Guerra Rússia - Ucrânia

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
eles querem a queda do chefe do estado maior das forças armadas e nao de putin... agora o putin vai fazer o que a russia sempre fez vai afastar ou matar os generais...

• Like
Reações: fgomes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Estando em lados totalmente opostos da barricada mas acho que eu nem tu queremos isso.
Muita gente, principalmente aquela que é pouco provida de massa cinzenta, quer, desejam isso.

Pensam que isto é um jogo, como eu digo há muito tempo, e não estão bem a ver o quadro geral (já que se gosta tanto dos states por aqui, a big picture como eles dizem).

Muita besta quadrada não percebe que o Putinos é um "moderado", que existem gajos da ala dura russa que mal tivessem a possibilidade carregavam logo no botão.

Mais, para se ver como há gente que percebe tanto disto como eu de física quântica, enquanto há idiotas que estão a torcer para que, caso fosse esse o cenário, o que eu continuo a dizer que duvido.. pago para ver, a Rússia entrasse numa instabilidade interna tal que o Ocidente ficaria sem saber quem é que tem acesso aos códigos, é o cenário pesadelo para os states, e não sou eu "pro russo" que o digo, é só ver o que foi dito ainda há bocado na SIC notícias pelo Rui Cardoso "existe um cenário que seria um cenário de pesadelo e aí sim penso que o Pentágono se assustaria a sério, era se porventura os mercenários Wagner levassem cabo um golpe e passassem a ter em sua posse o poderio nuclear e não o estado russo, isso é que assustaria Washington".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
Muita gente, principalmente aquela que é pouco provida de massa cinzenta, quer, desejam isso.

Pensam que isto é um jogo, como eu digo há muito tempo, e não estão bem a ver o quadro geral (já que se gosta tanto dos states por aqui, a big picture como eles dizem).

Muita besta quadrada não percebe que o Putinos é um "moderado", que existem gajos da ala dura russa que mal tivessem a possibilidade carregavam logo no botão.

Mais, para se ver como há gente que percebe tanto disto como eu de física quântica, enquanto há idiotas que estão a torcer para que, caso fosse esse o cenário, o que eu continuo a dizer que duvido.. pago para ver, a Rússia entrasse numa instabilidade interna tal que o Ocidente ficaria sem saber quem é que tem acesso aos códigos, é o cenário pesadelo para os states, e não sou eu "pro russo" que o digo, é só ver o que foi dito ainda há bocado na SIC notícias pelo Rui Cardoso "existe um cenário que seria um cenário de pesadelo e aí sim penso que o Pentágono se assustaria a sério, era se porventura os mercenários Wagner levassem cabo um golpe e passassem a ter em sua posse o poderio nuclear e não o estado russo, isso é que assustaria Washington".
Aqui ninguém é a favor dos states, já repetimos isso mais de 1000 vezes! Mas os States ao lado da russia são uns meninos! Os States nao são flor que se cheirem, claro que não, mas os russos são merda por tudo o que fazem na Ucrânia. Ainda há dias destruíram uma barragem, fizeram autênticas chacinas na Ucrânia e o mais VERGONHOSO É QUE TU TENTAS BRANQUEAR ISSO MESMO!

Nao venhas agora dar uma de Santo!
Mais uma vez tem VERGONHA do que escreves.

• Like
Reações: Flames

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336

Aqui o único ignorante e sem massa cinzenta és claramente tu, o gajo com orgasmos sempre que a russia ameaça com armas nucleares. ;)

• Like
Reações: madjer1987

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
Segundo o que se vai dizendo os pilotos dos caças foi lhes dada a ordem para eliminar a coluna de blindados e estes se recusaram.

Dito pelo Milhazes, agora mesmo.

4 Maio 2018
2,434
2,849
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

A Rússia nunca irá usar o nuclear contra a Ucrânia, é um mito essas ameaças

E de pouco vale ameaçarem países europeus que possuem (França e Reino Unido)

• Like
Reações: fgomes

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Segundo o que se vai dizendo os pilotos dos caças foi lhes dada a ordem para eliminar a coluna de blindados e estes se recusaram.

Dito pelo Milhazes, agora mesmo.
"⚡⚡ Nova declaração de Prigozhin

"O Chefe do Estado-Maior acaba de dar a ordem para levantar os aviões e abrir fogo sobre os comboios que circulam entre os carros pacíficos, entre os camiões. Ele não quer saber quem é que eles matam. Há um ano e meio que andam a matar os seus civis em vez de combaterem o inimigo. Quero agradecer aos pilotos que acabaram de saber que se recusaram a cumprir ordens criminosas", diz Prigozhin numa nova mensagem áudio.

Não há confirmação da sua informação."

• Wow
Reações: Pinetree

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,413
É graças a toda a inteligência russa a funcionar.
Pode ser que aquela merda na russia possa implodir.
E não sei se não correm esse risco. Isto porque o grupo Wagner além de duas colunas terrestres, certamente que também usam a componente aérea, se for necessário. Os Russos têm que gerir isto com pinças devido aos civis. Os mercenários vão com o objetivo definido e agem se forem atacados.

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
Obviamente que esse prigozin, foi lançado as feras no início da guerra. Mais cedo ou mais tarde ia ser descartado tal como o regime de putin faz com toda a gente. Com o avançar da guerra, tem a cabeça a prêmio dos dois lados, quer pela NATO quer pelo tribunal penal internacional ou pelo regime de putin. Está é a sua única saída. Já se sabia que depois de todos os crimes de guerra cometidos o destino deste sanguinário só seria um.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,336
Um indivíduo na Sic Notícias, relatou altas patentes do grupo Wagner a dizerem aos seus soldados para se despedirem das suas famílias porque iria ser um dia histórico....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não consigo ficar feliz com isto. É extremamente perigoso para o mundo que haja uma guerra civil ou um conflito aberto na Rússia.

Eu quero que a Rússia seja derrotada e expulsa da Ucrânia que o mundo volte a 21 de fevereiro de 2022. Só isso.

Espero que os EUA ajudem Putin a derrotar o grupo Wagner em troca da saída imediata da Rússia da Ucrânia.

Real Politik meus amigos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Nós temos cada alucinado na TV do nosso exercito. Agora está um na CNN a referir que isto é tudo um complot do Prygozin para fazer um ataque a norte da Ucrânia!!!! Enfim....

• Haha
Reações: Flamma