Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Yahh e o Prigozhin para causar esta rebelião deve ter muito apoio das altas patentes militares Russas.. O gajo vai tranquilo até Moscovo....os Russos que aproveitem agora para conhecer aquele grande cantor Zeca Afonso e comecem a Houvir Grândola Vila Morena!!!
É muito estranho de onde vem o apoio 🤔 Wagner África, sul global, China. Não me parece vindo dos states. Não sei se não será mesmo algo que ainda não atingimos neste momento

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Até porque denoto que o ocidente está um pouco diria muito desconfortável com isto. Apesar da fanforrice lampionica nas TVs da superpotência tuga.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Segundo os últimos relatos , Lukachhenko acaba de conseguir a paragem da viagem a Moscovo por parte do grupo Wagner. Esteve em contacto com Prigozhin e as negociações chegaram, para já, a bom porto. Vamos ver o que sucede nas próximas horas.

O fato dos barbudos estarem nas imediações do Rostov e não terem entrado em contato direto com a Wagner, pode de alguma forma, confirmar esta informação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Haha
  • Triste
Reações: Pinetree e Ginjeet

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até porque denoto que o ocidente está um pouco diria muito desconfortável com isto. Apesar da fanforrice lampionica nas TVs da superpotência tuga.
O mundo está na expectativa. Não há muito mais que possam/devam/queiram fazer.
É preparar-se para o pior, esperando o melhor...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,127
7,579
Segundo os últimos relatos , Lukachhenko acaba de conseguir a paragem da viagem a Moscovo por parte do grupo Wagner. Esteve em contacto com Prigozhin e as negociações chegaram, para já, a bom porto. Vamos ver o que sucede nas próximas horas.

O fato dos barbudos estarem nas imediações do Rostov e não terem entrado em contato direto com a Wagner, pode de alguma forma, confirmar esta informação.

Esse bem podia ser a cabeça seguinte a rolar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
É surreal o que está a acontecer, nem nos melhores e piores filmes de ficção se arranjaria uma narrativa tão transcendente.

Vejo comentadores baralhados e abasurdidos, nem falo dos cerebros de caca do blamco, do setor agostinho e do mendes e do desaparecido em combate o dito alex dito guerreiro.

• Like
Reações: Pinetree

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

Parece q o Prigozhin desmentiu. E q continua para moscovo

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335

O perigozinho já desmentiu isso.
Esse bielorrusso nem para fazer fake NEWS serve.

• Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O perigozinho já desmentiu isso.
Esse bielorrusso nem para fazer fake NEWS serve.
A ver se apanhavam o Prigozhin na curva. No entanto, continuo a achar que o grupo Akmat dos Tchetchenos, estando ali nos arredores de Rostov conforme já foi confirmado, ainda não tenham feito nada.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Ainda não houve um único comunicado, a não ser isto: "são problemas internos da russia" e tu deduzes isso tudo.
Vai lá tomar os comprimidos, para não ficares pior.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O mundo está na expectativa. Não há muito mais que possam/devam/queiram fazer.
É preparar-se para o pior, esperando o melhor...
Acho que o mundo está á espera de 1991 como sempre again... O bem ganha sempre. Até porque a Rússia já é habitue em humilhações porque não mais uma?
Agora se haverá uma surpresa? Não sabemos .
Se a Rússia tem algum fascínio admito que sim e admiro a sua essência admiro, e resiliência. Nada tem haver com questões de regimes políticos . Que martirizaram a Rússia durante séculos. É um espaço no mínimo intrigante

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Ainda não houve um único comunicado, a não ser isto: "são problemas internos da russia" e tu deduzes isso tudo.
Vai lá tomar os comprimidos, para não ficares pior.
Oh agora é fácil ser se moderado 😆😆😆 ahahah quando como sempre sabemos quem perde e quem ganha.
Agora os comentaters da superpotência tuga cuidado com eles. Acho que ainda iremos para a Rússia colonizar aquilo tudo. E está merda é toda nossa ale ale😆😆😆

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fdsssssssss isto estava a ficar animado.. Opa.. La vai a CS voltar a falar do submarino / Titanic!!!

• Like
Reações: Tails

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Oh agora é fácil ser se moderado 😆😆😆 ahahah quando como sempre sabemos quem perde e quem ganha.
Agora os comentaters da superpotência tuga cuidado com eles. Acho que ainda iremos para a Rússia colonizar aquilo tudo. E está merda é toda nossa ale ale😆😆😆
Continuas a não fazer qualquer sentido naquilo que escreves. Estas a ficar apanhado do clima. É o que eu digo toma os comprimidos que isso agrava. Estas num stress negativo gravíssimo com tudo o que se está a passar. :)