#Andebol Magnus Andersson - Treinador

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Falam com algumas certezas...

Dizem serem problemas entre o Magnus e o Prof Magalhães, porque ao que parece, até somos nós que não queremos que ele cumpra o contrato de mais 1 ano. Estranho e muita pena se realmente acontecer.
Não é estranho e admira-me não ter acontecido mais cedo.
Quanto ao Carlos Resende, bem...confesso que estou um pouco apreensivo, mas vamos ver.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,851
Há uma secção que foi campeã da europa há 2 meses

Mas esta é a única
Enquanto ganhar sempre...
Tens razão mas não considero que funcione como no andebol.
Mas não é para ganhar sempre que entramos em todas as competições?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Talvez agora se comece a perceber a história dos manos Costa e o facto de jogarem de forma tão ressabiada contra nós. Se calhar aqueles que os chamam de traidores (ou algo de género) vão ter uma surpresa.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,851
Não me parece que este seja o pensamento correcto.
Aliás, acho que esta movimentação tem muito a ver com a tentativa de reabilitação de uma secção que tem vivido alguns tempos de paz podre.
Se existe essa paz podre então que assim seja, mas esta troca do Magnus pelo Resende é como disse um forista atrás de "cavalo para burro".

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Se existe essa paz podre então que assim seja, mas esta troca do Magnus pelo Resende é como disse um forista atrás de "cavalo para burro".
Pois, aí já não me arrisco a contestar. Mas pode ser que sejamos surpreendidos, quem sabe...
Mas de uma coisa tenho a certeza, prefiro ter o destino da secção nas mãos do clube e das pessoas que fazem parte da secção, algo que parece que vai voltar a acontecer.
E atenção, nada contra o Magnus que acho ser um enorme treinador e que nos catapultou para um nível que poucos sonhariam.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,154
3,775
Vila Nova de Gaia,1987
E não podem dizer que correu bem, porque se há secção que não correu bem este ano foi está ...

Lá se conseguiu indireitar e conseguir título mas não correu bem

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,669
1,814
Eu sei que a minha opinião não é partilhada pela maioria das pessoas, mas SE tivesse de escolher entre o professora Magalhães ou o Magnus, eu escolhia o professor Magalhães. E segundo a notícia é isso que está aqui em causa..
Eu tambem. Mas gostava e q podessemos ter os 2, sao ambis adultos, gerir egos e optimizar os pontos fortes de cada.

Resende? Mil vezes o Magnus

• Like
Reações: Flames

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,822
3,803
Vila do Conde, 1974
O Carlos Resende tirando umas declarações patéticas no fim de um abc-Porto, acho que teve sempre um comportamento cordial com o FC Porto.
Muito longe da postura execrável do Ric€ardo C$sta.
Como treinador não tem o nível do Magnus mas eu confio sobretudo no Prof Magalhães. E atenção, até o acho bom treinador.

Vamos esperar. E escolher bem...um guarda redes!

ps- não esquecer também que estamos a falar do melhor jogador de sempre do andebol luso e do FCP com exceção do kiko desculpem:)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,525
2,094
Porto
O Carlos Resende tirando umas declarações patéticas no fim de um abc-Porto, acho que teve sempre um comportamento cordial com o FC Porto.
Muito longe da postura execrável do Ric€ardo C$sta.
Como treinador não tem o nível do Magnus mas eu confio sobretudo no Prof Magalhães. E atenção, até o acho bom treinador.

Vamos esperar. E escolher bem...um guarda redes!

ps- não esquecer também que estamos a falar do melhor jogador de sempre do andebol luso e do FCP com exceção do kiko desculpem:)
Já há algum tempo que se perspetivava a saída do trinador.
Acaba por não ser surpresa

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,091
2,799
Porto
Eu sei que a minha opinião não é partilhada pela maioria das pessoas, mas SE tivesse de escolher entre o professora Magalhães ou o Magnus, eu escolhia o professor Magalhães. E segundo a notícia é isso que está aqui em causa..

Na minha opinião o Prof. José Magalhães é a pessoa mais importante do andebol do FCP, dos últimos 25 ou mais anos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,864
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se é pior a saída do Magnus, ou a entrada do Camionetas.

Andamos nesta onda dos amigos e dos companheiros. Os prémios carreira ou espectador de bancada.

O que vamos ter a seguir? Geitoeira a treinar o hóquei? Quidiongo a treinar o basquetebol? Ricardo Tavares no andebol?