#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
É um clube que trabalha como poucos na formação.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu agora que tive a ver eu sou só um ano mais velho que ele, se ele se manteve a estudar no Colégio dos Carvalhos andei na mesma escola que ele

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quer dizer, vamos dar de borla a próxima época??
Porque não contratar já um treinador para as próximas épocas??? É assim tão bom o da época 24/25??
Porque pode ter contrato com outro clube em 2023/2024.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Porque pode ter contrato com outro clube em 2023/2024.

Ao menos anunciavam já para controlo de danos, o Andebol não é o mesmo que o futebol, aqui já se sabe muito antes quando alguém assinou pré contrato ou algo parecido

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao menos anunciavam já para controlo de danos, o Andebol não é o mesmo que o futebol, aqui já se sabe muito antes quando alguém assinou pré contrato ou algo parecido
Sim, no andebol costuma saber-se várias coisas com muita antecedência.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,512
5,122
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai deixar saudades, ficará para sempre como um dos melhores treinadores da nossa história ... mas é inegável que o impacto da sua mais valia se está a esbater,quer seja pela melhoria dos adversários,quer seja pela perda de grandes talentos (André Gomes, Miguel Martins,os irmãos Costa directamente para os rivais,o Borges indiretamente para outro),quer seja pelo envelhecer da estrutura da equipa,ou pela dificuldade que tem sido acertar na maioria dos estrangeiros.
Perante isto, tenho pena mas não acho um drama, não sei até se não é o momento certo para mudar em vez de deixar cair de podre.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,864
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu olho para o kiko com 18 anos e vejo um nível que pode chegar a um Karabatic.
Sim tem um lado fiteiro que enerva e acabará por o moldar um pouco, mas na realidade essa é também uma característica do seu jogo, o ser esguio e de gravidade baixa que faz com que leve com tantas mãos na cara que acabam em 2min ou exclusão.
O kiko é um cristiano Ronaldo, um diamante

Aliás não me surpreenderia nada o kiko estar o melhor 6 do próximo campeonato europeu
O problema é que 75% das vezes que leva com a mão na cara, não leva. Leva no peito, ou às vezes nem isso.

É um fiteiro do pior que há, o que é grave num jogador tão jovem. Mostra má formação, e maus principios de conduta em campo. O irmão curiosamente não é tanto assim, embora também faça "corpo mole" nos choques, para tombar. Portanto são trabalhados nesse sentido.

Isto não invalida que seja um bom ou mau jogador. Como é evidente.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,354
Estes "tapares de buraco", estes desenrasques de 1 ano...o mais normal é estares desde já a condenar a época 23.24 ao insucesso mas é rezar para ue assim n seja
E depois não sendo campeão, não vamos á Champions. Menos receita, menos investimento.

• Like
Reações: lucho