Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
concordas que a UE e os EUA apoiem financeiramente e com armamento a Ucrânia?

...
Acho sinceramente inócuo e sinceramente sem resultados a não ser a perpetuação da guerra e derivados de escalada como até já vemos na Europa.
Ao contrário do que muitos dizem sou coerente como referi á um ano já que é para resolver entrem. Não há outra solução. Caso contrário é chover no molhado. E até acho muito cobarde deixarem a Ucrânia nesse beco sem saída.
O que não entendo é porque se consideram a Rússia tão pouco influente, obsoleta, e fraca porque não o fazem?

Última edição:

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,817
1,141
Acho sinceramente inócuo e sinceramente sem resultados a não ser a perpetuação da guerra e derivados de escalada como até já vemos na Europa.
Ao contrário do que muitos dizem sou coerente como referi á um ano já que é para resolver entrem. Não há outra solução. Caso contrário é chover no molhado. E até acho muito cobarde deixarem a Ucrânia nesse beco sem saída.
O que não entendo é porque se consideram a Rússia tão pouco influente, obsoleta, e fraca porque não o fazem?
Ridiculo. Inócuo. Se fosse inócuo já a Rússia tinha tomado metade do território ucraniano. Estás com azia por o mundo livre apoiar uma nação contra uma agressão bárbara e não permitir que a Rússia faça o que queira, pelo contrário, vai perdendo posições atrás de posições anteriormente conquistadas.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Estava no outro dia na brincadeira com o @Cheue a falarmos casualmente de bots e das porcarias e conspirações quae andam pela internet.

Eu disse-lhe uma coisa sérioa no meio da brincadeira que era sobre o facto de muito disto ter começado com as bot farms aí por 2006/2007 na internet, e ser um plano bem prolongado de "agenciação e propaganda".
E esse é o nível baixo da pirâmide. No nível alto tens muitos "agentes" por aí espalhados, que foram bem instrumentalizados, com proximidade aos milionários pró Kremlin etc.
Para desagragar a Europa e o Ocidente, criar factores de fratura social etc.
Muitos deles revelaram-se bem neste último ano e tal, porque começaram a "falar sobre a guerra" e pronto.
Que desperdício de tempo, diga-se de passagem…

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ridiculo. Inócuo. Se fosse inócuo já a Rússia tinha tomado metade do território ucraniano. Estás com azia por o mundo livre apoiar uma nação contra uma agressão bárbara e não permitir que a Rússia faça o que queira, pelo contrário, vai perdendo posições atrás de posições anteriormente conquistadas.
Não tenho azia nenhuma. Caro amigo, só acho que isso não é bem assim como nos e tu contam.
Acho que sinceramente ninguém lê com leitura activa o que escrevi, simplesmente limitam-se a ir por o caminho mais fácil.
Se fosse por aí... E recusasse ter um pensamento racional por este tópico bastaria vir dizer o que os Isidros dizem e seria o campeão do fórum.
E quando tudo é espremido e as questões colocadas simplesmente não obtens respostas fora dos lugares comuns.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,478
Quando a vontade de um povo que está a ser massacrado nao é considerada, valorizada e apoiado o que se torna inocuo é dar relevancia a conversas de teoria.

Cabe ao povo da Ucrânia decidir o seu futuro. E se querem lutar, dar a vida pelo que acreditam seja dado apoio a quem está ser vitima de uma atrocidade brutal.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,817
1,141
Não tenho azia nenhuma. Caro amigo, só acho que isso não é bem assim como nos e tu contam.
Acho que sinceramente ninguém lê com leitura activa o que escrevi, simplesmente limitam-se a ir por o caminho mais fácil.
Se fosse por aí... E recusasse ter um pensamento racional por este tópico bastaria vir dizer o que os Isidros dizem e seria o campeão do fórum.
E quando tudo é espremido e as questões colocadas simplesmente não obtens respostas fora dos lugares comuns.
Mas que questões? Lol
Aqui só há duas vias: não fazes nada e deixas a Rússia matar e conquistar a seu bel-prazer; apoiar o agredido, esperando que este seja capaz de conter ou até mesmo reconquistar o seu território.
Depois logo se vê: a Rússia consegue anyway anexar a Ucrânia ou parte da Ucrânia; a Rússia acaba por ser expulsa ou retira-se do território ucraniano.

• Like
Reações: Pinetree

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mas que questões? Lol
Aqui só há duas vias: não fazes nada e deixas a Rússia matar e conquistar a seu bel-prazer; apoiar o agredido, esperando que este seja capaz de conter ou até mesmo reconquistar o seu território.
Depois logo se vê: a Rússia consegue anyway anexar a Ucrânia ou parte da Ucrânia; a Rússia acaba por ser expulsa ou retira-se do território ucraniano.
Ok sendo assim só há duas vias está esclarecido por onde queremos ir. E achas que será suficiente o método usado á já um ano meio?
Acho estranho como se fala na expulsão dos russos da Ucrânia como tivéssemos a falar de uma milícia médio oriental qualquer. Isto é tudo mesmo irreal . Depois os campeoes sao quem colocam as questões. Quando só vejo é sobranceria sorrisos arrogantes e trocistas sobre um tema destes á lá lampiões.
A sério isto já ultrapassa a lógica, duas ou três perguntas e chegam para deitar por terra uma narrativa alavancada pelos média. Depois este novo adjectivo da moda da burguesia arrogante ( chalupas) é de gritos e vê se em França. é que é chalupas não parece camber bem a quem analisa a questão com algum sentido crítico.

Última edição:

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,533
1,176
Foda se pa. Mas a guerra ja chegou a Portugal ou nao?
Este gajo nao e capaz de admitir que o que a Russia esta a fazer é o que esta errado? Caramba, isto é do mais basico que existe, foda se!

Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,855
No limite és defensor que franceses, portugueses, italianos vão para a Ucrânia para derrubar a Rússia ou não?
Se só houver essa alternativa? A vida por vezes não nos deixa folgados. Temos de sair do conforto do ocidente como se vê na França
Que vão para a Ucrânia derrubar a russia?
Oh meu fdp, então não vão para a Ucrânia para AJUDAR A EXPULSAR O INVASOR?

Tu dizes que se deve dar tempo, se estivesses a ser enrrabado, era o que fazias davas tempo, até se cansarem, é isso?

Se visses os teus familiares e amigos a morrerem fruto do ataque de alguém mais forte no teu território, davas tempo? é isso? até se cansarem?

És um grande palhaço e ridículo.

Ganha vergonha na cara e desaparece, seu pro putinzinho!

• Like
Reações: LeaveYD e Dragon

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Que vão para a Ucrânia derrubar a russia?
Oh meu fdp, então não vão para a Ucrânia para AJUDAR A EXPULSAR O INVASOR?

Tu dizes que se deve dar tempo, se estivesses a ser enrrabado, era o que fazias davas tempo, até se cansarem, é isso?

Se visses os teus familiares e amigos a morrerem fruto do ataque de alguém mais forte no teu território, davas tempo? é isso? até se cansarem?

És um grande palhaço e ridículo.

Ganha vergonha na cara e desaparece, seu pro putinzinho!
O que estás aqui a fazer será a minha pergunta? Queres ir para o limite? Estás preparado? Se calhar estou mais que tu . E respeitinho é bom e se recomenda. Pelo menos aprendi isso graças a Deus.

• Like
Reações: Dagerman

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eram estes que eu adorava que fossem despachados para a russia, para levarem um banho de REALIDADE!
Pergunto o que estás tu aqui a fazer no conforto do ocidente? Como tu dizes que é o céu da terra? Vai meu... Vai. Ou tens algo a perder? Tens medo é? Sai e vai não obrigues outros a irem não somos reféns da tua visão distorcida. Aliás tu andas atacar tudo o que mexe neste fórum. Que não diga o que queres ouvir epa temos pena. Agora respeitinho... Aqui ninguém foi mal educado.

• Like
Reações: Dagerman

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,855
O que estás aqui a fazer será a minha pergunta? Queres ir para o limite? Estás preparado? Se calhar estou mais que tu . E respeitinho é bom e se recomenda. Pelo menos aprendi isso graças a Deus.
Não menciones Deus, quando defendes o que regime nazi russo faz na Ucrânia!

Mais uma vez, tem VERGONHA DA MERDA QUE ESCREVES E DEFENDES.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,855
Pergunto o que estás tu aqui a fazer no conforto do ocidente? Como tu dizes que é o céu da terra? Vai meu... Vai. Ou tens algo a perder? Tens medo é?

Eu DEFENDO O OCIDENTE EU ADORO O OCIDENTE! POR ISSO VIVO NO OCIDENTE!
Gozas da liberdade para escrever toda a porcaria que escreves!

E por mim a ajuda a UCRÂNIA É ATE AO FIM, nem que tenha de tirar do meu salário para pagar armamento!
Os regimes ditatoriais e nazis tem de desaparecer da face da terra!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não menciones Deus, quando defendes o que regime nazi russo faz na Ucrânia!

Mais uma vez, tem VERGONHA DA MERDA QUE ESCREVES E DEFENDES.
É assim eu a ti até a dou um desconto outros simplesmente são fracos na argumentação. No fundo até deves ser um gajo genuíno que anda a bater mal com a senhora má que come criancinhas ao pequeno almoço. E não estás a controlar... Sim não controlas.... Entendes? Sim o que te ensinaram agora vem em duplicado..e vira em triplicado
.. e sobretudo Não controlas... Isto não é o Iraque... Não fazes as regras entendes? É preciso muito para perceberes?

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Foda se pa. Mas a guerra ja chegou a Portugal ou nao?
Este gajo nao e capaz de admitir que o que a Russia esta a fazer é o que esta errado? Caramba, isto é do mais basico que existe, foda se!
Vocês só querem julgamentos morais. Querem quê prender pessoas que não papam os Isidros e as euforias? Querem tarrafais? Sei bem o que está em jogo.
Agora resolvam... Resolvam tão simples como isso. Já que é fácil façam no.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu DEFENDO O OCIDENTE EU ADORO O OCIDENTE! POR ISSO VIVO NO OCIDENTE!
Gozas da liberdade para escrever toda a porcaria que escreves!

E por mim a ajuda a UCRÂNIA É ATE AO FIM, nem que tenha de tirar do meu salário para pagar armamento!
Os regimes ditatoriais e nazis tem de desaparecer da face da terra!
Vai para lá fdx... Qual vencimento? Os outros morrem por ti? Portugal é quem? Para mandar outros para o campo de batalha... Chega de conversas da treta.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião á quem se centre só nos culpados em narrativas de juízos morais generalistas. E não se centram na solução. O que demonstra também uma simbiose de fascínio escondida pela Rússia como algum temor .
Definitivamente és um troll. Já cá tivemos alguns, uns foram outros foram empurrados e outros foram aguentando. Espero sinceramente que a moderação deste espaço esteja atenta a isto porque já ultrapassa os limites da decência.. Estas pessoas não podem escrever estas porcarias sem consequências. Juizos morais generalistas? Mas tu estás a brincar com quem fo#@-se? Mesmo com os crimes de guerra já comprovados tu vens falar de generalistas? Que precisas de mais concreto para recriminar o que se passa para aqueles lados. Mais, sendo tu um apoiante de putin de regimes autocraticos, ditadores e de censura sem limites faz-nos tu um favor. Vai para lá viver, alista-te e vai matar nazis ucranianos. Quando acabares o serviço lá podes vir para os lados da nato que depois logo se vê. Ate lá ganha vergonha pá e não venhas para aqui com um discurso COpPIADO da cartilha russa. Aproveita que no brasil se estima que 20 a 30 milhoes de brasileiros têm descendência brasileira e vai para lá conquistar aquela porcaria com mais meia dúzia de free thinkers como tu..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E é preciso ser um verdadeiro animal insensível para vir para aqui com a maior puta da luta em falar em soluções quando se trata de uma guerra começada pelos aninais que tu defendes.. falar de soluções para quem perdeu tudo.. famílias inteiras .. seria o mesmo que matar a tua familia tia e depois ir falar contigo para chegarmos a um consenso em como poderiamos resolver a melhor maneira de encontrarmos uma solução para os teus problemas morais generalistas. Vai-te lixar tu e as tuasb solucoes da treta. Com se tu acreditasses nas merdas que escreves. Volto a apelar à moderação para que se respeite a morte de milharesde inocentes num conflito e que impeça estes gajos de andarem aqui a espalhar cartilha russa. É o minimo que podemos fazer mas não podemos pactuar com este tipo de gente numa sociedade evoluida, democratica e de valores de civismo que a muito custo vamos defendendo.