Inacreditável!!!Para leres com toda a calma, mas abre a janela se quiser soltar umas caralhadas, vais soltar muitas ao ler isto
![]()
Sporting ganha perdão de 94,5 milhões de euros após reestruturar financiamento com BCP e Novo Banco
A SAD do Sporting anunciou que foram formalizadas as alterações aos contratos de financiamento entre o Grupo Sporting e os bancos Millennium bcp e Novo Banco, com um 'perdão' de 94,5 milhões de euros. 'No âmbito deste acordo, o Grupo Sporting procedeu à regularização de todas as obrigações...www.jornaldenegocios.pt
Já aconteceu a mesma coisa com os vermelhos, no caso deles ate falsificaram certidões para evitar que eles descessem de divisãoInacreditável!!!
Bons tempos em que tivemos aquele ano novo sem fogo.Na altura, ele já " fadia " a cabeça as pessoas em Vila do Conde![]()
![]()
![]()
Lembras do Nuno Cardoso ?!
Bons tempos em que a Câmara Municipal do Porto se geria em piloto automático, sem ter presidente da câmara !
Bons tempos em que um gajo para ir da baixa á Boavista levava com 5 autocarros a nossa frente , quando estavam a fazer as obras do metro !
Amigo @cccmonteiro era escusado partilhares aqui o vídeo da minha viatura.
Bem boaaaaaaaaaa.![]()
Brasa! Liliana Santos incendeia Internet com corpo escultural: "Top model"
Liliana Santos recorreu ao seu Instagram para partilhar algumas fotos ousadas e deixou a Internet em brasa! Veja aqui as imagens da atriz.www.tv7dias.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele é uma versão do Varandas nortenho a falar.Nuno Cardoso. Coitado a falar parecia sempre que tinha asma!![]()
Ias?Bem boaaaaaaaaaa.
Fresca para assar a Maria Rosa![]()
Mia Rose mostra-se em biquíni e o destaque vai para o bumbum: “Nasceste perfeita”
Mia Rose mostra-se em biquíni e o destaque vai para o bumbum: “Nasceste perfeita”www.paraeles.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk