#Andebol Magnus Andersson - Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,983
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foco total.

Temos tudo a favor, mas nada está ganho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,983
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Objetivo cumprido.

Está quase!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,983
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não foi época fácil, com problemas a começarem na fase preparatória, mas teve a capacidade de dar a volta.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,082
10,119
Descansar e preparar bem a equipa para o penta.

A cada ano que passa, mais difícil se torna.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Tem sido mais difícil mas honestamente mais por demérito nosso do que mérito dos adversários temos perdido naturalmente alguns jogadores mas não estamos a ser capazes de os substituir seja a curto seja a longo prazo.
Perdemos o André Gomes e não tivemos ninguém ao seu nível nem se perspectiva.

O mesmo para o lugar de pivô desde que saiu o alexis que andamos aos papeis com um terceiro pivô ao nível do salina e do iturriza.

Nao temos uma alternativa ao rui Silva desde a saída do Miguel Martins.

E ate o djibril de quem não era um grande fã parece.me bem superior aos 2 reforços deste ano.

Com a infelicidade do GR sao 5 posições onde estamos mais fragilizados se compararmos ao primeiro anos do magus.

Além disso é preciso começar a renovar gerações salina ou fabio não vão para novos.

Estamos no limite do sucesso , este ano ganhamos a competição principal mas desiludimos na champions e caímos nas taças.

Ou quem gere a modalidade consegue dar a volta ou então vamos começar a perder mais

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,983
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem sido mais difícil mas honestamente mais por demérito nosso do que mérito dos adversários temos perdido naturalmente alguns jogadores mas não estamos a ser capazes de os substituir seja a curto seja a longo prazo.

O mesmo para o lugar de pivô desde que saiu o alexis que andamos aos papeis com um terceiro pivô ao nível do salina e do iturriza.

E ate o djibril de quem não era um grande fã parece.me bem superior aos 2 reforços deste ano.

Com a infelicidade do GR sao 5 posições onde estamos mais fragilizados se compararmos ao primeiro anos do magus.

Além disso é preciso começar a renovar gerações salina ou fabio não vão para novos.

Estamos no limite do sucesso , este ano ganhamos a competição principal mas desiludimos na champions e caímos nas taças.

Ou quem gere a modalidade consegue dar a volta ou então vamos começar a perder mais
É um pouco de tudo e também há mérito dos rivais.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,410
5,134

"Estamos no limite do sucesso" ... frase perfeita! Acenta que nem ima luva para descrever o nosso andebol!

• Like
Reações: Moreira