isso quero dizer acabar com a mama aos SD, acabar com a revenda de bilhetes deles, etc.
A verdade é que se os SD arranjarem problemas numa eleição em que vença AVB, estão contra a massa adepta do clube e não só contra a direção eleita.
Se o fizerem, serão eles a perder.