Guerra Rússia - Ucrânia

R

Rm95

Guest
Guerra a todo o custo traz o quê? Esquece não tens pedalada ao ires por aí.
E deixa lá às apreciações pessoais. Se o quisesse não terias hipóteses nesse ponto.
Que estás nervoso por algo que nunca viste? Entendo. Que achas que és Dono da verdade e da moral e um juiz em causa própria entendo... Agora pergunto quem quer a guerra a todo o custo é o quê? Para mim nem animal é
Não vás a um psiquiatra não.....
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Eu tinha vergonha de me ter arrastado nesta figuara aqui semanas, de expor assim toda a ignomínia.

E ser mentiroso compulsivo, pois ter a distinta lata depois de, de tarde, ter gasto o meu tempo a dar respostas estruturadas a esta pessoa, me vir dizer que não as dei e que o "ataquei".

Só porque as minhas respostas não foram as que ele queria ora esta.
Depois são os outros que não "aceitam as suas ideias vanguardistas"


Mais velha que o cagar a tática de acusar os outros de fazer toda a sorte de tropelias que ele faz.
Concretamente não respondes-te queres soldados da UE em última instância na Ucrânia ou não? É guerra a todo o custo ou não? Ontem na SIC a tipa do fifica foi confrontada pela questão... E riu se é este o humanismo que vemos aqui e ali. Cada um com a sua ética moral e humanista
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Guerra a todo o custo traz o quê? Esquece não tens pedalada ao ires por aí.
E deixa lá às apreciações pessoais. Se o quisesse não terias hipóteses nesse ponto.
Que estás nervoso por algo que nunca viste? Entendo. Que achas que és Dono da verdade e da moral e um juiz em causa própria entendo... Agora pergunto quem quer a guerra a todo o custo é o quê? Para mim nem animal é

O narcisismo destrutivo é a exibição constante de algumas das características intensas geralmente associadas ao Transtorno de Personalidade Narcisista patológico, como um padrão generalizado de grandiosidade, caracterizado por sentimentos de direito e superioridade, comportamentos arrogantes.

Heinz Kohut, The Analysys of the Self, 1971
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O narcisismo destrutivo é a exibição constante de algumas das características intensas geralmente associadas ao Transtorno de Personalidade Narcisista patológico, como um padrão generalizado de grandiosidade, caracterizado por sentimentos de direito e superioridade, comportamentos arrogantes.

Heinz Kohut, The Analysys of the Self, 1971
Concretamente não respondes-te queres soldados da UE em última instância na Ucrânia ou não?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Guerra a todo o custo traz o quê? Esquece não tens pedalada ao ires por aí.
E deixa lá às apreciações pessoais. Se o quisesse não terias hipóteses nesse ponto.
Que estás nervoso por algo que nunca viste? Entendo. Que achas que és Dono da verdade e da moral e um juiz em causa própria entendo... Agora pergunto quem quer a guerra a todo o custo é o quê? Para mim nem animal é
A guerra a todo o custo traz uma coisa para os ucranianos que tu nunca vais entender porque tu não sabes o que nem nunca saberás. Traz honra. Traz um sentido na morte que lhe foi destinado por um conjunto de montes de merda que os condenou a isso. Traz conforto a qiem continua porque não desiste e resiste a taticas de medo, terrorismo e genocídio que tem em figuras como tu porta vozes abjetos.Tu como ser amoral, defensor de criminosos e como tal igualmente criminoso, um covarde que debita ignobilidades de uma das partes envolvidas na guerra nunca saberás o que isso é. Porque serás sempre isso. Um vomitador de cartilha russa sentado no conforto da sua casa no ocidente que se ri e que se excita com a morte se inocentes.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concretamente não respondes-te queres soldados da UE em última instância na Ucrânia ou não? É guerra a todo o custo ou não? Ontem na SIC a tipa do fifica foi confrontada pela questão... E riu se é este o humanismo que vemos aqui e ali. Cada um com a sua ética moral e humanista
Não respondo porque não tenho pedalada.

Sou muito sandeu e diminuído e além disso só repito o que diz aquele gajo o Isidro na TV, e só vejo média ocidental, estou lobotomizado ao pé da tua magnífica figura de autoridade intelectual e reverente genialidade, incorruptibilidade e capacidade superior de análise quadri-dimensional deste fenómeno.

Não estou assim, habilitado a dar uma resposta e duvidoo que a minha tosca linguagem arcaica soe aos teus ouvidos a pouco mais que grunhos de um ser atrasado e ainda desprovido de capacidades cognitivas suficientes para executar pouco mais que os seus trejeitos básicos do instinto.

Quem conduz um triciclo, não corre contra um Ferrari.

Fica a dar voltas de triciclo com os outros meninos especiais, com babete claro.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Raba e Yggyfcp

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
A guerra a todo o custo traz uma coisa para os ucranianos que tu nunca vais entender porque tu não sabes o que nem nunca saberás. Traz honra. Traz um sentido na morte que lhe foi destinado por um conjunto de montes de merda que os condenou a isso. Traz conforto a qiem continua porque não desiste e resiste a taticas de medo, terrorismo e genocídio que tem em figuras como tu porta vozes abjetos.Tu como ser amoral, defensor de criminosos e como tal igualmente criminoso, um covarde que debita ignobilidades de uma das partes envolvidas na guerra nunca saberás o que isso é. Porque serás sempre isso. Um vomitador de cartilha russa sentado no conforto da sua casa no ocidente que se ri e que se excita com a morte se inocentes.
Até que enfim....👍 Está respondido. Uma resposta humanista. E estás a projectar nos ucrânianos é isso? Eu se tivesse esse sentimento de causa não estaria aqui. Só isso.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Agora podem se divertir a massacrar a minha participação neste fórum. Mas felizmente consegui extrair aquilo que queria. E seguramente não dá para discutir este tema aqui.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigos a conclusão já está feitas.

Nós, que que somos uns animais.
Queremos guerra a todo o custo.

Não descansamos enquanto não tivemos guerra.
Provocamos a Rússia, penso que foi o acto de vários europeus e en concretamente muitos ucranianos terem comido pão de centeio naquela manhã de 24 de
Fevereiro, e os americanos deram peidinhos que eu sei.
Estavamos a pedi-las e agora tivemos o que queriamos, e claro estamos a "EsCaLaR o CoNfLiTo"
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concretamente não respondes-te queres soldados da UE em última instância na Ucrânia ou não?
Se numa última instância os russos não sairem por mais que sejam amassados, ou se porventura executarem alguma manobra gravosa no desespero não é só querer.
É ter mesmo de ser. Se assim for decidido.
E terá todo o meu apoio.
Se for o único recurso possível para libertar a Ucrânia, so be it!

Agora vai dormir!
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Se numa última instância os russos não sairem por mais que sejam amassados, ou se porventura executarem alguma manobra gravosa no desespero não é só querer.
É ter mesmo de ser. Se assim for decidido.
E terá todo o meu apoio.
Se for o único recurso possível para libertar a Ucrânia, so be it!

Agora vai dormir!
Pronto já passou.
Era só isso. Tantas insinuações pessoais sobre sei lá estados mentais etc e âmbito pessoal e só queria saber isso.
Assim já entendi onde querem ir.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até que enfim....👍 Está respondido. Uma resposta humanista. E estás a projectar nos ucrânianos é isso? Eu se tivesse esse sentimento de causa não estaria aqui. Só isso.
Conforto de casa ? Porque? Estás onde ? Concretamente? Esquece... Não chegas lá.
Tu é que és o humanista deste tópico, nós sabemos. Os ucranianos estão a defender o povo deles, com a nossa ajuda, dos nossos impostos que em parte é utilizado para os ajudar. Tu vives num país onde estás em contradição e antagonismo com 99 % da população desse mesmo país. Mais, és um defensor de criminosos, amoral e abjeto. Portanto se alguém está aqui a mais és tu. Tu é que devias partir e ir combater pelos teus ideais. Mais podias assim auxiliar no combate para a famosa ameaça a portugal ou a outros países da nato. Invadir polonias, hungrias a e afins. Aí sim poderias ter o discurso de merda que tens. Até lá és um hipócrita covarde debitador de cartilha russa. Passa bem que há muito que aprendi que debater com gente como tu é perder tempo. Depois, quando a realidade te bater de frente na testa farás como os outros e mudaras de nick para tentar esconder a pouca vergonha que por aqui andaste a fazer.. não aceitaste o bilhete de avião. Foi pena, era uma promessa a sério.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
É bom assumir onde queremos ir para atingir algo. Assim estamos esclarecidos.
É bom começarem a preparar a malta e as opiniões públicas. Para esse fim.
Logicamente que eu não partilho dessa visão. Por questões humanistas e outras.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A resistência a tiranos, a invasores assassinos, nunca se vergar perante todas as formas de opressão , nunca desistir, pela sua vida, pela dos seus, pelo seu modo de vida, pelo seu diireito e da sua nação a serem livres, lutar, quaisquer que sejam as consequências, nem que em face de todas as contrariedades é um direito, é uma obrigação, é uma honra, é vitória mesmo na morte.
É parte da alma da civilização e de construir este mundo democrático que construimos.
E a história ensina-nos isto uma e outra vez.

Os tiranos sairão derrotados.
E os seus bajuladores e fellow travellers envergonhados.

FIM DE CONVERSA
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigos ninguém "chega lá"

Só o génio iluminado que está milhares de escalões acima de nos em inteligência, QI, análise e humanismo.

Nós só podemos dizer estas coisas limitadas que a CS e o "Isidro" manda.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Tu é que és o humanista deste tópico, nós sabemos. Os ucranianos estão a defender o povo deles, com a nossa ajuda, dos nossos impostos que em parte é utilizado para os ajudar. Tu vives num país onde estás em contradição e antagonismo com 99 % da população desse mesmo país. Mais, és um defensor de criminosos, amoral e abjeto. Portanto se alguém está aqui a mais és tu. Tu é que devias partir e ir combater pelos teus ideais. Mais podias assim auxiliar no combate para a famosa ameaça a portugal ou a outros países da nato. Invadir polonias, hungrias a e afins. Aí sim poderias ter o discurso de merda que tens. Até lá és um hipócrita covarde debitador de cartilha russa. Passa bem que há muito que aprendi que debater com gente como tu é perder tempo. Depois, quando a realidade te bater de frente na testa farás como os outros e mudaras de nick para tentar esconder a pouca vergonha que por aqui andaste a fazer.. não aceitaste o bilhete de avião. Foi pena, era uma promessa a sério.
Sim porque tu és um gajo muito superior moralmente até só falta o ditado lampionico.
Deixa lá às cenas pessoais . Faz o exercício para discutir ideias não o meu perfil ou de outros. Não te refugies aí como um roedor ou numa lógica colectiva todos temos amigos . Fala de ideias não mata ninguém e não engorda.
Os ucranianos... Por acaso não conheço ucrânianos e não sabia desde do início do século que isto poderia dar nisto.