A única secção no clube que funcionava em condições e já estão a conseguir rebenta-la também, enfim.
Há uma secção que foi campeã da europa há 2 mesesA única secção no clube que funcionava em condições e já estão a conseguir rebenta-la também, enfim.
Não é estranho e admira-me não ter acontecido mais cedo.Falam com algumas certezas...
Dizem serem problemas entre o Magnus e o Prof Magalhães, porque ao que parece, até somos nós que não queremos que ele cumpra o contrato de mais 1 ano. Estranho e muita pena se realmente acontecer.
Não sabes o que estás a dizer.Se isto garantir que voltamos a contratar mais portugueses e menos estrangeiros que não valem um chavelho ... siga!
Tens razão mas não considero que funcione como no andebol.Há uma secção que foi campeã da europa há 2 meses
Mas esta é a única
Enquanto ganhar sempre...
Não me parece que este seja o pensamento correcto.A única secção no clube que funcionava em condições e já estão a conseguir rebenta-la também, enfim.
Eu sei que a minha opinião não é partilhada pela maioria das pessoas, mas SE tivesse de escolher entre o professora Magalhães ou o Magnus, eu escolhia o professor Magalhães. E segundo a notícia é isso que está aqui em causa..Não sabes o que estás a dizer.
Se existe essa paz podre então que assim seja, mas esta troca do Magnus pelo Resende é como disse um forista atrás de "cavalo para burro".Não me parece que este seja o pensamento correcto.
Aliás, acho que esta movimentação tem muito a ver com a tentativa de reabilitação de uma secção que tem vivido alguns tempos de paz podre.
Pois, aí já não me arrisco a contestar. Mas pode ser que sejamos surpreendidos, quem sabe...Se existe essa paz podre então que assim seja, mas esta troca do Magnus pelo Resende é como disse um forista atrás de "cavalo para burro".
Eu tambem. Mas gostava e q podessemos ter os 2, sao ambis adultos, gerir egos e optimizar os pontos fortes de cada.Eu sei que a minha opinião não é partilhada pela maioria das pessoas, mas SE tivesse de escolher entre o professora Magalhães ou o Magnus, eu escolhia o professor Magalhães. E segundo a notícia é isso que está aqui em causa..
Foda-se. Isto a confirmar-se é inenarrável.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já há algum tempo que se perspetivava a saída do trinador.O Carlos Resende tirando umas declarações patéticas no fim de um abc-Porto, acho que teve sempre um comportamento cordial com o FC Porto.
Muito longe da postura execrável do Ric€ardo C$sta.
Como treinador não tem o nível do Magnus mas eu confio sobretudo no Prof Magalhães. E atenção, até o acho bom treinador.
Vamos esperar. E escolher bem...um guarda redes!
ps- não esquecer também que estamos a falar do melhor jogador de sempre do andebol luso e do FCP com exceção do kiko desculpem
Eu sei que a minha opinião não é partilhada pela maioria das pessoas, mas SE tivesse de escolher entre o professora Magalhães ou o Magnus, eu escolhia o professor Magalhães. E segundo a notícia é isso que está aqui em causa..