Gostas da história? É interessante...
O Capitólio foi invadido... Por exemplo. Com talvez mais de 20 mil pessoas.
Se achas que isto ia acontecer... Como fosse um dado consumado. Lamento mas pensei que tivesses uma capacidade analítica menos emocional e mais distanciada.
Agora cada um bebê á água que quer.
Achar que a Rússia cai assim só porque sim. Porque quando tínhamos 10 anos víamos isso acontecer é no mínimo ingénuo. Até pode acontecer mas as consequências serão assustadoras . E assusta me querem tanto esse desfecho.
Eu não só gosto de história como foi grande parte da minha formação original, hai capito amico?
E é uma das minhas boas obsessões de conhecimento.
O Capitólio tem alguma coisa a ver com a Rússia?
Estamos a falar das tensões políticas do USA???
Coisas com geneses politico-sociais tão diferentes até antitéticas.
Tu é que andas com a história da "Rússia cair" quem é que disse, mostrou ou objectivou que a "Rússia" país, federação vai "cair" ou desaparecer?
Quando muito pode num futuro próximo ou médio cair um "regime que governa a Rússia" que é uma coisa completamente diferente.
O desfecho que querem ou que tu dizes que muitos queres é este acho ou será este.
Não a "queda da Rússia aos trambolhões"
Se reparares caro "analítico não emocional" no caso de queda do "regime que actualmente governa a Rússia" o que provavelmente sucederá, face à crise de proporções gigantescas pelas quais o país já passa e se agravariam é que quem viesse a seguir tinha como fundamento número um reconstruir o país e reerguer.
Garantindo algum espaço para respirar durante uns anos nas tensões políticas externas criadas para se concentrar no interno, até porque sucederiam focos de tensão dentro.
O que depois mais tarde sobraria em relações externas teria de se analisar com cuidado.
Eu não sei qual é essa tua teoria da "grande explosão da Rússia para fora de tal forma que o melhor era estar como está".
Mas se eu te expliquei aqui de forma calma e bastante neutra o possível (ao contrário do que dizes eu para estar distanciado não tenho de concordar contigo) o que eu penso, podias objectivar assim articuldamente o que pensas.