Realistas Edgar Siska
é tudo sucata num lado e em outro é tudo á lá gardere. A forma como os comentádeiros de um país insignificante como Portugal cospem com um ar de desprezo numa potência atómica e transcontinental é no mínimo assustadora e revoltante.
É lavagem cerebral, e atenção a opinião pública europeia nunca foi chamada sobre isto... Nunca
Ai agora estamos a discutir os aparelhometros militares já não são questões geopoliticas , sociais, económicas etc???
Nem tanto ao mar nem tanto à terra, mas ficou provado por A + B que a máquina de guerra russa, em termos logísticos e de equipamento estava efectivamente uns perks abaixo daquilo a que se auto propunha.
Aqui não é propaganda é a demonstração dos factos no campo.
A comparação sempre foi se falas dessas pessoas NATO/Rússia nunca Rússia /Portugal, e mau era que eu por ser de um país pequeno e militarmente "insignificante" como dizes não pudesse comentar nos factos demonstrativos do que se passa no terreno só porque "vergonha eu sou de um país tão pequeno" não posso comentar, devo temer e tremer face ao poderio do mega país...isso não computa.
Dão se opiniões que podem estar mais perto ou mais longe dos factos.
E estão mais perto dos factos os que referem falhas graves de estratégia, logística e equipamento visivelmente abaixo do propalado pelo Regime do que o oposto.
Se é isso que estás agora a tentar discutir porque tu saltas bastante de assunto.