Maicon o zagueiro que entrega o ouro ao bandido depois simula contusão.
Foi para o clube certo.Temho uma zanga desse Vasco da Gama
Maicon o zagueiro que entrega o ouro ao bandido depois simula contusão.
A trabalhar amigo ,hoje até as 20:00 .
Esse nojento do Leo jogou nas galinhas, não sabia .E depois tens finais de jogos como este :
Sim, ambos jogaram.Esse nojento do Leo jogou nas galinhas, não sabia .
Paulo Almeida também jogou , não foi @Paulinho McLaren ?
Conta a verdade, estas fartinho de jankar as padeirinhas !!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não aguento , posso ver 1000 vezes que morro de rir as 1000.
Só não vou zoar o Maxi porque foi um dos nossos e até fez golo no salão de festas.
Isso era para ser segredo nosso.Conta a verdade, estas fartinho de jankar as padeirinhas !!!!
Sim, o Paulo Almeida era daqueles que tinha 2 velocidades : Devagar e parado, os adeptos dos merdas odiavam o gajo.Esse nojento do Leo jogou nas galinhas, não sabia .
Paulo Almeida também jogou , não foi @Paulinho McLaren ?
Amigo, fica entre nós, tu, eu e as 87 padeirinhasIsso era para ser segredo nosso.![]()
Exatamente, nojento demais!Sim, o Paulo Almeida era daqueles que tinha 2 velocidades : Devagar e parado, os adeptos dos merdas odiavam o gajo.
O Léo era um nojento , fazia lembrar o Matheus Reis.
Então não confirmes se faz favor.Amigo, fica entre nós, tu, eu e as 87 padeirinhas![]()
![]()
Acho que o @Edgar Siska desconfia, mas não tenho a certeza.
Bem, hoje é sempre a dar!A trabalhar amigo ,hoje até as 20:00 .
Bem, hoje é sempre a dar!
És como a duracell: e dura, dura, dura...
[/QUOTE
Dar? Que isso mano?![]()
Aqui é FC Porto.
Vender , repita vender.
@brazuca , vamos fazer o @Edgar Siska cuspir o café ?!Então não confirmes se faz favor.![]()
Para leres com toda a calma, mas abre a janela se quiser soltar umas caralhadas, vais soltar muitas ao ler isto@Paulinho McLaren um dias que estiveres com paciência tens que explicar essa historia do perdão da divida dos lagartos pelos bancos.
Banco nenhum do mundo perdoa um cêntimo a ninguém ,sempre li isso mas nunca entendi .
Daqui a nada estas a insinuar que o @brazuca esteve a trabalhar no " duro" !Bem, hoje é sempre a dar!
És como a duracell: e dura, dura, dura...
Nenhuma ....Dura, a energia!
Em que "dura" estavas a pensar?
UiiiiiiiNenhuma ....![]()
Estava a referir ao que disseste "sempre a dar".Entendeste?