Até que gostariam o plano é esse ou estou errado?Nem acho que ninguém vá pegar fogo a Moscovo....achooooo!
Até que gostariam o plano é esse ou estou errado?Nem acho que ninguém vá pegar fogo a Moscovo....achooooo!
É muito estranho de onde vem o apoio Wagner África, sul global, China. Não me parece vindo dos states. Não sei se não será mesmo algo que ainda não atingimos neste momentoYahh e o Prigozhin para causar esta rebelião deve ter muito apoio das altas patentes militares Russas.. O gajo vai tranquilo até Moscovo....os Russos que aproveitem agora para conhecer aquele grande cantor Zeca Afonso e comecem a Houvir Grândola Vila Morena!!!
O mundo está na expectativa. Não há muito mais que possam/devam/queiram fazer.Até porque denoto que o ocidente está um pouco diria muito desconfortável com isto. Apesar da fanforrice lampionica nas TVs da superpotência tuga.
Esse bem podia ser a cabeça seguinte a rolar.Segundo os últimos relatos , Lukachhenko acaba de conseguir a paragem da viagem a Moscovo por parte do grupo Wagner. Esteve em contacto com Prigozhin e as negociações chegaram, para já, a bom porto. Vamos ver o que sucede nas próximas horas.
O fato dos barbudos estarem nas imediações do Rostov e não terem entrado em contato direto com a Wagner, pode de alguma forma, confirmar esta informação.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Parece q o Prigozhin desmentiu. E q continua para moscovoSegundo os últimos relatos , Lukachhenko acaba de conseguir a paragem da viagem a Moscovo por parte do grupo Wagner. Esteve em contacto com Prigozhin e as negociações chegaram, para já, a bom porto. Vamos ver o que sucede nas próximas horas.
O fato dos barbudos estarem nas imediações do Rostov e não terem entrado em contato direto com a Wagner, pode de alguma forma, confirmar esta informação.
O perigozinho já desmentiu isso.Segundo os últimos relatos , Lukachhenko acaba de conseguir a paragem da viagem a Moscovo por parte do grupo Wagner. Esteve em contacto com Prigozhin e as negociações chegaram, para já, a bom porto. Vamos ver o que sucede nas próximas horas.
A ver se apanhavam o Prigozhin na curva. No entanto, continuo a achar que o grupo Akmat dos Tchetchenos, estando ali nos arredores de Rostov conforme já foi confirmado, ainda não tenham feito nada.O perigozinho já desmentiu isso.
Esse bielorrusso nem para fazer fake NEWS serve.
Queremos ver Lis-Moscovo a arder!!Nem acho que ninguém vá pegar fogo a Moscovo....achooooo!
Ainda não houve um único comunicado, a não ser isto: "são problemas internos da russia" e tu deduzes isso tudo.Até porque denoto que o ocidente está um pouco diria muito desconfortável com isto. Apesar da fanforrice lampionica nas TVs da superpotência tuga.
Acho que o mundo está á espera de 1991 como sempre again... O bem ganha sempre. Até porque a Rússia já é habitue em humilhações porque não mais uma?O mundo está na expectativa. Não há muito mais que possam/devam/queiram fazer.
É preparar-se para o pior, esperando o melhor...
Para sermos honestos com a historia o Napoleão conquistou Moscovo, ja nao havia era muito Moscovo quando ele la chegou.Nem acho que ninguém vá pegar fogo a Moscovo....achooooo!
Oh agora é fácil ser se moderado ahahah quando como sempre sabemos quem perde e quem ganha.Ainda não houve um único comunicado, a não ser isto: "são problemas internos da russia" e tu deduzes isso tudo.
Vai lá tomar os comprimidos, para não ficares pior.
Continuas a não fazer qualquer sentido naquilo que escreves. Estas a ficar apanhado do clima. É o que eu digo toma os comprimidos que isso agrava. Estas num stress negativo gravíssimo com tudo o que se está a passar.Oh agora é fácil ser se moderado ahahah quando como sempre sabemos quem perde e quem ganha.
Agora os comentaters da superpotência tuga cuidado com eles. Acho que ainda iremos para a Rússia colonizar aquilo tudo. E está merda é toda nossa ale ale