Putin a ceder ao Prigozhin… isto não deve ficar assim. É um golpe tremendo no regime. Transpira uma vulnerabilidade brutal.
Hoje em dia temos muitas ferramenteas para criar coisas engraçadas.Obrigado pelo reconhecimento... Não é todos os dias que somos comparados com IA.
É mais isto.Putin a ceder ao Prigozhin… isto não deve ficar assim. É um golpe tremendo no regime. Transpira uma vulnerabilidade brutal.
Nenhuma vergonhaQual vergonha OPA a sério
Sim vale tudo. Esperemos que o putan não faça o trabalho por nósHoje em dia temos muitas ferramenteas para criar coisas engraçadas.
Qual trabalho o de usar o Chatgpt??????Sim vale tudo. Esperemos que o putan não faça o trabalho por nós
Gostar da Rússia? Só para entender? Não desta Rússia. Mas da Rússia.Nenhuma vergonha
Viva a Rússia
O putan ou o chatnaoseioque?Qual trabalho o de usar o Chatgpt??????
Eu gosto muita de história da Rússia.Gostar da Rússia? Só para entender? Não desta Rússia. Mas da Rússia.
Mano tens de começar a fazer sentido!O putan ou o chatnaoseioque?
O maluquinho chegando a Moscovo não era uma vergonha para a Rússia?Qual vergonha OPA a sério
O recado está dado a guerra pode chegar á Rússia...caso não seja um grande Bluff.O maluquinho chegando a Moscovo não era uma vergonha para a Rússia?
Isso está fora do nosso controleExistem gajos mais extremistas que o Putin na Rússia, assim uma possível guerra civil poderá levar ao poder alguém ainda pior.
Já foi uma vergonha ter feito o que fez.O maluquinho chegando a Moscovo não era uma vergonha para a Rússia?
Comparaste me ao chatnaoseidoque certo? Só te agradeci pelo elogio.Mano tens de começar a fazer sentido!
Tem tido muitas dificuldades para acompanhar alguns dos teus posts porque visivelmente não contêm frases que encaixe umas nas outras ou numa ideia concreta.
Mas tenho tentado.
Amnistia ao grupo Wagner?Putin a ceder ao Prigozhin… isto não deve ficar assim. É um golpe tremendo no regime. Transpira uma vulnerabilidade brutal.
Aplaudo a tentativa!Mano tens de começar a fazer sentido!
Tem tido muitas dificuldades para acompanhar alguns dos teus posts porque visivelmente não contêm frases que encaixe umas nas outras ou numa ideia concreta.
Mas tenho tentado.