Chega a uma fase que deixa de haver vontade de falar e argumentar com a razão por cansaço e temos de deixar cair no reductio ad absurdum, para evitar a tal entropia.
Chega a uma fase que deixa de haver vontade de falar e argumentar com a razão por cansaço e temos de deixar cair no reductio ad absurdum, para evitar a tal entropia.
Acho sinceramente inócuo e sinceramente sem resultados a não ser a perpetuação da guerra e derivados de escalada como até já vemos na Europa.concordas que a UE e os EUA apoiem financeiramente e com armamento a Ucrânia?
...
Ridiculo. Inócuo. Se fosse inócuo já a Rússia tinha tomado metade do território ucraniano. Estás com azia por o mundo livre apoiar uma nação contra uma agressão bárbara e não permitir que a Rússia faça o que queira, pelo contrário, vai perdendo posições atrás de posições anteriormente conquistadas.Acho sinceramente inócuo e sinceramente sem resultados a não ser a perpetuação da guerra e derivados de escalada como até já vemos na Europa.
Ao contrário do que muitos dizem sou coerente como referi á um ano já que é para resolver entrem. Não há outra solução. Caso contrário é chover no molhado. E até acho muito cobarde deixarem a Ucrânia nesse beco sem saída.
O que não entendo é porque se consideram a Rússia tão pouco influente, obsoleta, e fraca porque não o fazem?
Que desperdício de tempo, diga-se de passagem…Estava no outro dia na brincadeira com o @Cheue a falarmos casualmente de bots e das porcarias e conspirações quae andam pela internet.
Eu disse-lhe uma coisa sérioa no meio da brincadeira que era sobre o facto de muito disto ter começado com as bot farms aí por 2006/2007 na internet, e ser um plano bem prolongado de "agenciação e propaganda".
E esse é o nível baixo da pirâmide. No nível alto tens muitos "agentes" por aí espalhados, que foram bem instrumentalizados, com proximidade aos milionários pró Kremlin etc.
Para desagragar a Europa e o Ocidente, criar factores de fratura social etc.
Muitos deles revelaram-se bem neste último ano e tal, porque começaram a "falar sobre a guerra" e pronto.
Não tenho azia nenhuma. Caro amigo, só acho que isso não é bem assim como nos e tu contam.Ridiculo. Inócuo. Se fosse inócuo já a Rússia tinha tomado metade do território ucraniano. Estás com azia por o mundo livre apoiar uma nação contra uma agressão bárbara e não permitir que a Rússia faça o que queira, pelo contrário, vai perdendo posições atrás de posições anteriormente conquistadas.
Quando a vontade de um povo que está a ser massacrado nao é considerada, valorizada e apoiado o que se torna inocuo é dar relevancia a conversas de teoria.Ridiculo. Inócuo. Se fosse inócuo já a Rússia tinha tomado metade do território ucraniano. Estás com azia por o mundo livre apoiar uma nação contra uma agressão bárbara e não permitir que a Rússia faça o que queira, pelo contrário, vai perdendo posições atrás de posições anteriormente conquistadas.
Mas que questões? LolNão tenho azia nenhuma. Caro amigo, só acho que isso não é bem assim como nos e tu contam.
Acho que sinceramente ninguém lê com leitura activa o que escrevi, simplesmente limitam-se a ir por o caminho mais fácil.
Se fosse por aí... E recusasse ter um pensamento racional por este tópico bastaria vir dizer o que os Isidros dizem e seria o campeão do fórum.
E quando tudo é espremido e as questões colocadas simplesmente não obtens respostas fora dos lugares comuns.
Ok sendo assim só há duas vias está esclarecido por onde queremos ir. E achas que será suficiente o método usado á já um ano meio?Mas que questões? Lol
Aqui só há duas vias: não fazes nada e deixas a Rússia matar e conquistar a seu bel-prazer; apoiar o agredido, esperando que este seja capaz de conter ou até mesmo reconquistar o seu território.
Depois logo se vê: a Rússia consegue anyway anexar a Ucrânia ou parte da Ucrânia; a Rússia acaba por ser expulsa ou retira-se do território ucraniano.
Que vão para a Ucrânia derrubar a russia?No limite és defensor que franceses, portugueses, italianos vão para a Ucrânia para derrubar a Rússia ou não?
Se só houver essa alternativa? A vida por vezes não nos deixa folgados. Temos de sair do conforto do ocidente como se vê na França
Eram estes que eu adorava que fossem despachados para a russia, para levarem um banho de REALIDADE!Chega a uma fase que deixa de haver vontade de falar e argumentar com a razão por cansaço e temos de deixar cair no reductio ad absurdum, para evitar a tal entropia.
O que estás aqui a fazer será a minha pergunta? Queres ir para o limite? Estás preparado? Se calhar estou mais que tu . E respeitinho é bom e se recomenda. Pelo menos aprendi isso graças a Deus.Que vão para a Ucrânia derrubar a russia?
Oh meu fdp, então não vão para a Ucrânia para AJUDAR A EXPULSAR O INVASOR?
Tu dizes que se deve dar tempo, se estivesses a ser enrrabado, era o que fazias davas tempo, até se cansarem, é isso?
Se visses os teus familiares e amigos a morrerem fruto do ataque de alguém mais forte no teu território, davas tempo? é isso? até se cansarem?
És um grande palhaço e ridículo.
Ganha vergonha na cara e desaparece, seu pro putinzinho!
Pergunto o que estás tu aqui a fazer no conforto do ocidente? Como tu dizes que é o céu da terra? Vai meu... Vai. Ou tens algo a perder? Tens medo é? Sai e vai não obrigues outros a irem não somos reféns da tua visão distorcida. Aliás tu andas atacar tudo o que mexe neste fórum. Que não diga o que queres ouvir epa temos pena. Agora respeitinho... Aqui ninguém foi mal educado.Eram estes que eu adorava que fossem despachados para a russia, para levarem um banho de REALIDADE!
Não menciones Deus, quando defendes o que regime nazi russo faz na Ucrânia!O que estás aqui a fazer será a minha pergunta? Queres ir para o limite? Estás preparado? Se calhar estou mais que tu . E respeitinho é bom e se recomenda. Pelo menos aprendi isso graças a Deus.
Pergunto o que estás tu aqui a fazer no conforto do ocidente? Como tu dizes que é o céu da terra? Vai meu... Vai. Ou tens algo a perder? Tens medo é?
É assim eu a ti até a dou um desconto outros simplesmente são fracos na argumentação. No fundo até deves ser um gajo genuíno que anda a bater mal com a senhora má que come criancinhas ao pequeno almoço. E não estás a controlar... Sim não controlas.... Entendes? Sim o que te ensinaram agora vem em duplicado..e vira em triplicadoNão menciones Deus, quando defendes o que regime nazi russo faz na Ucrânia!
Mais uma vez, tem VERGONHA DA MERDA QUE ESCREVES E DEFENDES.
Vocês só querem julgamentos morais. Querem quê prender pessoas que não papam os Isidros e as euforias? Querem tarrafais? Sei bem o que está em jogo.Foda se pa. Mas a guerra ja chegou a Portugal ou nao?
Este gajo nao e capaz de admitir que o que a Russia esta a fazer é o que esta errado? Caramba, isto é do mais basico que existe, foda se!
Vai para lá fdx... Qual vencimento? Os outros morrem por ti? Portugal é quem? Para mandar outros para o campo de batalha... Chega de conversas da treta.Eu DEFENDO O OCIDENTE EU ADORO O OCIDENTE! POR ISSO VIVO NO OCIDENTE!
Gozas da liberdade para escrever toda a porcaria que escreves!
E por mim a ajuda a UCRÂNIA É ATE AO FIM, nem que tenha de tirar do meu salário para pagar armamento!
Os regimes ditatoriais e nazis tem de desaparecer da face da terra!
Definitivamente és um troll. Já cá tivemos alguns, uns foram outros foram empurrados e outros foram aguentando. Espero sinceramente que a moderação deste espaço esteja atenta a isto porque já ultrapassa os limites da decência.. Estas pessoas não podem escrever estas porcarias sem consequências. Juizos morais generalistas? Mas tu estás a brincar com quem fo#@-se? Mesmo com os crimes de guerra já comprovados tu vens falar de generalistas? Que precisas de mais concreto para recriminar o que se passa para aqueles lados. Mais, sendo tu um apoiante de putin de regimes autocraticos, ditadores e de censura sem limites faz-nos tu um favor. Vai para lá viver, alista-te e vai matar nazis ucranianos. Quando acabares o serviço lá podes vir para os lados da nato que depois logo se vê. Ate lá ganha vergonha pá e não venhas para aqui com um discurso COpPIADO da cartilha russa. Aproveita que no brasil se estima que 20 a 30 milhoes de brasileiros têm descendência brasileira e vai para lá conquistar aquela porcaria com mais meia dúzia de free thinkers como tu..Na minha opinião á quem se centre só nos culpados em narrativas de juízos morais generalistas. E não se centram na solução. O que demonstra também uma simbiose de fascínio escondida pela Rússia como algum temor .