Guerra Rússia - Ucrânia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muita gente, principalmente aquela que é pouco provida de massa cinzenta, quer, desejam isso.

Pensam que isto é um jogo, como eu digo há muito tempo, e não estão bem a ver o quadro geral (já que se gosta tanto dos states por aqui, a big picture como eles dizem).

Muita besta quadrada não percebe que o Putinos é um "moderado", que existem gajos da ala dura russa que mal tivessem a possibilidade carregavam logo no botão.

Mais, para se ver como há gente que percebe tanto disto como eu de física quântica, enquanto há idiotas que estão a torcer para que, caso fosse esse o cenário, o que eu continuo a dizer que duvido.. pago para ver, a Rússia entrasse numa instabilidade interna tal que o Ocidente ficaria sem saber quem é que tem acesso aos códigos, é o cenário pesadelo para os states, e não sou eu "pro russo" que o digo, é só ver o que foi dito ainda há bocado na SIC notícias pelo Rui Cardoso "existe um cenário que seria um cenário de pesadelo e aí sim penso que o Pentágono se assustaria a sério, era se porventura os mercenários Wagner levassem cabo um golpe e passassem a ter em sua posse o poderio nuclear e não o estado russo, isso é que assustaria Washington".
Neste momento complicado eu estou aqui a demonstrar a minha solidariedade para com os putinistas propagadores de desinformação russa. Aguentem firmes companheiros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora na CNN foi ainda mais «priceless»!! Pergunta do jornalista - então e a notícia de que Lukaschenko fugiu para a Turquia com a família!
Resposta do Génio- Isso foram os Ingleses que disseram não foram? Isso é propaganda (disse algo semelhante).
Pergunta do Jornalista - As fonte do Reino Unido valem tanto como as outras não? Como as Russas?
- Resposta do Génio- Oh Oh Oh.....Isso não!!!
Esse grande fdp devia ser banido da tv. É um porco. Dá vômitos ouvir esse animal..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O cozinheiro da wagner vai ter um fim complicado. Eu julgo que ele está muito próximo de perceber que as suas asas de cera aproximam-se rapidamente do sol.. veremos como isto acaba..

• Like
Reações: panenka

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O nível de facciosimo do Sotor Sotor é assombroso....distorce tudo, a culpa é toda do ocidente, o Prygosin é um cromo, o Putin é um mestre....enfim é tipo o PCP e o seu discurso mas numa dimensão Macro lolll!!
Alias ele está com um ar e expressão tão furiosa, contrariada - tipo dor de corno -, que não engana!!
Os planos/cartilha estão a sair furados!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
O cozinheiro da wagner vai ter um fim complicado. Eu julgo que ele está muito próximo de perceber que as suas asas de cera aproximam-se rapidamente do sol.. veremos como isto acaba..
Ele chegou a um beco sem saída.
Ele percebeu que foi usado na Ucrânia, este foi um acto de desespero. Se foi verdade que foram bombardeados pelas forças russas, tem a cabeça a prêmio em todos os lados.

• Like
Reações: MiguelDeco

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

Para além de 3 helicopteros também já foi abatido um avião...
Como diria Agostinho Costa...tudo normal, mera cortina de fumo

• Like
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
O nível de facciosimo do Sotor Sotor é assombroso....distorce tudo, a culpa é toda do ocidente, o Prygosin é um cromo, o Putin é um mestre....enfim é tipo o PCP e o seu discurso mas numa dimensão Macro lolll!!
Alias ele está com um ar e expressão tão furiosa, contrariada - tipo dor de corno -, que não engana!!
Os planos/cartilha estão a sair furados!!!
Estao a falar de quem?

C

Campeões de Tudo

Guest
E se isto tiver mesmo dedo do Ocidente? De referir que os mercenários estavam sem contrato, aliás recusaram-se a renová-lo! Seria uma ironia do destino do caramba o Pudim cair às mãos da sua própria criação.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Grupo Wagner em confrontos com o Exército Russo em Voronezh

O próprio Kadyrov em comunicado afirmou ter enviado forças leais para a zona de forma a eliminar "o motim".

Aceitam-se apostas, entre estes dois ursos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Wow
Reações: Pinetree

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
E se isto tiver mesmo dedo do Ocidente? De referir que os mercenários estavam sem contrato, aliás recusaram-se a renová-lo! Seria uma ironia do destino do caramba o Pudim cair às mãos da sua própria criação.
isso foi, rapidamente, o que me passou pela cabeça quando isto começou.

de reparar que o discurso do líder "dos" wagner encaixa, numa boa medida, no do "ocidente"; a propaganda russa tem falseado o número de mortes dos seus soldados, a justificação para invadir ucrânia é igualmente falsa... entre outras coisas dentro da relação wagner/cúpula russa.

de resto, não me parece que sem um forte ( muito forte ) apoio o grupo teria tomates para acto desta magnitude.

• Like
Reações: Campeões de Tudo
C

Campeões de Tudo

Guest
Grupo Wagner em confrontos com o Exército Russo em Voronezh

O próprio Kadyrov em comunicado afirmou ter enviado forças leais para a zona de forma a eliminar "o motim".

Aceitam-se apostas, entre estes dois ursos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Esses acham que intimidam com as suas longas barbas mas quando o chumbo for em sua direção, vão parar ao inferno do mesmo jeito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,583
28,758
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Convém recordar que tivemos aqui pessoas a defender que estes fulanos poderiam derrotar todo o continente europeu e ainda os americanos.. 😅🤣🤣🤣 veremos se conseguem vencer o grupo wagner para já.. é que mesmo os ucranianos está complicado..