C
Campeões de Tudo
Guest
Este Agostinho ó sotôra está a precisar ser mobilizado.
Neste momento complicado eu estou aqui a demonstrar a minha solidariedade para com os putinistas propagadores de desinformação russa. Aguentem firmes companheiros.Muita gente, principalmente aquela que é pouco provida de massa cinzenta, quer, desejam isso.
Pensam que isto é um jogo, como eu digo há muito tempo, e não estão bem a ver o quadro geral (já que se gosta tanto dos states por aqui, a big picture como eles dizem).
Muita besta quadrada não percebe que o Putinos é um "moderado", que existem gajos da ala dura russa que mal tivessem a possibilidade carregavam logo no botão.
Mais, para se ver como há gente que percebe tanto disto como eu de física quântica, enquanto há idiotas que estão a torcer para que, caso fosse esse o cenário, o que eu continuo a dizer que duvido.. pago para ver, a Rússia entrasse numa instabilidade interna tal que o Ocidente ficaria sem saber quem é que tem acesso aos códigos, é o cenário pesadelo para os states, e não sou eu "pro russo" que o digo, é só ver o que foi dito ainda há bocado na SIC notícias pelo Rui Cardoso "existe um cenário que seria um cenário de pesadelo e aí sim penso que o Pentágono se assustaria a sério, era se porventura os mercenários Wagner levassem cabo um golpe e passassem a ter em sua posse o poderio nuclear e não o estado russo, isso é que assustaria Washington".
Esse grande fdp devia ser banido da tv. É um porco. Dá vômitos ouvir esse animal..Agora na CNN foi ainda mais «priceless»!! Pergunta do jornalista - então e a notícia de que Lukaschenko fugiu para a Turquia com a família!
Resposta do Génio- Isso foram os Ingleses que disseram não foram? Isso é propaganda (disse algo semelhante).
Pergunta do Jornalista - As fonte do Reino Unido valem tanto como as outras não? Como as Russas?
- Resposta do Génio- Oh Oh Oh.....Isso não!!!
Diz que é tudo uma encenação para a mobilização totalEste Agostinho ó sotôra está a precisar ser mobilizado.
Ele chegou a um beco sem saída.O cozinheiro da wagner vai ter um fim complicado. Eu julgo que ele está muito próximo de perceber que as suas asas de cera aproximam-se rapidamente do sol.. veremos como isto acaba..
Estao a falar de quem?O nível de facciosimo do Sotor Sotor é assombroso....distorce tudo, a culpa é toda do ocidente, o Prygosin é um cromo, o Putin é um mestre....enfim é tipo o PCP e o seu discurso mas numa dimensão Macro lolll!!
Alias ele está com um ar e expressão tão furiosa, contrariada - tipo dor de corno -, que não engana!!
Os planos/cartilha estão a sair furados!!!
Agostinho Costa!Estao a falar de quem?
Ui.Agostinho Costa!
isso foi, rapidamente, o que me passou pela cabeça quando isto começou.E se isto tiver mesmo dedo do Ocidente? De referir que os mercenários estavam sem contrato, aliás recusaram-se a renová-lo! Seria uma ironia do destino do caramba o Pudim cair às mãos da sua própria criação.
Por onde tens andado nestes últimos tempos??Ui.
Esse tipo é apoiante da guerra e a favor do Vladimir?
Esses acham que intimidam com as suas longas barbas mas quando o chumbo for em sua direção, vão parar ao inferno do mesmo jeito.Grupo Wagner em confrontos com o Exército Russo em Voronezh
O próprio Kadyrov em comunicado afirmou ter enviado forças leais para a zona de forma a eliminar "o motim".
Aceitam-se apostas, entre estes dois ursos.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Esses programas de tv passam.me ao lado mas hoje como não se fala de mais nada fiquei curioso.Por onde tens andado nestes últimos tempos??