Parece ser um jogador com dificuldades no primeiro toque. Logo aí a comparaçao com o zidane cai por terra.Foda-se não falou no perfume do patrão, cheira mal despedia o escova no acto
Pa o Benfica acabou de receber 100M por um jogador dessa posiçao...nós o ano passado gastamos 50M em jogadores. O que te leva a pensar que já estouraram o orçamento todo?Ao que tudo indica, Kokçu será reforço do Benfica. O jovem médio turco, MVP da liga holandesa, vai tornar-se no reforço mais caro do futebol português. Estamos a falar de 30M + 25/20% de mais valias de uma futura venda.
No meu entendimento, esta transação está bem para lá dos limites dos clubes portugueses. Aliás, uma equipa portuguesa conseguir contratar o melhor jogador da liga holandesa tem tanto de extraordinário como de preocupante. Não sei qual o orçamento do Benfica para este mercado de transferências, mas, certamente, grande parte dele já foi esgotado num só jogador.
Os clubes portugueses são clubes vendedores. Só assim conseguem manter orçamentos muito acima das suas receitas correntes. Este tipo de contratações parecem autênticos all-ins. O risco é muito grande.
Dito isto, tenho de reconhecer que o Benfica tem uma situação financeira muito mais saudável do que o Porto. Na última década, a gestão do Porto foi criminosa. Buracos atrás de buracos que só vêm sendo tapados com o passivo galopante. Por isso, espero que o Porto não embarque em aventuras para tentar rivalizar com o Benfica no mercado de transferências. O mais importante é segurar o Sérgio Conceição. Por mais pernetas que componham o plantel ele consegue fazer equipas altamente competitivas. É o treinador que segura a direção, não o contrário.
Nunca ninguém falou mal do Enzo. Sempre foi muito apreciado no forum.Sim, lembro-me de ler algo parecido do Neres.
E o Enzo também ia ser flop, jogava a passo.
Nem quero imaginar por quanto o vendiam se o rapaz tivesse velocidade….Eram meninos para o vender por uns bons 45+objectivos.
Exactamente.Se eu vos dissesse o quanto estes anormais me preocupam, nem acreditavam...
É tanto craque e tanta grandeza...lol
Esse foi o tal que marcou 3 ou 4 golos ao Real Madrid?Agora querem o Taty castelhanos por 15 milhoes
YapEsse foi o tal que marcou 3 ou 4 golos ao Real Madrid?
Errado. Falava-se bastante que era um jogador muito lento por exemplo.Nunca ninguém falou mal do Enzo. Sempre foi muito apreciado no forum.
Ainda não venderam o ramos e já estão a pensar num substituto.Agora querem o Taty castelhanos por 15 milhoes
É para o futebol feminino??Taty castelhanos. Puta que pariu. Gajos tao a ir a tds as frentes e noss a ver
É o novo RDT?É para o futebol feminino??
O?? Taty nao e diminutivo de Tatiana??É o novo RDT?
Nas comparações… preferia que fosse como o Adrian Lopez…Disso não tenho dúvidas. Um pouco como foi com o Imbula.