#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,864
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E um dos adjuntos é o Nuno Grilo...
Por acaso quando escrevi Ricardo Tavares ia escrever Nuno Grilo, mas achei que era abacalhar de mais.

Mas tudo é possivel neste momento. A partir do momento que o Sá entrou, e que o Resende pode entrar, já nada me surpreende.

• Like
Reações: Cyclisme81

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
745
878
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso quando escrevi Ricardo Tavares ia escrever Nuno Grilo, mas achei que era abacalhar de mais.

Mas tudo é possivel neste momento. A partir do momento que o Sá entrou, e que o Resende pode entrar, já nada me surpreende.
Mesmo nada, neste momento o rumo das coisas é completamente estranho... Indivíduos que cuspiam ódio ao FC Porto, representar o nosso Clube... Ao que chegámos.

• Like
Reações: Northside

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
A questão é que a notícia diz que o José Magalhães tb vai ser encostado.
Essa é a parte que me deixa de pé atrás com todas estas movimentações.
É que assim sendo, fico com a ideia que foi o Magnus que quis sair já e a ideia inicial seria substituir o prof. Magalhães pelo Resende.
E se assim fosse, enfim...
Mas isto está tudo muito nebuloso. Vamos aguardar para ver mais novidades (Caldeira?).

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor e Flamma

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Andamos nesta onda dos amigos e dos companheiros. Os prémios carreira ou espectador de bancada.

O que vamos ter a seguir? Geitoeira a treinar o hóquei? Quidiongo a treinar o basquetebol? Ricardo Tavares no andebol?
Ri muito, caro Pombal. eheh

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,864
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mesmo nada, neste momento o rumo das coisas é completamente estranho... Indivíduos que cuspiam ódio ao FC Porto, representar o nosso Clube... Ao que chegámos.
Vão te já dizer que são duas lendas, dois grandes portistas e dois grandes capitães.

Como se isso fosse relevante para comandarem duas secções/equipas altamente (e cada vez mais) profissionalizadas.

Se é só pelo portismo, ha aqui malta no forum que merece bem mais lá estar.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,447
Porto
Essa situação já há algum tempo circulava rumor, mas sempre pensei que não fosse para a frente...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também pensava que as coisas se pudessem ter alterado, em função do título conseguido...

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,447
Porto
Falta saber se isto vai mesmo avançar.
E depois a questão Martingo. Um excelente treinador competente e que será sempre nome a ter em conta.
Vinha aqui apelar a mesma coisa... Era importante que pelo menos o Martingo continuasse...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,956
2,204
O Resende foi dos meus maiores idolos desportivos, no dia (de talvez o maior roubo) da épica lista de crimes em arbitrgens em jogos nossos nesta modalidade, o homem que até nem fala de arbitragens dia sim dia sim, conseguiu vir chorar no fim do jogo, nesse dia para mim morreu. Conheço quem tenha sido aluno dele e todos dizem maravilhas, mas não esqueço nem perdoo a falta de espinha dorsal naquele ABC Porto.

O Magnus não ia ficar para sempre, mas no dia que saisse porque motivo fosse, a excepção de outro "magnus" para mim a 1ª, 2ª e 3ª opção devia ser o Carlos sim, mas o Martingo.

Nem quero tentar perceber se o Grilo a adjunto é trolagem ou realidade, ja estou mal disposto suficiente.

Já agora podiamos ir buscar o Nicolia para qualquer função no hoquei e ai pronto, tudo que viesse a seguir não chocava tanto.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,510
6,267
Não sei o que irá acontecer... mas não é de agora que na estratégia do Andebol temos vindo a colocar aqui e ali algumas pedras na engrenagem... que já estamos a pagar e mais iremos pagar no futuro...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,821
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se a vinda do grigri for verdade, mais vale fechar a secção e reabrir quando houver gente sem incapacidade mental para a gerir.