Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Este Portoeterno qualquer coisa pró russo faz-me lembrar aqueles amigos que passam por situações traumáticas na vida e não os vemos aos anos e de repente quando os encontramos, começam a dar uma de filósofos, a falarem coisas desconexas, a falarem devagar e arrastado, a meterem assuntos dentro de assuntos, a falarem com gestos estranhos, a dizerem coisas do género " tens que pensar, sair fora da caixa " ao ponto de deixar um gajo assustado e confuso e de só querer desamparar a loja.
Como uma diferença. Não sou teu amigo e não falo com amigos distantes. Restam poucos felizmente. Distinguir o trigo do joio.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda não foram avistados em operações directas de assalto.
Apenas as próprias entidades russas dizem que têm sido usados para alvejar à distância posições ucranianas.
Portanto, gastam milhões e milhões de rublos no desenvolvimento de um super carro que não pode ser lançado contra o inimigo... é isso?

Só pode funcionar como peça de artilharia.

Genial.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sempre viveram não muito bem . Porém a Rússia até tinha alguns indicides de desenvolvimento humano interessantes em algumas cidades antes da guerra.
São Petersburgo e Moscovo ? Índices de desenvolvimento onde grande parte da população, nem uma coisa tão básica como uma cagadeira tem em casa ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: LeaveYD

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
São Petersburgo e Moscovo ? Índices de desenvolvimento onde grande parte da população, nem uma coisa tão básica como uma cagadeira tem em casa ?

Chegaram a ter . É comprovado, agora actualmente não pesquisei sinceramente. Mas é um país que não é exemplo para ninguém no aspecto de desenvolvimento humano e social.

• Haha
Reações: Pinetree

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa figura trocista serve exactamente para quê?
Que já sabia que iria ser massacrado aqui por dar a minha opinião já o sabia.
Folgo as costas de outros.
Agora que foi estranho foi.
Mas ok Edgar Siska a guerra está ganha, a Rússia vai dar o pei mestre etc e tal eu alinho é isso que é enquadrado só para perceber?
Tu não és massacrado por dar a tua opinião.

É mais pelo facto de algumas dessas opiniões serem desconectadas com os factos, ou de não concretizares e andares à volta com frases tipo livro de auto-ajuda ou aqueles blogs manhosos do "abre os olhos para a verdade escondida".
É aí que te massacram.

Não é por dares a opinião, ninguem te impede nem ninguém pediu para te censurarem.
Até se mostram pese o desgaste a te dar bastante conversa e oportunidades para concretizares certos pontos que abres e apresenteas mas que depois não têm um nexo de causalidade, pelo menos apresentado por ti.

Ninguém está a pedir que digas que a Rússia vai dar o peido mestre, vais desmoronar em mila pedaços, isso é pueril, partir para reduzir a um denominador mínimo a conversa para se escapar a argumentar.

Uma coisa é como as coisas são, estão factualmente, como se pode dentro dos dados que temos especular um pouco sem sair de ter os pés assentes nas bases de realidade que recolhemos etc.

Continua de pé o facto que ninguém aqui afirmou coisas como essas da tua conclusão.
Já tu afirmas-te várias coisas sem uma base minimamente perto do factual.

Quanto à figura trocista olha be a good sport.

• Like
Reações: Bitaites e Czarli9

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Amnistia ao grupo Wagner?

Nova liderança no Ministério da Defesa russo?
Shoigu e Gerasimov out?

Prigozhin continua vivo, em liberdade e sem consequências?

Depois de semelhante afronta a quem nunca perdoa, nunca esquece?! 😆

Não percam a próxima temporada, na HBO 😎
✅ e ✅

Shoigu e Gerasimov... 🤔⏳

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Tu não és massacrado por dar a tua opinião.

É mais pelo facto de algumas dessas opiniões serem desconectadas com os factos, ou de não concretizares e andares à volta com frases tipo livro de auto-ajuda.
É aí que te massacram.

Não é por dares a opinião, ninguem te impede nem ninguém pediu para te censurarem.
Até se mostram pese o desgaste a te dar bastante conversa e oportunidades para concretizares certos pontos que abres e apresenteas mas que depois não têm um nexo de causalidade, pelo menos apresentado por ti.

Ninguém está a pedir que digas que a Rússia vai dar o peido mestre, vais desmoronar em mila pedaços, isso é pueril, partir para reduzir a um denominador mínimo a conversa para se escapar a argumentar.

Uma coisa é como as coisas são, estão factualmente, como se pode dentro dos dados que temos especular um pouco sem sair de ter os pés assentes nas bases de realidade que recolhemos etc.

Continua de pé o facto que ninguém aqui afirmou coisas como essas da tua conclusão

Quanto à figura trocista olha be a good sport.
Quais factos?

R

Rm95

Guest
Essa figura trocista serve exactamente para quê?
Que já sabia que iria ser massacrado aqui por dar a minha opinião já o sabia.
Folgo as costas de outros.
Agora que foi estranho foi.
Mas ok Edgar Siska a guerra está ganha, a Rússia vai dar o pei mestre etc e tal eu alinho é isso que é enquadrado só para perceber?
Tu não es massacrado por dizeres a tua opinião. És massacrado por so dizeres merd* em qualquer tópico que participas.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Chegaram a ter . É comprovado, agora actualmente não pesquisei sinceramente. Mas é um país que não é exemplo para ninguém no aspecto de desenvolvimento humano e social.
Pois posso-te informar que a nível de desenvolvimento humano, nem nos 50 primeiros da lista está. Portugal, em comparação, está em 38°.

Depois da origem dos chips/componentes, mais uma falácia/ignorância da tua parte.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto, gastam milhões e milhões de rublos no desenvolvimento de um super carro que não pode ser lançado contra o inimigo... é isso?

Só pode funcionar como peça de artilharia.

Genial.
É exactamente isto, e lembra-te que estou a usar fontes estatais russas, portanto é a perspectiva mais optimista.
Tens provavelmente de descer um perk ou dois.

Ou seja é uma boca de fogo OP e caríssima e não é certo que mesmo nesse desígnio haja mais que 1 ou 2 unidades a serem utilizadas assim. Se tanto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quais factos?
Olha a chamada realidade do mundo, aquela que te é possóivel observar e discernir, ora através dos sentidos mais imediatos ora através da razão analisando informação que te chega de várias fontes, verificar se essa informação se coaduna com o que consegues perceber se manifesta na realidade, se obedece a padrões e segmentos lógicos.
Isto.

• Like
Reações: D10s

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Pois posso-te informar que a nível de desenvolvimento humano, nem nos 50 primeiros da lista está. Portugal, em comparação, está em 38°.

Depois da origem dos chips/componentes, mais uma falácia/ignorância da tua parte.

Isso eu sei , mas somos muito importantes até mandamos na Rússia e tudo e mais não sei o quê...
Porém as sociedades europeias tenderão a ser muito estratificadas sem elevador social e com trabalho esclavagista . Um dia pode dar um estouro depois cada um está onde deve estar

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Olha a chamada realidade do mundo, aquela que te é possóivel observar e discernir, ora através dos sentidos mais imediatos ora através da razão analisando informação que te chega de várias fontes, verificar se essa informação se coaduna com o que consegues perceber se manifesta na realidade, se obedece a padrões e segmentos lógicos.
Isto.
Factos? Não respondeste a minha questão.
Ou seja referes ao teatro social e efeito de manada é isso?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso eu sei , mas somos muito importantes até mandamos na Rússia e tudo e mais não sei o quê...
Porém as sociedades europeias tenderão a ser muito estratificadas sem elevador social e com trabalho esclavagista . Um dia pode dar um estouro depois cada um está onde deve estar
Qual a sociedade do futuro onde deveriamos de estar para fugir desta sociedade europeia esclavagista quandoo der o estouro?

• Like
Reações: Dragon Lonis