Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquele Tó Ferreira que batia um pontapé de baliza em Vidal Pinheiro e a bola ia parar ao Manuel Laranjeira, fazia isso tão continuadamente que tiveram que ir buscar o Rui Correia !
O grande Tó fez 3 jogos e o Salgueiros meteu as mãos à cabeça, veio logo recrutar o Rui Correia ao Porto, isso e a lesão muito grave do Ivo fruto do pontapé do Mantorras. O rapaz nunca mais foi o mesmo.

Equipamento patrocinado pela Saroni, bons fatos

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, ele já estava no Vigo por essa altura, quem eu apanhei por lá era o Bakero que era primo do Zamorano que tinha vindo do Caçadores das Taipas do Distital de Braga, como um gajo daqueles andava no Distrital era incrível.
O Bakero passou pelo Salgueiros no mesmo ano que estava lá o Ricardo Nascimento e o Iliev !

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O grande Tó fez 3 jogos e o Salgueiros meteu as mãos à cabeça, veio logo recrutar o Rui Correia ao Porto, isso e a lesão muito grave do Ivo fruto do pontapé do Mantorras. O rapaz nunca mais foi o mesmo.

Equipamento patrocinado pela Saroni, bons fatos
Nesse campeonato , o Salgueiros começou com 4 jogos , 4 derrotas, e acabou por descer !!

Curiosamente quando subiu novamente em 1990/1991, também começou o campeonato com 4 jogos e 4 derrotas, coisas do caralho !!

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sr. agente, eu tenho tudo o que é preciso legalmente aqui na viatura, o triângulo, o kit de primeiros socorros, um mini extintor e claro tá aqui o COLETE REFLECTOR
Achas que mostre algumas do Boifica da década de 90 ao @brazuca ?!

Ainda lhe provocam impotência e depois as padeirinhas matam me !

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, ele já estava no Vigo por essa altura, quem eu apanhei por lá era o Bakero que era primo do Zamorano que tinha vindo do Caçadores das Taipas do Distital de Braga, como um gajo daqueles andava no Distrital era incrível.
O Bakero chegou a ir para o Sevilha uns 9 anos antes mas flopou.
O Zamorano no Leixões e Estrela jogava bem, mas depois começou a ser muito canivete suiço e perdeu algum do elan que levava.
Ainda deu uns toques na única presençado Trofense entre os grandes.

• Like
Reações: bad_person

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,162
3,436
Porto
Nesse ano do Adriaanse, depois de um mau início de época, fizemos uma segunda volta de sonho apenas empatamos no Restelo e perdemos na Luz com um enorme frango do Baía , num livre do Laurent Robert. de resto ganhamos os jogos todos.
O gajo era louco, mas foi importante em algumas coisas. Só não me lembrem do Artmedia. Jesus.
Lembro-me bem do Bakero ter sido dado como certo no nosso clube, depois daquela época que fez no Leiria. Aliás, o próprio dizia publicamente que jogar no FC Porto era o seu sonho. Desapareceu pouco tempo depois...

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Achas que mostre algumas do Boifica da década de 90 ao @brazuca ?!

Ainda lhe provocam impotência e depois as padeirinhas matam me !
A amarela cor de icterícia?
A preta funebre?
A azul com babete?
A camisola astronauta?
A rosa e cinza que são cores que combinam mesmo bem como um copo de leite a acompanhar um prato de rancho?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O gajo era louco, mas foi importante em algumas coisas. Só não me lembrem do Artmedia. Jesus.

Lembro-me bem do Bakero ter sido dado como certo no nosso clube, depois daquela época que fez no Leiria. Aliás, o próprio dizia publicamente que jogar no FC Porto era o seu sonho. Desapareceu pouco tempo depois...
Quando ele fez aquela tática toda marada com 2 laterais que atuavam como centrais e um central , o certo é que sofremos 3 golos em toda a segunda volta

• Love
Reações: Edgar Siska