#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
Melhor do Mundo? ícone?

O Kiko? Não.
Não sei se estás a ser irónico ou não. Assumo que não.

Que ele tem essa ambição? Sim, tanto que já a verbalizou mais que uma vez.

Que ele tem esse potencial? Sem qualquer dúvida. Se já o dizíamos quando era nosso jogador com 16 anos, porque haveria agora dizer que não só porque está nos calimeros?

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Não sei se estás a ser irónico ou não. Assumo que não.

Que ele tem essa ambição? Sim, tanto que já a verbalizou mais que uma vez.

Que ele tem esse potencial? Sem qualquer dúvida. Se já o dizíamos quando era nosso jogador com 16 anos, porque haveria agora dizer que não só porque está nos calimeros?
Nunca o disse quando era nosso jogador. Depois de o ver jogar pelo SCP continuo a dizer que será um grande jogador mas tem de perder o lado fiteiro. Na Europa ninguém papa essas tolices.

Melhor do Mundo é um patamar demasiado ambicioso. E ícone ainda mais. Icone é o Balic, o Karabatic e poucos mais.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
Nunca o disse quando era nosso jogador. Depois de o ver jogar pelo SCP continuo a dizer que será um grande jogador mas tem de perder o lado fiteiro. Na Europa ninguém papa essas tolices.

Melhor do Mundo é um patamar demasiado ambicioso. E ícone ainda mais. Icone é o Balic, o Karabatic e poucos mais.
Eu olho para o kiko com 18 anos e vejo um nível que pode chegar a um Karabatic.
Sim tem um lado fiteiro que enerva e acabará por o moldar um pouco, mas na realidade essa é também uma característica do seu jogo, o ser esguio e de gravidade baixa que faz com que leve com tantas mãos na cara que acabam em 2min ou exclusão.
O kiko é um cristiano Ronaldo, um diamante

Aliás não me surpreenderia nada o kiko estar o melhor 6 do próximo campeonato europeu

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Sim tem um lado fiteiro que enerva e acabará por o moldar um pouco, mas na realidade essa é também uma característica do seu jogo, o ser esguio e de gravidade baixa que faz com que leve com tantas mãos na cara que acabam em 2min ou exclusão.

Aliás não me surpreenderia nada o kiko estar o melhor 6 do próximo campeonato europeu
E superar Dika Mem e Gidsel? Boa sorte.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

O Karabatic com 18/19 ja era titular do campeão Europeu, Montpellier.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,208
Conquistas
7
63
Porto

Karabatić parece-me exagerado. Mas possivelmente ao patamar do Dujshebaev júnior. Ou seja, dos talentos mais transformadores, e consistentemente dos melhores do mundo durante anos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Karabatić parece-me exagerado. Mas possivelmente ao patamar do Dujshebaev júnior. Ou seja, dos talentos mais transformadores, e consistentemente dos melhores do mundo durante anos.
Sim, também ia mais por aí

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,942
4,511
No ataque… um jogador que não defende pode estar entre os melhores do mundo da modalidade?

• Like
Reações: Paolitik

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,510
6,267
Qual é mesmo o problema do Kiko ser, vir a ser, jamais vir a ser o melhor do mundo?

O problema em relação ao Kiko é que era nosso, não é mais, tendo saído para um rival.

É aí que está o problema.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,913
27,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No ataque… um jogador que não defende pode estar entre os melhores do mundo da modalidade?
Pois, é um bocadinho o que eu acho também.
Um jogador unidimensional pode ser o melhor do mundo?

Para ser efetivo na defesa tem de ganhar muito cabedal. E se calhar cabedal é capaz de perder o que o torna especial no ataque.

É um grande craque. Tem o plus de ser canhoto. Mas para ser o melhor do mundo ainda tem de evoluir.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,574
16,392
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não esquecer que as potencialidades do Kiko, e do irmão também, estão relacionadas com duas coisas;
Uma é a aptidão que tem para a modalidade e a outra é ser treinado pelo pai que lhe ensinou tudo exceto o ter "jeito" que isso nasce com cada um, sem isso nada feito mas tendo "jeito" o pai dá muito jeito porque foi um bom jogador e porque não dizer um bom treinador de Andebol.
Aonde quero chegar?
Quando sair para o estrangeiro e não levando o pai atrás as coisas mudam e mudam desta forma; ou para o bom porque encontra um treinador que o faça evoluir em patamares que ainda não atingiu e pode atingir o estrelato (isso do "melhor" é subjetivo na maioria das vezes) ou vai para uma equipa com um treinador que não o entenda e regride. Aqui está o que se vai passar.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,208
Conquistas
7
63
Porto
Não esquecer que as potencialidades do Kiko, e do irmão também, estão relacionadas com duas coisas;
Uma é a aptidão que tem para a modalidade e a outra é ser treinado pelo pai que lhe ensinou tudo exceto o ter "jeito" que isso nasce com cada um, sem isso nada feito mas tendo "jeito" o pai dá muito jeito porque foi um bom jogador e porque não dizer um bom treinador de Andebol.
Aonde quero chegar?
Quando sair para o estrangeiro e não levando o pai atrás as coisas mudam e mudam desta forma; ou para o bom porque encontra um treinador que o faça evoluir em patamares que ainda não atingiu e pode atingir o estrelato (isso do "melhor" é subjetivo na maioria das vezes) ou vai para uma equipa com um treinador que não o entenda e regride. Aqui está o que se vai passar.
O Ricardo Costa não foi só um bom jogador. Foi um excelente jogador. Facilmente dos melhores portugueses de sempre.

• Like
Reações: Flamma e Hakabashy