Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Rui Sacramento ?![]()
Sacrilégio, claramente o Bruno Vale.
Rui Sacramento ?![]()
Sacrilégio, claramente o Bruno Vale.
Ou o Tó Ferreira ?!Eu discordo de todos e digo que era o Avelino
Ainda me cruzei com o Avelino quando ele jogava no Penafiel para aí em 2008, era suplente do Palatsi.Eu discordo de todos e digo que era o Avelino
Se for o do jogo nas Antas em que fizemos 50 remates e tivemos 32 cantos e ele fez umas 8/9 defesas impossíveis sim.Ou o Tó Ferreira ?!
Sabes que nos primeiros anos do Baía no FC Porto, sofreu do mesmo mal do Diogo Costa !Não amigo, só valem os dois.
Quem é o melhor na mesma idade?
E era, ele passou uma fase da carreira difícil em que teve de vender muita coisa e se adequar a um estilo de vida mais humilde porque a carreira não corria como queria, os clubes na Segunda há muitos que pagar ordenados vai no Batalha...Ainda me cruzei com o Avelino quando ele jogava no Penafiel para aí em 2008, era suplente do Palatsi.
Na altura eu era uma jovem promessa do Paços e por ter sido castigo pelo Paços ainda andei 3 meses a treinar em Penafiel só que o Paços nunca me deu a carta e acabei por voltar, o Avelino parecia ser um tipo muito humilde pela forma como tratava o pessoal mais jovem.
Mítico Avelino!E era, ele passou uma fase da carreira difícil em que teve de vender muita coisa e se adequar a um estilo de vida mais humilde porque a carreira não corria como queria, os clubes na Segunda há muitos que pagar ordenados vai no Batalha...
A única coisa que nunca vendeu foi o Dragão de Ouro que ganhou como melhor jogador da formação.
Aquele Tó Ferreira que batia um pontapé de baliza em Vidal Pinheiro e a bola ia parar ao Manuel Laranjeira, fazia isso tão continuadamente que tiveram que ir buscar o Rui Correia !Se for o do jogo nas Antas em que fizemos 50 remates e tivemos 32 cantos e ele fez umas 8/9 defesas impossíveis sim.
Se for o do resto dos jogos/carreira é capaz de ficar na sombra do Best.
Na época do Co Adriaanse, quando vencemos com aquele golo do Jorginho perto do fim, em Alvalade, também passavam para a frente do campeoanto. E ficavam a faltar umas 4 jornadas, salvo erro.@Edgar Siska , @brazuca
O sporting é um clube tão merdoso que por 2 vezes teve a oportunidade de carimbar o campeonato em casa contra os seus mais diretos rivais e em ambos os casos foi enrabado !
E isso aconteceu em 2 épocas consecutivas :
1993/94 - 3-6 com os merdas
1994/94 - 0-1 com Nós
Acabou a época como treinador do Trofense.Rui Sacramento ?
Verdade !Na época do Co Adriaanse, quando vencemos com aquele golo do Jorginho perto do fim, em Alvalade, também passavam para a frente do campeoanto. E ficavam a faltar umas 4 jornadas, salvo erro.
Não te chegaste a cruzar com o Diego Costa?Ainda me cruzei com o Avelino quando ele jogava no Penafiel para aí em 2008, era suplente do Palatsi.
Na altura eu era uma jovem promessa do Paços e por ter sido castigo pelo Paços ainda andei 3 meses a treinar em Penafiel só que o Paços nunca me deu a carta e acabei por voltar, o Avelino parecia ser um tipo muito humilde pela forma como tratava o pessoal mais jovem.
Meu amigo pessoal.Acabou a época como treinador do Trofense.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nesse ano do Adriaanse, depois de um mau início de época, fizemos uma segunda volta de sonho apenas empatamos no Restelo e perdemos na Luz com um enorme frango do Baía , num livre do Laurent Robert. de resto ganhamos os jogos todos.Na época do Co Adriaanse, quando vencemos com aquele golo do Jorginho perto do fim, em Alvalade, também passavam para a frente do campeoanto. E ficavam a faltar umas 4 jornadas, salvo erro.
Provavelmente o Diego estava no ano antes.Não te chegaste a cruzar com o Diego Costa?
Andava lá nessa altura penso.
Jogaste com ele?Meu amigo pessoal.
Boa gente o Rui, e um trabalhador incansável.
Esse equipamento deles era feio como o caralho.Verdade !
Mas tivemos uma streak entre 1991 e 1998 de vitórias consecutivas umas atrás das outras em Alvalade, incluindo jogos da Taça e jogos de apresentação deles em que eles jogavam com equipamento azul esverdeado !
Saudades do Penafiel do Djão, Manuel Correia, Cerqueira, Reinaldo, Amâncio, Jorge Amaral, Vasco e Caetano.Não te chegaste a cruzar com o Diego Costa?
Andava lá nessa altura penso.
Só jogos de amigos e peladas.Jogaste com ele?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk