#Andebol Magnus Andersson - Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,490
55,986
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É aguardar pelas próximas novidades.

A verdade é que os títulos de campeão vem disfarçando muita coisa, porque o ambiente não é o melhor e é uma pena, porque estávamos a dominar a modalidade em Portugal.
Com ou sem Magnus, cada vez mais será difícil ser campeão - esta temporada somos campeões por um golo - porque temos um Sporting muito forte e com uma primeira linha bastante jovem (juntando a eles o Gurri), dando garantias de presente e futuro.
Quanto ao Benfica, anda a fazer vários "anos zeros", mas a nível de mercado parece que desta feita poderá ter uma equipa a incomodar bastante.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,490
55,986
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já andas a ameaçar há muito tempo.. vais contar ou não?? :)
Claro que a ida do irmãos para o Sporting foi um abalo na nossa estrutura e sobretudo o prof. Magalhães deve ter sentido bastante, sobretudo no caso do Kiko, porque mais do que ninguém, sabe que está ali um jogador que pode ser de nível mundial.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,540
1,335
Claro que a ida do irmãos para o Sporting foi um abalo na nossa estrutura e sobretudo o prof. Magalhães deve ter sentido bastante, sobretudo no caso do Kiko, porque mais do que ninguém, sabe que está ali um jogador que pode ser de nível mundial.
Não é por aí.
O que eu acho é que a história não está bem contada. E o @onurB anda a "insinuar" há algum tempo que não sabemos a história toda..

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,412
5,139
Compreendo a revolta, mas sejamos francos para dizer que este ano, ganhou- se o campeonato de forma meritória, mas o resto da época foi uma tremenda desilusão!

Essa vitória disfarçou muita coisa! Mas os sinais não foram positivos!

Muita coisa correu mal.

• Like
Reações: Azul Escuro e portu

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,822
3,803
Vila do Conde, 1974
E depois há outra questão não menos importante ... assegurar desde já um nome forte para treinador no px ano, porque deduzo que já o têm debaixo de olho e o Resende pensado para diretor estará só a tapar o buraco 1 ano.... as divergências magnus magalhães poderão ter sofrido um agravamento nos últimos dias n sei...
a questão do prof magalhães em 24-25 passar para a formação pode ser opção dele, cansaço, teremos q compreender se assim for...mas continua lá na estrutura

Pelo que li

em 23-24

diretor Magalhães
treinador Resende

em 24-25

diretor Resende
treinador????????????????????????

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,939
970
Mas que tipo de problemas há/havia entre o Magnus e o prof Magalhães, eram sobre decisões sobre andebol? por exemplo decisões sobre contratações?

É que a diferença de qualidade para outros treinadores é tão grande...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,644
2,726
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta capacidade transversal de nos sabotarmo-nos internamente nao para de surpreender. Partilho da opinião que esta possível decisão poderá, desde já, condenar uma época que se antevê bem competitiva. De qualquer das formas se é para fazer uma época de transição que se dê oportunidade ao Martingo, agora o Resende? Pqp

• Like
Reações: Emanujor

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,457
738
Não é por aí.
O que eu acho é que a história não está bem contada. E o @onurB anda a "insinuar" há algum tempo que não sabemos a história toda..
É essa história … o não rendimento dos nórdicos , ambiente da equipa, a não utilização do iturriza quando estava fisicamente apto … há muita gente que sabe o que se foi passando ao longo da época …

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,540
1,335
Mas que tipo de problemas há/havia entre o Magnus e o prof Magalhães, eram sobre decisões sobre andebol? por exemplo decisões sobre contratações?

É que a diferença de qualidade para outros treinadores é tão grande...
Voltando a ficar algo que provavelmente.. eu acho que o Magnus é melhor, mas o RC não lhe fica muito atrás.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,296
43,431
Esta capacidade transversal de nos sabotarmo-nos internamente nao para de surpreender. Partilho da opinião que esta possível decisão poderá, desde já, condenar uma época que se antevê bem competitiva. De qualquer das formas se é para fazer uma época de transição que se dê oportunidade ao Martingo, agora o Resende? Pqp
Eu por acaso gostava que o Martingo continuasse no clube.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,490
55,986
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Voltando a ficar algo que provavelmente.. eu acho que o Magnus é melhor, mas o RC não lhe fica muito atrás.
Em 6x6, o Ricardo é melhor.

Jogar em 7x6 não é fácil, porque se assim fosse todos jogavam assim, nesse aspeto muito mérito do Magnus, que colocou a nossa equipa noutro patamar a atacar assim.
Mas a jogar 6x6 nos jogos a doer, muitas vezes a nossa equipa foi sentindo dificuldades.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,525
2,091
Porto
Estamos com um plantel cada vez mais velho e desgastado e as contratações recentes como a do Diocou fazem temer o pior
Decisivo acertarmos em cheio na contratação do Guarda Redes