#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
196,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ricardo Costa acaba mesmo quando o contrato com os calimeros?
Estranhei que nos últimos 2 jogos contra nós tenha estado mais calmo nas suas declarações, só isto
Preferia ficar sem treinador ou o Daymaro a treinador jogador

Há gente que nunca deveria de sequer ser equacionada

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Ricardo Costa acaba mesmo quando o contrato com os calimeros?
Estranhei que nos últimos 2 jogos contra nós tenha estado mais calmo nas suas declarações, só isto
O projeto do Sporting tem o pai e os irmãos como principais rostos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
O projeto do Sporting tem o pai e os irmãos como principais rostos.

Não acredito que o kiko passe da próxima época. Alias se quer ser o melhor do mundo e um ícone na modalidade (e tem toda a capacidade para isso) tem que sair em breve para outra equipa com outra ambição e sobretudo visibilidade.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não faz muito sentido para os jogadores ficarem lá muito mais tempo (na minha opinião).
Renovaram recentemente e com CR irreais para a modalidade.

E supostamente, um clube alemão estaria disposto a bater a do Kiko, mas não vai

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,354
O Carlos Resende tirando umas declarações patéticas no fim de um abc-Porto, acho que teve sempre um comportamento cordial com o FC Porto.
Muito longe da postura execrável do Ric€ardo C$sta.
Como treinador não tem o nível do Magnus mas eu confio sobretudo no Prof Magalhães. E atenção, até o acho bom treinador.

Vamos esperar. E escolher bem...um guarda redes!

ps- não esquecer também que estamos a falar do melhor jogador de sempre do andebol luso e do FCP com exceção do kiko desculpem:)
Em relação a melhor jogador de sempre, para mim já foi ultrapassado pelo Rui Silva.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652

Haverá certamente cláusulas especiais para clubes especiais. O Kiko já tem essa margem negocial porque é o abono de família dos calimeros.

Ele a sair não será por €, será porque tem que sair para ganhar visibilidade para ser considerado o melhor do mundo. A jogar em Portugal nunca o será e ele e todos sabem.

alias se fosse por €, nem ele, nem o martim e nem mesmo salvador sairiam mais dos calimeros. porque os calimeros se há coisa que têm feito nos últimos 5 anos é torrar dinheiro a torto e a direito para obter umas taças de Portugal. Tem um orçamento completamente desmensurado para a realidade de uma modalidade em Portugal. Só possível obviamente pelo desvio de € do futebol para as modalidades.

Fim do off topic ☺

Agora, eu percebo a revolta com o Ricardo Costa e de muitos não o quererem mais, mas é claramente o melhor treinador português de andebol e de longe.
E eu quero os melhores, além de que ele continua portista.

• Like
Reações: afpdias

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,540
1,335

Mas alguém é o melhor do mundo em PT? Ele falou no Ronaldo, foi o melhor do mundo quando estava em PT? Não faz sentido.. o suposto melhor do mundo fazer 30 jogos por ano contra equipas não profissionais.
Deve haver aí algo mais que nos ultrapassa..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,493
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Haverá certamente cláusulas especiais para clubes especiais. O Kiko já tem essa margem negocial porque é o abono de família dos calimeros.

Ele a sair não será por €, será porque tem que sair para ganhar visibilidade para ser considerado o melhor do mundo. A jogar em Portugal nunca o será e ele e todos sabem.

alias se fosse por €, nem ele, nem o martim e nem mesmo salvador sairiam mais dos calimeros. porque os calimeros se há coisa que têm feito nos últimos 5 anos é torrar dinheiro a torto e a direito para obter umas taças de Portugal. Tem um orçamento completamente desmensurado para a realidade de uma modalidade em Portugal. Só possível obviamente pelo desvio de € do futebol para as modalidades.

Fim do off topic

Agora, eu percebo a revolta com o Ricardo Costa e de muitos não o quererem mais, mas é claramente o melhor treinador português de andebol e de longe.
E eu quero os melhores, além de que ele continua portista.
Claro que há propostas que não se recusam e hoje podes ter X interessado e amanhã acontecer uma lesão e tudo vai ao ar.

Mas por outro lado, ele só tem 18 anos, vai entrar na Universidade e até poderá querer acabar o curso primeiro.
Atualmente ganha bem, está com a família, é um dos principais jogadores da equipa, portanto, não me choca se ficar até aos 21 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
196,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que há propostas que não se recusam e hoje podes ter X interessado e amanhã acontecer uma lesão e tudo vai ao ar.

Mas por outro lado, ele só tem 18 anos, vai entrar na Universidade e até poderá querer acabar o curso primeiro.
Atualmente ganha bem, está com a família, é um dos principais jogadores da equipa, portanto, não me choca se ficar até aos 21 anos.

Vai tirar o quê? Teatro?

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Não acredito que o kiko passe da próxima época. Alias se quer ser o melhor do mundo e um ícone na modalidade (e tem toda a capacidade para isso) tem que sair em breve para outra equipa com outra ambição e sobretudo visibilidade.
Melhor do Mundo? ícone?

O Kiko? Não.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,540
1,335
Isso não sei, mas fora algumas piscinadas, acho que é evidente o jogador que é e poderá ser.

Certo. Andamos todos a brincar com o ser o melhor do mundo mas a verdade é que está mais perto do que qualquer um dos nossos.
E como já disseram, a nossa equipa está envelhecida, os estrangeiros não trouxeram a qualidade desejada.. Efectivamente é preciso mudar alguma coisa.