Guerra Rússia - Ucrânia

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este Portoeterno qualquer coisa pró russo faz-me lembrar aqueles amigos que passam por situações traumáticas na vida e não os vemos aos anos e de repente quando os encontramos, começam a dar uma de filósofos, a falarem coisas desconexas, a falarem devagar e arrastado, a meterem assuntos dentro de assuntos, a falarem com gestos estranhos, a dizerem coisas do género " tens que pensar, sair fora da caixa " ao ponto de deixar um gajo assustado e confuso e de só querer desamparar a loja.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
E a tecnologia vem de onde ? Os componentes necessários ? Da Rússia ?

Deve ser por isso que voltaram aos Ladas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Achas que as sanções foram bem sucedidas? Não me parece.. agora para os comentadores da praça a Rússia está depenada

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,817
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este Portoeterno qualquer coisa pró russo faz-me lembrar aqueles amigos que passam por situações traumáticas na vida e não os vemos aos anos e de repente quando os encontramos, começam a dar uma de filósofos, a falarem coisas desconexas, a falarem devagar e arrastado, a meterem assuntos dentro de assuntos, a falarem com gestos estranhos, a dizerem coisas do género " tens que pensar, sair fora da caixa " ao ponto de deixar um gajo assustado e confuso e de só querer desamparar a loja.
Eu estou aqui como se tivesse corrido a maratona de cansado acredita @Vieira_Amares .

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vêm... Vêm mais que para aqui talvez
Errado. Totalmente errado e não sabes do que falas.

Antes da invasão e após a mesma, 70% dos chips/componentes que compunham as armas lançadas por Moscovo vinham de fora, nomeadamente dos EUA. Já os restantes 30% eram importações de países como Suíça , Japão, Alemanha, China, Taiwan, Áustria e Coreia do Sul.

Por isso, questiono, onde está esse avanço tecnológico da Rússia ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Foram as forças do oculto através da Madame Blavatsky e seu espírito.
Obviamente não entendemos.
Essa figura trocista serve exactamente para quê?
Que já sabia que iria ser massacrado aqui por dar a minha opinião já o sabia.
Folgo as costas de outros.
Agora que foi estranho foi.
Mas ok Edgar Siska a guerra está ganha, a Rússia vai dar o pei mestre etc e tal eu alinho é isso que é enquadrado só para perceber?