Cartel do regime (Organização Criminosa)

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Eles são uns heróis do caralho...faz me lembrar quando andávamos armados em gringos a contratar imbulas, jogadores do Barcelona e foi quando nos fodemos...perderam o melhor jogador de borla, o Grimaldo, renovaram com um central da treta, otamendi (só Deus sabe quantas vezes fiquei com o coração nas mãos no dragão por causa dessa abecula, vão levar com o seferovic outra vez e vão encostar o musa ou outro melhor que ele só porque não têm valor de passe e então chega o koçaocu...devem ser hemorróidas. Vamos fazer um mercado certinho, sem loucuras e atempado que é coisa que não acredito por contingências financeiras e uma SAD inútil

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,142
5,508
Ao que tudo indica, Kokçu será reforço do Benfica. O jovem médio turco, MVP da liga holandesa, vai tornar-se no reforço mais caro do futebol português. Estamos a falar de 30M + 25/20% de mais valias de uma futura venda.
No meu entendimento, esta transação está bem para lá dos limites dos clubes portugueses. Aliás, uma equipa portuguesa conseguir contratar o melhor jogador da liga holandesa tem tanto de extraordinário como de preocupante. Não sei qual o orçamento do Benfica para este mercado de transferências, mas, certamente, grande parte dele já foi esgotado num só jogador.
Os clubes portugueses são clubes vendedores. Só assim conseguem manter orçamentos muito acima das suas receitas correntes. Este tipo de contratações parecem autênticos all-ins. O risco é muito grande.
Dito isto, tenho de reconhecer que o Benfica tem uma situação financeira muito mais saudável do que o Porto. Na última década, a gestão do Porto foi criminosa. Buracos atrás de buracos que só vêm sendo tapados com o passivo galopante. Por isso, espero que o Porto não embarque em aventuras para tentar rivalizar com o Benfica no mercado de transferências. O mais importante é segurar o Sérgio Conceição. Por mais pernetas que componham o plantel ele consegue fazer equipas altamente competitivas. É o treinador que segura a direção, não o contrário.
Pa o Benfica acabou de receber 100M por um jogador dessa posiçao...nós o ano passado gastamos 50M em jogadores. O que te leva a pensar que já estouraram o orçamento todo?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,047
134,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, lembro-me de ler algo parecido do Neres.

E o Enzo também ia ser flop, jogava a passo.

Nem quero imaginar por quanto o vendiam se o rapaz tivesse velocidade….Eram meninos para o vender por uns bons 45+objectivos.
Nunca ninguém falou mal do Enzo. Sempre foi muito apreciado no forum.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eu gosto do Regime tal e qual como estão. Cheios de basófia.

Convinha estarmos focados em tentar dar a melhor equipa possível ao treinador dentro das nossas condicionantes. Não é preciso gastar aos 20 e aos 30M€ por um jogador para se ter sucesso. Procurar jogadores com o perfil certo, que se possam enquadrar nos valores do clube e no modelo do treinador.