Vêm... Vêm mais que para aqui talvezE a tecnologia vem de onde ? Os componentes necessários ? Da Rússia ?
Deve ser por isso que voltaram aos Ladas.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Vêm... Vêm mais que para aqui talvezE a tecnologia vem de onde ? Os componentes necessários ? Da Rússia ?
Em combate convencional, quem venceria na tua opinião ? Ocidente/NATO , ou Rússia ?No terreno não sei se a Europa chegaria.
Depois Terias um apocalipse atómico simplesmente isso .
Ainda não foram avistados em operações directas de assalto.os T14 Armata que não passam de um mito visto que apenas 2 ou 3 foram avistados?
Achas que as sanções foram bem sucedidas? Não me parece.. agora para os comentadores da praça a Rússia está depenadaE a tecnologia vem de onde ? Os componentes necessários ? Da Rússia ?
Eu estou aqui como se tivesse corrido a maratona de cansado acredita @Vieira_Amares .Este Portoeterno qualquer coisa pró russo faz-me lembrar aqueles amigos que passam por situações traumáticas na vida e não os vemos aos anos e de repente quando os encontramos, começam a dar uma de filósofos, a falarem coisas desconexas, a falarem devagar e arrastado, a meterem assuntos dentro de assuntos, a falarem com gestos estranhos, a dizerem coisas do género " tens que pensar, sair fora da caixa " ao ponto de deixar um gajo assustado e confuso e de só querer desamparar a loja.
Tu sofres de esquizofrenia. Ao que falas em Apocalipse com armas nucleares....No terreno não sei se a Europa chegaria.
Depois Terias um apocalipse atómico simplesmente isso .
É uma boa questão para fazer à população Russa. Mas achas que os mesmos vivem agora, melhor do que viviam antes da invasão ?Achas que as sanções foram bem sucedidas? Não me parece.. agora para os comentadores da praça a Rússia está depenada
Curioso, dizeres isso e víveres no ocidente.Achas que as sanções foram bem sucedidas? Não me parece.. agora para os comentadores da praça a Rússia está depenada
Foram as forças do oculto através da Madame Blavatsky e seu espírito.Algo que não entendemos não permitiu essa demanda.
Sempre viveram não muito bem . Porém a Rússia até tinha alguns indicides de desenvolvimento humano interessantes em algumas cidades antes da guerra.É uma boa questão para fazer à população Russa. Mas achas que os mesmos vivem agora, melhor do que viviam antes da invasão ?
Catolph Kittler
Quanto é que te pagam para propagar propaganda nazi rusa?Vêm... Vêm mais que para aqui talvez
São o primeiro tanque com uma tecnologia de camuflagem super avançada.O SU57? Que está cheio de problemas tecnicos que não conseguem estar operacionais ou os T14 Armata que não passam de um mito visto que apenas 2 ou 3 foram avistados?
Errado. Totalmente errado e não sabes do que falas.Vêm... Vêm mais que para aqui talvez
Mas olha que o rapaz não está bem... nota-se ali coisas muito estranhas.Eu estou aqui como se tivesse corrido a maratona de cansado acredita @Vieira_Amares .
Só uma filmagem de um, que se provou ser em Kazan, bem no interior da Rússia.São o primeiro tanque com uma tecnologia de camuflagem super avançada.
Tão bons que ninguém os viu em batalha. Nem os próprios russos.
Essa figura trocista serve exactamente para quê?Foram as forças do oculto através da Madame Blavatsky e seu espírito.
Obviamente não entendemos.