C
Milagre, trânsito a circular bem na VCI
Mas não usamos para festivais de luzes no intervalo ao som da música chunga de sempreAo menos fomos os primeiros a inovar com os Leds na tuga há já uns 5 ou 6 anos.. embora a CS já diz que foram os lampiões![]()
E toda a zona envolvente (praça) devia ser pintada também. Aquelas passadeiras ficavam bem como estavam no início.Além do relvado é preciso umas pinturas em azul nas escadarias e naquele pequeno muro em cimento nas laterais que divide as bancadas e o relvado.
O dragão arena a mesma coisa.
Pode não ser igual mas acho que o Sporting teve algo semelhante no passado.
Venha ele ...
Importante ter um relvado e não um campo de batatas, como temos tido ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não sou propriamente conhecedor da tecnologia, mas a notícia fala numa inovação em Portugal. Mas no fundo , importante é que seja um bom relvado e não o que temos tido ...Pode não ser igual mas acho que o Sporting teve algo semelhante no passado.
Nada a ver com isto! Este relvado e o que é utilizado em Inglaterra por exemplo..Pode não ser igual mas acho que o Sporting teve algo semelhante no passado.
Meio relva, meio merdaO relvado do regime tbm não é misto??
O nosso vai ser então totalmente natural + as tais fibras sintéticas.Meio relva, meio merda
A merda normalmente anda lá em cima da relva, era suposto servir de adubo mas é uma merda tão merda que ainda quima o relvado.Meio relva, meio merda