E um dos adjuntos é o Nuno Grilo...
Por acaso quando escrevi Ricardo Tavares ia escrever Nuno Grilo, mas achei que era abacalhar de mais.E um dos adjuntos é o Nuno Grilo...
A questão é que a notícia diz que o José Magalhães tb vai ser encostado.Eu sei que a minha opinião não é partilhada pela maioria das pessoas, mas SE tivesse de escolher entre o professora Magalhães ou o Magnus, eu escolhia o professor Magalhães. E segundo a notícia é isso que está aqui em causa..
...e substituído pelo Resende depoisA questão é que a notícia diz que o José Magalhães tb vai ser encostado.
Mesmo nada, neste momento o rumo das coisas é completamente estranho... Indivíduos que cuspiam ódio ao FC Porto, representar o nosso Clube... Ao que chegámos.Por acaso quando escrevi Ricardo Tavares ia escrever Nuno Grilo, mas achei que era abacalhar de mais.
Mas tudo é possivel neste momento. A partir do momento que o Sá entrou, e que o Resende pode entrar, já nada me surpreende.
Não posso acreditar.A questão é que a notícia diz que o José Magalhães tb vai ser encostado.
Essa é a parte que me deixa de pé atrás com todas estas movimentações.A questão é que a notícia diz que o José Magalhães tb vai ser encostado.
Ri muito, caro Pombal. ehehAndamos nesta onda dos amigos e dos companheiros. Os prémios carreira ou espectador de bancada.
O que vamos ter a seguir? Geitoeira a treinar o hóquei? Quidiongo a treinar o basquetebol? Ricardo Tavares no andebol?
O que a notícia diz que é o Prof. Magalhães vai tomar conta da formação e o Resende depois passa a diretor.A questão é que a notícia diz que o José Magalhães tb vai ser encostado.
Vão te já dizer que são duas lendas, dois grandes portistas e dois grandes capitães.Mesmo nada, neste momento o rumo das coisas é completamente estranho... Indivíduos que cuspiam ódio ao FC Porto, representar o nosso Clube... Ao que chegámos.
Também pensava que as coisas se pudessem ter alterado, em função do título conseguido...Essa situação já há algum tempo circulava rumor, mas sempre pensei que não fosse para a frente...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tinha um ano mais de contrato.Magnus ainda tinha contrato ? teve alguma proposta melhor ?
Vinha aqui apelar a mesma coisa... Era importante que pelo menos o Martingo continuasse...Falta saber se isto vai mesmo avançar.
E depois a questão Martingo. Um excelente treinador competente e que será sempre nome a ter em conta.