#Andebol Magnus Andersson - Treinador

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,510
6,267
Qual é mesmo o problema do Kiko ser, vir a ser, jamais vir a ser o melhor do mundo?

O problema em relação ao Kiko é que era nosso, não é mais, tendo saído para um rival.

É aí que está o problema.

Para agravar ainda mais: fomos nós mesmos que financiamos a investida deles sobre o Kiko, que andamos a formar durante anos.

Jogador com um presente e um futuro que se adivinha fora de série.

E o próprio jogador, no futuro, financiará vários outros investimentos que eles irão fazer na equipa, após a sua saída.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Para agravar ainda mais: fomos nós mesmos que financiamos a investida deles sobre o Kiko, que andamos a formar durante anos.

Jogador com um presente e um futuro que se adivinha fora de série.

E o próprio jogador, no futuro, financiará vários outros investimentos que eles irão fazer na equipa, após a sua saída.
Só uma nota.

O Kiko é made in Carvalhos. Ele só jogou no FC Porto meia época, porque depois foi emprestado ao Avanca.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,510
6,267
Só uma nota.

O Kiko é made in Carvalhos. Ele só jogou no FC Porto meia época, porque depois foi emprestado ao Avanca.

________

Sim, fez parte da formação.

E de seguida colocado na primeira divisão, pois já tinha outro andamento, mesmo não sendo sénior.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,540
1,335
Não vem. Tive oportunidade de o dizer em privado ao @otilious . Pediu uma fortuna completamente incomportável para nós. E atrás disso viriam exigências de plantel que não íamos ter hipótese de satisfazer
Significa que ainda não temos treinador para o pós Resende, é isso? Pensei q como vinha só por um ano era porque já havia alguém garantido para o ano seguinte..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
196,276
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Significa que ainda não temos treinador para o pós Resende, é isso? Pensei q como vinha só por um ano era porque já havia alguém garantido para o ano seguinte..
Lá terá que ser o Resende depois de ser campeão europeu 🤨

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atenção que o Alexandre Reis refere que corre o rumor que só fica um ano a treinador, mas não deu certezas.

Só deu certezas na entrada dele.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,574
16,392
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Ricardo Costa não foi só um bom jogador. Foi um excelente jogador. Facilmente dos melhores portugueses de sempre.
Dizer bom jogador ou excelente jogador é uma questão de semântica, podia ter usado essa expressão não saíu não me ocorreu.
Sobre "melhores de sempre" nunca vou por aí seja quem for embora aceite que se vá por aí, na altura que jogou sim mas extrapolar para "sempre" não gosto.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
Não vem. Tive oportunidade de o dizer em privado ao @otilious . Pediu uma fortuna completamente incomportável para nós. E atrás disso viriam exigências de plantel que não íamos ter hipótese de satisfazer
Aqui a surpresa seria alguém como o Pastor não pedir um salário acima das nossas possibilidades.

Se ficamos surpreendidos pelos valores que ele pediu...

Não sei em que mundo vivem os nossos dirigentes então

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,913
27,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui a surpresa seria alguém como o Pastor não pedir um salário acima das nossas possibilidades.

Se ficamos surpreendidos pelos valores que ele pediu...

Não sei em que mundo vivem os nossos dirigentes então
Sendo Pastor era de esperar que fosse mais humilde no que concerne aos bens materiais...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,208
Conquistas
7
63
Porto
Dizer bom jogador ou excelente jogador é uma questão de semântica, podia ter usado essa expressão não saíu não me ocorreu.
Sobre "melhores de sempre" nunca vou por aí seja quem for embora aceite que se vá por aí, na altura que jogou sim mas extrapolar para "sempre" não gosto.
Na própria expressão "dos melhores" já está automaticamente imbutida uma margem que cada um escolherá de acordo com o seu critério.
É seguro dizer que é dos melhores de sempre quando foi dos melhores da sua geração. Ou pelo menos essa será sempre uma afirmação indisputável num contexto de visão orientada para a relatividade das diferentes eras, que é de longe o mais apropriado no estabelecimento de comparações no desporto.
Top 5 ou top 10 recairá na subjetividade de cada um, mas "dos melhores" é uma asserção segura.

• Like
Reações: Flamma

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,918
1,859
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
E depois há outra questão não menos importante ... assegurar desde já um nome forte para treinador no px ano, porque deduzo que já o têm debaixo de olho e o Resende pensado para diretor estará só a tapar o buraco 1 ano.... as divergências magnus magalhães poderão ter sofrido um agravamento nos últimos dias n sei...
a questão do prof magalhães em 24-25 passar para a formação pode ser opção dele, cansaço, teremos q compreender se assim for...mas continua lá na estrutura

Pelo que li

em 23-24

diretor Magalhães
treinador Resende

em 24-25

diretor Resende
treinador????????????????????????
Havia um treinador alinhavado para 24/25...
Parece-me é que extremaram as posições antes das confirmações

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: lucho

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,354
Quer dizer, vamos dar de borla a próxima época??
Porque não contratar já um treinador para as próximas épocas??? É assim tão bom o da época 24/25??

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Só uma nota.

Aí é? Vou já perguntar ao Pedrosa qual é o número desse caralho e foder-lhe a cabeça. Agora a sério, aqui nos Carvalhos a malta até tem orgulho de fornecer milhentos jogadores de Andebol ao Porto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aí é? Vou já perguntar ao Pedrosa qual é o número desse caralho e foder-lhe a cabeça. Agora a sério, aqui nos Carvalhos a malta até tem orgulho de fornecer milhentos jogadores de Andebol ao Porto.
É um clube que trabalha como poucos na formação.

• Like
Reações: danielsousa94