Tudo indica que sim. A hipótese de ser uma encenação já me parece remotaAo que parece já estão em Rostov não é?
Tudo indica que sim. A hipótese de ser uma encenação já me parece remotaAo que parece já estão em Rostov não é?
Ninguem vai carregar em botão nenhum na russia. Seja o putin, prighozin nem outro qualquer da ala dura russa. Eles são idiotas, mas nao sao burros. Ninguém ganharia nada com isso.Muita gente, principalmente aquela que é pouco provida de massa cinzenta, quer, desejam isso.
Pensam que isto é um jogo, como eu digo há muito tempo, e não estão bem a ver o quadro geral (já que se gosta tanto dos states por aqui, a big picture como eles dizem).
Muita besta quadrada não percebe que o Putinos é um "moderado", que existem gajos da ala dura russa que mal tivessem a possibilidade carregavam logo no botão.
Mais, para se ver como há gente que percebe tanto disto como eu de física quântica, enquanto há idiotas que estão a torcer para que, caso fosse esse o cenário, o que eu continuo a dizer que duvido.. pago para ver, a Rússia entrasse numa instabilidade interna tal que o Ocidente ficaria sem saber quem é que tem acesso aos códigos, é o cenário pesadelo para os states, e não sou eu "pro russo" que o digo, é só ver o que foi dito ainda há bocado na SIC notícias pelo Rui Cardoso "existe um cenário que seria um cenário de pesadelo e aí sim penso que o Pentágono se assustaria a sério, era se porventura os mercenários Wagner levassem cabo um golpe e passassem a ter em sua posse o poderio nuclear e não o estado russo, isso é que assustaria Washington".
Também não acredito muito que fizessem tal coisa.Ninguem vai carregar em botão nenhum na russia. Seja o putin, prighozin nem outro qualquer da ala dura russa. Eles são idiotas, mas nao sao burros. Ninguém ganharia nada com isso.
O que achas do primeiro episódio?Espero que dê na HBO e não na Netflix, qualidade acima de tudo.
De fonte segura a culpa é da NATOEntão ruskies, a coisa está complicada não está?
Na volta ainda vem o pzp dizer que isto tudo é culpa dos estados unidos e da NATO.
afastar os generais russos?eles querem a queda do chefe do estado maior das forças armadas e nao de putin... agora o putin vai fazer o que a russia sempre fez vai afastar ou matar os generais...
O que dizem destas teorias sobre o que está a acontecer?
Pelo que ele tem mencionado, que não encontrou nazis na Ucrânia, só homens normais, que a guerra não faz sentido, que a Ucrânia não apresenta perigo para a Rússia, deduz-se que poderá terminar sim.Expliquem la esta situação.
Imaginando que este perigozin ou lá como se chama limpava a tosse ao vladimir.
A guerra na ucrania poderia terminar ou estes ainda atacavam com mais força?
Tenho uma operação especial a decorrer dentro da minha cabeça... e posso que não está fácil...Acordei agora, como está a correr a Operação Especial Militar dos Wagner?
"Os analistas excitados"Aconselho a audição da RTp6 General gago em acçao loll!!
QUE CROMO!!!!
Agora a culpa é das operaçoes psicológicas do ocidente!!!
Agora na CNN foi ainda mais «priceless»!! Pergunta do jornalista - então e a notícia de que Lukaschenko fugiu para a Turquia com a família!"Os analistas excitados"
Este gajo tem que ser investigado e no caso de ser um putinista com pele de cordeiro tem que ser expulso de Portugal. Ele e outros.