Eu agora que tive a ver eu sou só um ano mais velho que ele, se ele se manteve a estudar no Colégio dos Carvalhos andei na mesma escola que eleÉ um clube que trabalha como poucos na formação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu agora que tive a ver eu sou só um ano mais velho que ele, se ele se manteve a estudar no Colégio dos Carvalhos andei na mesma escola que eleÉ um clube que trabalha como poucos na formação.
Porque pode ter contrato com outro clube em 2023/2024.Quer dizer, vamos dar de borla a próxima época??
Porque não contratar já um treinador para as próximas épocas??? É assim tão bom o da época 24/25??
Ao menos anunciavam já para controlo de danos, o Andebol não é o mesmo que o futebol, aqui já se sabe muito antes quando alguém assinou pré contrato ou algo parecidoPorque pode ter contrato com outro clube em 2023/2024.
Sim, no andebol costuma saber-se várias coisas com muita antecedência.Ao menos anunciavam já para controlo de danos, o Andebol não é o mesmo que o futebol, aqui já se sabe muito antes quando alguém assinou pré contrato ou algo parecido
Se não me engano o adjunto do Magnus até já tem equipa para a próxima épocaSim, no andebol costuma saber-se várias coisas com muita antecedência.
Concordo, um gentleman. Deu o máximo pelo clube e elevou a qualidade do andebol no Tugão para outro patamar. Só espero um dia não vê-lo a treinar um dos rivais...O magnus mereceu tudo , treinador fantástico . Que lhe corra tudo bem
Já? Qual?Se não me engano o adjunto do Magnus até já tem equipa para a próxima época
O problema é que 75% das vezes que leva com a mão na cara, não leva. Leva no peito, ou às vezes nem isso.Eu olho para o kiko com 18 anos e vejo um nível que pode chegar a um Karabatic.
Sim tem um lado fiteiro que enerva e acabará por o moldar um pouco, mas na realidade essa é também uma característica do seu jogo, o ser esguio e de gravidade baixa que faz com que leve com tantas mãos na cara que acabam em 2min ou exclusão.
O kiko é um cristiano Ronaldo, um diamante
Aliás não me surpreenderia nada o kiko estar o melhor 6 do próximo campeonato europeu
Isso não sei.Significa que ainda não temos treinador para o pós Resende, é isso? Pensei q como vinha só por um ano era porque já havia alguém garantido para o ano seguinte..
Mas comfirmas.o Resende por uma época?? E já agora reforços sabes alguma coisa??Isso não sei.
E depois não sendo campeão, não vamos á Champions. Menos receita, menos investimento.Estes "tapares de buraco", estes desenrasques de 1 ano...o mais normal é estares desde já a condenar a época 23.24 ao insucesso mas é rezar para ue assim n seja
Basta ver o investimento dos de lá de baixoE depois não sendo campeão, não vamos á Champions. Menos receita, menos investimento.
Nós também temos investimento forte na modalidade.Basta ver o investimento dos de lá de baixo
Era no seguimento do "não ir à champions, menos receita, menos investimento". Os de lá de baixo não vão e têm o investimento q têm..Nós também temos investimento forte na modalidade.
E pelos vistos vão continuar a investir, fortemente nas modalidades.Basta ver o investimento dos de lá de baixo
E agora com estas nossas mudanças ainda mais ... É sem dúvida uma janela de oportunidade para eles nos quebrarem a hegemonia. Resta-nos agora ser inteligentes nas escolhas a fazer.E pelos vistos vão continuar a investir, fortemente nas modalidades.