SaudadesMais um que gelou o galinheiro:
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
SaudadesMais um que gelou o galinheiro:
Um momento único!
Podiamos jogar os 2 jogos do campeonato com eles na Luz!Eu já não sei se aquilo é o salão de festas ou uma casa de alterne.
Temos sempre festa garantida![]()
Ou fazer lá os 34 jogos.Podiamos jogar os 2 jogos do campeonato com eles na Luz!
Mas olha que a nós não nos dá música!Deve assim que ele termina as reuniões da SAD![]()
E por causa disso, obrigariam a estender a liga para 38 jogos... que também ganharíamos... e depois obrigariam a liga a mudar para 40 jogos que ganharíamos... arranjariam maneira de fazer uma liga com 60 jogos... e mesmo assim ganharíamos!Ou fazer lá os 34 jogos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quando a liga era disputada por 20 equipas havia efetivamente 38 jornadas, mas não havia tanta pausa para as seleções como agora, senão o campeonato durava ano e meio !E por causa disso, obrigariam a estender a liga para 38 jogos... que também ganharíamos... e depois obrigariam a liga a mudar para 40 jogos que ganharíamos... arranjariam maneira de fazer uma liga com 60 jogos... e mesmo assim ganharíamos!
Os próprios benfiquistas diriam:
"Epá, foda-se, realmente o FC do Porto é um clube magnífico. São os melhores de Portugal"
Nós somos o pesadelo daquela agremiação.E por causa disso, obrigariam a estender a liga para 38 jogos... que também ganharíamos... e depois obrigariam a liga a mudar para 40 jogos que ganharíamos... arranjariam maneira de fazer uma liga com 60 jogos... e mesmo assim ganharíamos!
Os próprios benfiquistas diriam:
"Epá, foda-se, realmente o FC do Porto é um clube magnífico. São os melhores de Portugal"
Então se o campeonato tivesse 80 jornadas, ninguém falaria desse campeonato, tal a distância do boifica para nós.Quando a liga era disputada por 20 equipas havia efetivamente 38 jornadas, mas não havia tanta pausa para as seleções como agora, senão o campeonato durava ano e meio !
No primeiro ano que se fez isso, acabamos com 15 pontos de avanço dos merdas, com a vitória a valer 2 pontos !
Para culminar, o ultimo jogo do campeonato foi em casa com os merdas !!Então se o campeonato tivesse 80 jornadas, ninguém falaria desse campeonato, tal a distância do boifica para nós.
Nos jornais de pré-época, mostrariam a lista de campeões e essa época não apareceria...
Não admira que eles não vão à bola connosco...Para culminar, o ultimo jogo do campeonato foi em casa com os merdas !!
Eramos campeões a muito e ganhamos por 3-0, mas a brincar !
Na semana seguinte, na final da Taça, um Guimarães que não desceu por milagre deu-nos mais trabalho que esse Boifica !
E depois tens finais de jogos como este :Não admira que eles não vão à bola connosco...
Melhor clube do mundoE depois tens finais de jogos como este :