Cantinho do Portal

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,336
4,202
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Eu discordo de todos e digo que era o Avelino
Ainda me cruzei com o Avelino quando ele jogava no Penafiel para aí em 2008, era suplente do Palatsi.
Na altura eu era uma jovem promessa do Paços e por ter sido castigo pelo Paços ainda andei 3 meses a treinar em Penafiel só que o Paços nunca me deu a carta e acabei por voltar, o Avelino parecia ser um tipo muito humilde pela forma como tratava o pessoal mais jovem.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não amigo, só valem os dois.
Quem é o melhor na mesma idade?
Sabes que nos primeiros anos do Baía no FC Porto, sofreu do mesmo mal do Diogo Costa !

Foi campeão ano sim, ano não, até fazer um bi e posteriormente um penta !

E nos anos que perdeu o campeonato, nomeadamente em 1990/1991 e em 93/94, fomos claramente roubados nos jogos contra os merdas e isso valeu lhes o campeonato !

• Love
Reações: brazuca

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda me cruzei com o Avelino quando ele jogava no Penafiel para aí em 2008, era suplente do Palatsi.
Na altura eu era uma jovem promessa do Paços e por ter sido castigo pelo Paços ainda andei 3 meses a treinar em Penafiel só que o Paços nunca me deu a carta e acabei por voltar, o Avelino parecia ser um tipo muito humilde pela forma como tratava o pessoal mais jovem.
E era, ele passou uma fase da carreira difícil em que teve de vender muita coisa e se adequar a um estilo de vida mais humilde porque a carreira não corria como queria, os clubes na Segunda há muitos que pagar ordenados vai no Batalha...
A única coisa que nunca vendeu foi o Dragão de Ouro que ganhou como melhor jogador da formação.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,238
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E era, ele passou uma fase da carreira difícil em que teve de vender muita coisa e se adequar a um estilo de vida mais humilde porque a carreira não corria como queria, os clubes na Segunda há muitos que pagar ordenados vai no Batalha...
A única coisa que nunca vendeu foi o Dragão de Ouro que ganhou como melhor jogador da formação.
Mítico Avelino!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se for o do jogo nas Antas em que fizemos 50 remates e tivemos 32 cantos e ele fez umas 8/9 defesas impossíveis sim.

Se for o do resto dos jogos/carreira é capaz de ficar na sombra do Best.
Aquele Tó Ferreira que batia um pontapé de baliza em Vidal Pinheiro e a bola ia parar ao Manuel Laranjeira, fazia isso tão continuadamente que tiveram que ir buscar o Rui Correia !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,162
3,436
Porto
@Edgar Siska , @brazuca

O sporting é um clube tão merdoso que por 2 vezes teve a oportunidade de carimbar o campeonato em casa contra os seus mais diretos rivais e em ambos os casos foi enrabado !

E isso aconteceu em 2 épocas consecutivas :

1993/94 - 3-6 com os merdas
1994/94 - 0-1 com Nós
Na época do Co Adriaanse, quando vencemos com aquele golo do Jorginho perto do fim, em Alvalade, também passavam para a frente do campeoanto. E ficavam a faltar umas 4 jornadas, salvo erro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na época do Co Adriaanse, quando vencemos com aquele golo do Jorginho perto do fim, em Alvalade, também passavam para a frente do campeoanto. E ficavam a faltar umas 4 jornadas, salvo erro.
Verdade !

Mas tivemos uma streak entre 1991 e 1998 de vitórias consecutivas umas atrás das outras em Alvalade, incluindo jogos da Taça e jogos de apresentação deles em que eles jogavam com equipamento azul esverdeado !

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não te chegaste a cruzar com o Diego Costa?
Andava lá nessa altura penso.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nesse ano do Adriaanse, depois de um mau início de época, fizemos uma segunda volta de sonho apenas empatamos no Restelo e perdemos na Luz com um enorme frango do Baía , num livre do Laurent Robert. de resto ganhamos os jogos todos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,092
136,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade !

Mas tivemos uma streak entre 1991 e 1998 de vitórias consecutivas umas atrás das outras em Alvalade, incluindo jogos da Taça e jogos de apresentação deles em que eles jogavam com equipamento azul esverdeado !
Esse equipamento deles era feio como o caralho.

Chegaram a ter um asssim que tinha umas ondas na frente.
Que coisa horrivel.